Fanfics Brasil - Capítulo 01 - A grande tragédia Inimigos Intimos

Fanfic: Inimigos Intimos


Capítulo: Capítulo 01 - A grande tragédia

277 visualizações Denunciar


Inimgos Íntimos


Empresa Letherr. Sala de reunião. Noite.


César: Bom meus caros. O motivo desta reunião repentina, é para dizer que eu estou me aposentando desta vida de diretor de empresa. Estou ficando mais velho e cada vez mais cançado. Então, eu vim afirmar que eu passarei a diretoria da empresa Letherr, para uma pessoa muito querida minha. ( Todos olham para sua esposa: Clara, imaginando ser ela a grande sucessora ) Foi muito difícil escolher, pois eu sei que todos são bastante copetentes, mas a minha escolha foi...


Neste momento, dois homens armados invadem a sala.


Homem 1: Fiquem todos quietos em seus lugares e ninguém se machuca.



César: Ninguém invade a minha empresa.


César se levanta e bruscamente se atira nas mãos do invasor, retirando de suas mãos a arma. O outro homem, aponta a sua para César e atira três vezes contra sua cabeça, levando-o a morte rápida.


Homem 2: Vamos sair daqui anda!


Os dois homens saem correndo. Clara se levanta da mesa assustada e se ajoelha em frente ao marido.



Clara: César. César meu amor me responde. ( Ela chora diante o corpo do marido ) Não morre meu amor, não morre! Eu preciso de você!


Horas depois. Carro de Clara. Rua escura.


Clara havia acabado de sair do enterro de César. Estacionou seu carro em uma rua escura. Não demorou muito e Marcos entrou no carro.


Clara: Quanto eu te devo?



Marcos: O combinado pela morte do velho foi Quinhentos mil reais.


Clara: Foi justo. Mataram ele como eu queria, de forma rápida. E tudo pareceu um acidente, já que o idiota reagiu ao assalto.


Marcos: O idiota quase matou meu companheiro. Ele pegou a arma na mão dele. Se eu não estivesse ali, o plano tinha dado errado.


Clara: Mas não deu. E é isso que importa.


Ela pega em sua bolsa o cheque de 500.000 reais e o entrega à Marcos.


Clara: Você já sabe né? Sem mais nada sobre o assunto. Você não me conhce. E nunca tente me procurar nem ligar. Ou eu te mato, como fiz com o velho do César. Agora anda, sai do meu carro, não quero que o suje. Comprei faz poucos dias. Anda, tenho que ir pra casa, tirar essa cara de viuva chorando em caixão de marido.


Marcos: Tá, mas me esclarece uma coisa. Por que queria que seu marido morresse?


Clara: Porque ele iria passar o controle da empresa para a Daniella. Uma amante que ele me escondia. E eu quero ser a única herdeira da fortuna do Caduco. Eu e somente eu!


Marcos sai do carro. Clara dá a partida.



Clara: pensa: " Ninguém agora vai me impedir. Serei a dona da Letherr. Serei milhonária e desempedida. "


 


---------------- Continua -------------------


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christophertaylor

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ladytristan Postado em 22/07/2010 - 18:29:37

    legal a web, vou ler
    bjss

  • ladytristan Postado em 22/07/2010 - 18:29:29

    legal a web, vou ler
    bjss

  • ladytristan Postado em 22/07/2010 - 18:29:22

    legal a web, vou ler
    bjss

  • ladytristan Postado em 22/07/2010 - 18:29:15

    legal a web, vou ler
    bjss

  • ladytristan Postado em 22/07/2010 - 18:29:08

    legal a web, vou ler
    bjss

  • ladytristan Postado em 22/07/2010 - 18:29:03

    legal a web, vou ler
    bjss

  • ladytristan Postado em 22/07/2010 - 18:28:56

    legal a web, vou ler
    bjss

  • ladytristan Postado em 22/07/2010 - 18:28:49

    legal a web, vou ler
    bjss

  • movah Postado em 22/07/2010 - 14:19:50

    Venha conhecer o site da produtora que sempre tem uma Web Novela super bem produzida, entrem agora mesmo em seu site oficial e confira “Coração Partido”, uma obra de Douglas Pavani que está fazendo grande sucesso! http://movahproducoes.blogspot.com/

  • movah Postado em 22/07/2010 - 14:19:42

    Venha conhecer o site da produtora que sempre tem uma Web Novela super bem produzida, entrem agora mesmo em seu site oficial e confira “Coração Partido”, uma obra de Douglas Pavani que está fazendo grande sucesso! http://movahproducoes.blogspot.com/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais