Fanfics Brasil - 002 - Mi destino eres tu <3

Fanfic: Mi destino eres tu <3


Capítulo: 002 -

187 visualizações Denunciar



002 -




Christopher: Droga! — Chutei bruscamente o pequeno criado mudo que caiu e derrubou o abajur sobre ele.


Joguei uma pequena quantidade de água no rosto e enxuguei-o.


O peso de minha cabeça parecia ser demais para meus ombros e eu sentia que há qualquer momento meus pés falhariam e eu cairia com tudo no chão gélido.


O banho gelado não melhorou a dor, apenas diminuiu o peso de meu corpo.


Vesti uma calça jeans e calcei um par de meias brancas, em seguida desci, á procura de um remédio para ‘ressaca’.


Seus cabelos castanhos estavam espalhados pelo sofá enquanto seus olhos azuis se fixavam no seu programa favorito “American Idol”.Segui para a cozinha e vasculhei um armário em busca de qualquer remédio que pudesse me anestesiar dessa maldita dor que eu sentia, mas a única coisa que encontrei foi um xarope de mel.


Enchi uma xícara com café quente e voltei para o cômodo onde ela se encontrava.


Em nenhum momento ela se virou para me mirar, estava com raiva e eu podia sentir isso.


O liquido quente e amargo desceu rasgando, mas não se comparava ao que eu passei a noite tomando.


A voz irritante do apresentador do programa era o único som que reinava ali, nenhum de nós dois estávamos em condições ou temperamentos para nos falar, talvez seja melhor assim, em silencio...


A dor da cabeça se tornava imperceptível com a quantidade de cafeína que eu já havia ingerido, meu corpo já não doía, talvez eu tenha descoberto a cura para a famosa ‘ressaca’. Ergui-me rapidamente, já estava melhor e sendo assim não ficaria em casa escutando as lamurias de Annie.


Foi quando tudo rodou, eu não enxergava e por mais que eu tentasse não saia uma palavra da minha boca.


Anahí: Christopher? Chris... O que houve Chris? — Eu podia notar o desespero em que ela me balançava e aumentava o volume de sua voz.


Foi tudo o que eu ouvi...


Foi como se eu estivesse sonhando, um sonho assustador e desesperante.


 


Você sabe que eu não posso estar lá, cada vez que você chama, Eu jurei que não ia vim, mas eu estou aqui depois de tudo.Eu sei pelo olhar que eu vejo em seus olhos, eu não vou ficar por aí e não vou assistir você morrer...


 


Anahí: Tem certeza de que não é nada grave doutora? — Aos poucos minha audição identificava a voz conhecida de minha irmã.


 


Tenho! Não precisa se preocupar, ele teve apenas uma queda de pressão, talvez por ter ficado muito tempo sem se alimentar! Apenas cuide para que se alimente direito!— Eu não sabia ao certo onde estava, mas aquilo não me importava, eu só queria poder ver a figura dona da voz que ecoava em meus ouvidos como a mais bela das canções.


 


Anahí: Muito obrigada doutora Savigñon! — Ela se embolou ao pronunciar o sobrenome.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • day2009 Postado em 19/08/2010 - 22:40:04

    Wn táah mto perfáh *-*

  • day2009 Postado em 19/08/2010 - 22:39:52

  • day2009 Postado em 19/08/2010 - 22:39:48

    Pooooosta poor favoor *-*

  • day2009 Postado em 19/08/2010 - 22:39:20

    Oiint' Noom vai mais postaar ?? =/

  • luuhuckermann Postado em 31/07/2010 - 20:16:24

    POSTA MAAIS POSTA MAAIS!!

  • luuhuckermann Postado em 31/07/2010 - 20:16:23

    POSTA MAAIS POSTA MAAIS!!

  • luuhuckermann Postado em 31/07/2010 - 20:16:23

    POSTA MAAIS POSTA MAAIS!!

  • day2009 Postado em 26/07/2010 - 17:47:01

    *-*

  • day2009 Postado em 26/07/2010 - 17:46:56

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ! *-*

  • movah Postado em 21/07/2010 - 23:21:50

    Venha conhecer o site da produtora que sempre tem uma Web Novela super bem produzida, entrem agora mesmo em seu site oficial e confira “Coração Partido”, uma obra de Douglas Pavani que está fazendo grande sucesso! http://movahproducoes.blogspot.com/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais