Fanfics Brasil - Triângulo Sombrio - AyA

Fanfic: Triângulo Sombrio - AyA


Capítulo: 5? Capítulo

14 visualizações Denunciar


No almoço, todos ainda comentavam sobre o sumiço de John. Várias hipóteses, nenhuma explicação.
- Não fui eu, eu já disse. Deve haver outros pela redondeza. – Poncho falava com Christopher, um tom de voz baixo e cauteloso
- Cale-se. – Christopher respondeu calmo, como se fosse um sinal. 
Sentei-me ao lado dele, sem falar nada. Ele passou o todo o almoço sem dizer uma palavra, estava estranho. 
- O que foi? – perguntei enquanto íamos para a sala.
- Nada. – ele deu um sorriso torto. – Annie, eu e Poncho iremos dar uma festa no próximo fim de semana. Você vai né?
Antes de responder, senti algo atrás de mim. 
- Vamos? – Poncho apareceu do nada, a rosto duro, repreendendo Christopher.
- Sim, vamos. – ele não ligou e continuamos andando.
- Não sei. Tenho que falar com meu pai. – tentava inventar alguma desculpa, não estava a fim de ir em nenhuma festa.
- Posso falar com ele. – ele parou em frente a sala. – Se você quiser, claro. – ele abriu seu sorriso, e eu esqueci de respirar por um momento. 
- Não precisa. – respondi e entrei na sala, encerrando a conversa.


À volta para casa foi tranqüila. O assunto de todos era o mesmo, mas eu estava isolada em meus pensamentos. Mal percebi o ponto em que descia. Caminhei pra casa distraída, e assim foi minha tarde. Quando papai chegou, jantamos e logo subi para me trocar e ir para cama, estava exausta. No meio da noite, acordei com leves batidas na janela. Levantei um pouco assustada e fui até a janela. Nada, apenas a noite escura e vazia. Estranho.
Deitei novamente, mas não consegui dormir. 
-Bom dia pai. – dei um beijo em sua bochecha e me sentei. – Ouviu algo estranho ontem a noite?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saahlokita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Bom dia pai. – dei um beijo em sua bochecha e me sentei. – Ouviu algo estranho ontem a noite?- Bom dia. – ele me olhou desconfiado. – Não, por quê? Aconteceu alguma coisa?- Não, nada. – não queria preocupá-lo.- Hum. – ele sentou-se do outro lado da mesa. – Ouvi falar sobre o tal garoto que sumiu.- & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 322



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sandrieli Postado em 16/12/2010 - 23:35:31

    posta mais

  • lenadark Postado em 04/08/2010 - 00:46:24

    Posta maiss..plixx!!!To mto curiosa!!

  • kikaherrera Postado em 04/08/2010 - 00:09:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 04/08/2010 - 00:09:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 04/08/2010 - 00:09:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 04/08/2010 - 00:09:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 02/08/2010 - 23:03:59

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 02/08/2010 - 23:03:59

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lenadark Postado em 02/08/2010 - 01:19:43

    Nova leitora!!Mto bom!!Posta maiss!!Plixx!!

  • kikaherrera Postado em 25/07/2010 - 02:21:49

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais