Fanfics Brasil - "Solo existe tu"DyC

Fanfic: "Solo existe tu"DyC


Capítulo: 1? Capítulo

252 visualizações Denunciar


 Capitulo 1


 


Dezembro de 2005...


"Parabens Dulce!!!"Todos pularam em cima dela, menos eu...
Pedro e Poncho vieram trazendo o bolo e todos começaram a cantar parabens.Ela so ria e batia palmas assim como os outros.Deram um abraço coletivo nela, eu fui chegando devagrinho perto.
Cheguei na sua frente, dei um abraço timido nela, totalmente desajeitado.
"Parabens..."
"Obrigada Christopher!"Ela sorriu e logo foi puxada por Christian q deu um longo abraço nela.
Bom, era estranho, muito estranho!Como eh q pode agente se ve tdo dia, trabalhamos juntos e...Nem amigo somos!Aff!Isso eh triste!
Mas td bem, ja me acostumei, pelo menos os outros sao meus amigos, alias, meus melhores amigos!E isso eh o q importa!E bem...Nem todos ali sao so meus amigos, melhor, so minha amiga...
Pois eh...
Sentei no sofa e a Any sentou ao meu lado e me deu um selinho.
"Tristinho eh?"
"Nao,pq?"
"Ta com uma carinha..."
"So pensando em vc!"Ela riu
"Seu mentiroso!"Tambem ri e dei um beijo nela.Mas Pedro chegou.
"Ei!Vcs dois, parem com isso!Tem um reporter chegando, ou vcs param ou se assumem agora!"Olhamos para ele, q continuou serio, tinhamos regras,e uma delas era...Se surgisse um amor entre nos, ou assumiamos para todos os fas e td o mais e tinhamos um namoro decente sem mentiras e surpresas ou...Tinhamos alguma coisa escondidos, sem agarramento em publico, sem comentarios nas entrevistas etc...
"Ok Pedro!Desculpe!"Any falou ja levantando dali e pulando em cima da Dulce.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milenaa

Este autor(a) escreve mais 33 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Q aconteceu ali?"Perguntei pra Any"O Pedro deu uma bronca na gente...""Tambem, vcs ficam se agarrando ai"Ela sentou direito"N eh sempre!""Imagina c fosse!"Eu falei e ela riu.May chegou e as duas ficaram papiando ali do meu lado, como assunto n me interessava fiquei olhando tdo mundo se divertindo na minha "festinha", todos?Nem todos, Christopher mordia entediado a borda de& ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nanda17 Postado em 22/07/2010 - 17:12:56

    Adorei, amiiga. *-* Muito boa, continua sim! ;D

  • movah Postado em 22/07/2010 - 14:18:41

    Venha conhecer o site da produtora que sempre tem uma Web Novela super bem produzida, entrem agora mesmo em seu site oficial e confira “Coração Partido”, uma obra de Douglas Pavani que está fazendo grande sucesso! http://movahproducoes.blogspot.com/

  • movah Postado em 22/07/2010 - 14:18:35

    Venha conhecer o site da produtora que sempre tem uma Web Novela super bem produzida, entrem agora mesmo em seu site oficial e confira “Coração Partido”, uma obra de Douglas Pavani que está fazendo grande sucesso! http://movahproducoes.blogspot.com/

  • milenaa Postado em 22/07/2010 - 13:32:53

    comentem pra min saber se devo parar !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais