Fanfics Brasil - Triângulo Sombrio - AyA

Fanfic: Triângulo Sombrio - AyA


Capítulo: 4? Capítulo

209 visualizações Denunciar



Não saí de casa nesse fim de semana. Achei que seria melhor. Coloquei meus deveres em dia apenas. Dormia tarde, pois tinha medo. Papai chegou domingo de tarde, perguntando como eu estava e se havia acontecido alguma coisa. Logo o tranqüilizei. A noite, quando fui dormir, uma das janelas bateram com o vento, me dando um tremendo susto. Fui até ela e a abri novamente, olhando para fora, procurando algo suspeito. Nada, apenas o vento e a rua escura.
Quando acordei, a mesma rotina de sempre. Decidi ir a pé novamente para a escola. Logo nas redondezas da escola, havia grupos de pessoas cochichando. Na porta da escola, um alvoroço. Alunos andando de um lado para o outro.
- Será que ele está bem? – perguntava uma garota baixa e loira, para uma loira mais alta. Mariana e Patrícia, da aula de Filosofia. 
- Não sei. Será que vão pedir resgate? – respondeu Patrícia.
Então alguém havia sumido? Mas quem? Um arrepio percorreu minha espinha, me fazendo tremer. Continuei andando e fui até meu armário.


- Eu já falei pra você não caçar por aqui. – um sussurro ameaçador.
- Eu não... – fechei o armário e olhei o corredor, avistando Christopher e Poncho. A voz ameaçadora era de Christopher.
- Oi. – falei envergonhada, por ter interrompido a conversa.
- Annie! – Christopher mudou completamente a feição ameaçadora e abriu seu sorriso. – Como vai? – ele veio até a mim, passando o braço envolta de minha cintura.
- Bem. Foram caçar esse fim de semana? – seus olhos se estreitaram e então eu ri. – Desculpa, não pude evitar de ouvir a conversa.
- Ah... – ele tocou sua mão na minha, e me fez arrepiar. Era... gelada. – Desculpe. – ele sorriu. – Fomos, nosso pai nos levou para acampar e caçamos alguns bichos. – ele riu nervoso. Sua voz era preocupada.
- Hum. Por que ta todo mundo assim? – perguntei olhando envolta. Todos completamente estranhos.
- Não sei. – ele pegou a mochila. – Parece que alguém sumiu. – ele deu de ombros e seguimos para a aula.


Ao decorrer das aulas descobri que quem havia sumido era John Groove, um aluno de intercâmbio e líder do time de basquete. Não se sabia o que havia acontecido, ele desapareceu. A ultima vez que foi visto foi em seu quarto, no domingo, por volta das nove da manhã. 


- Talvez ele tenha fugido para os USA. – Christopher riu, enquanto o Professor de História lia alguma coisa sobre a 2ª Guerra Mundial. Eu não respondi. – O que foi? Ta mais calada que o normal.
- Nada. – suspirei e me virei para ele. – Por que seu irmão é tão quieto? – ele riu.
- É um idiota, nem liga pra ele não. – o encarei. Os olhos cor de mel focalizaram diretamente os meus.
- Parece que vocês não se dão muito bem. – virei o rosto para o outro lado, cortando aquela corrente que havia entre nossos olhos.
- Eu até tento, mas ele não facilita. – ele riu baixo. – Ele se acha por ser mais velho. – ele começou a rabiscar algumas anotações, e voltei a prestar atenção na aula.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saahlokita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No almoço, todos ainda comentavam sobre o sumiço de John. Várias hipóteses, nenhuma explicação.- Não fui eu, eu já disse. Deve haver outros pela redondeza. – Poncho falava com Christopher, um tom de voz baixo e cauteloso- Cale-se. – Christopher respondeu calmo, como se fosse um sinal. Sentei-me ao lado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 322



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sandrieli Postado em 16/12/2010 - 23:35:31

    posta mais

  • lenadark Postado em 04/08/2010 - 00:46:24

    Posta maiss..plixx!!!To mto curiosa!!

  • kikaherrera Postado em 04/08/2010 - 00:09:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 04/08/2010 - 00:09:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 04/08/2010 - 00:09:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 04/08/2010 - 00:09:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 02/08/2010 - 23:03:59

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 02/08/2010 - 23:03:59

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lenadark Postado em 02/08/2010 - 01:19:43

    Nova leitora!!Mto bom!!Posta maiss!!Plixx!!

  • kikaherrera Postado em 25/07/2010 - 02:21:49

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais