Fanfics Brasil - Triângulo Sombrio - AyA

Fanfic: Triângulo Sombrio - AyA


Capítulo: 6? Capítulo

215 visualizações Denunciar


-Bom dia pai. – dei um beijo em sua bochecha e me sentei. – Ouviu algo estranho ontem a noite?
- Bom dia. – ele me olhou desconfiado. – Não, por quê? Aconteceu alguma coisa?
- Não, nada. – não queria preocupá-lo.
- Hum. – ele sentou-se do outro lado da mesa. – Ouvi falar sobre o tal garoto que sumiu.
- É, o John. Nem o via muito. – tomei um copo de suco, enquanto ele me encarava. – Que foi?
- Quero que tome muito cuidado. Não se sabe o que pode encontrar pelas ruas nos dias de hoje. Evite andar em ruas desertas ok?
- Ok papai. Eu sei me cuidar.






Minha manhã foi a mesma. Logo subi para me arrumar e seguir rumo a escola. 
O assunto ainda era o sumiço de John Groove. Tentei esquecer um pouco disso, e de quem poderia estar por trás disso. Imagens, lembranças, passavam por minha cabeça. Aqueles olhos, aquela voz. Seus braços duros e frios como pedra. E se fosse ele? E se aquilo fosse um sinal de que ele está perto, e que veio me pegar? Estremeci com a idéia. Não conseguia me concentrar. Disse a professora de Biologia que precisava de um ar e que estava passando mal. Christopher me olhou com os olhos preocupados, mas não disse nada. Havia apenas um lugar em toda a escola, que era tranqüilo. O lugar perfeito para pensar. Atrás do ginásio. Me dirigi para lá rapidamente. 
- Matando aula? – estremeci ao ouvir a voz de Poncho. Só então olhei para o lado e o percebi sentado em um banco, fitando as árvores em sua frente.
- Não... não estou muito bem. – sorri fraco e me sentei ao seu lado. – Matando aula? – devolvi a pergunta.
- Não há nada lá que eu não saiba. – ele sorriu convencido. O sol batia em sua pele pálida, o deixando mais pálido.
- Quando achou esse lugar? – fitei o horizonte e não obtive uma resposta. Olhei para o lado e ele estava paralisado como uma estátua. Se seu peito não se mexesse pela respiração, pensaria que ele era mesmo uma estátua. Não falei mais nada, apenas ficamos ali sentados em silêncio. Apesar de as vezes me dar medo, ele era uma companhia agradável. 
O resto da semana foi a mesma coisa. Os meninos iam dar a tal festa. Bom, Christopher, já que Poncho estava discordando de tudo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saahlokita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 322



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sandrieli Postado em 16/12/2010 - 23:35:31

    posta mais

  • lenadark Postado em 04/08/2010 - 00:46:24

    Posta maiss..plixx!!!To mto curiosa!!

  • kikaherrera Postado em 04/08/2010 - 00:09:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 04/08/2010 - 00:09:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 04/08/2010 - 00:09:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 04/08/2010 - 00:09:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 02/08/2010 - 23:03:59

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 02/08/2010 - 23:03:59

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lenadark Postado em 02/08/2010 - 01:19:43

    Nova leitora!!Mto bom!!Posta maiss!!Plixx!!

  • kikaherrera Postado em 25/07/2010 - 02:21:49

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais