Fanfics Brasil - "Solo existe tu"DyC

Fanfic: "Solo existe tu"DyC


Capítulo: 3? Capítulo

228 visualizações Denunciar


Sentia uma dor horrivel de cabeça, olhei em volta, a maior bagunça mas nem sinal deles.Levantei e fui ate a cozinha pegar um copo de agua para tomar com o remedio para minha dor de cabeça, tinha um bilhetinho na porta da geladeira.


             "Vc tava dormindo tao bunitinha q n tivemos coragem de te acordar,
                  desculpa a bagunça ai Dulce.Saimos cedo para tomar um
                      banho e tentar se recuperar da bebedeira.
                           Bjs...          


                                              Nos!!!!!! "


"Ai...Agora eh minha vez de se recuperar"Olhei no relogio, tinha uma boa hora para se arrumar.Fui direto para o banho, tentei lembrar da nossa festinha de ontem mas...Parecia q td tinha sido apagado da minha memoria,pelo menos tinha comemorado...
Ultimamente eu estava meio para baixo, sem muita vontade de festas...Desde q o Memo...
Droga!As malditas lagrimas voltavam!So de lembrar, n sei pq chorava...
Sai do banho e fui escolher uma roupa.Sem tempo para tomar cafe fui para a televisa.
"Dulce, estao te chamando la na sala do Pedro!"A Zori falou logo quando eu cheguei.
"Ok!"Entrei la na sala onde May e Christopher tambem estavam.
"Ola!"Falei a tdos.
"Bom dia!"Pedro falou e fez sinal para mim sentar ao lado deles.
Depois q eu sentei Pedro sentou na ponta de sua mesa e começou a falar.
"Devem estar curiosos para saberem pq eu chamei vcs aki, nao?"
"Pois eh..."A May falou.
"Bom, vou direto ao ponto, hoje logo cedo veio um convite para vcs tres."
"Convite?"Perguntei animada
"Na verdade um convite a um trabalho..."
"E qual eh?"
"Para serem as garotas e o garoto da marca All Star!"
"Nossa!Mas so nos tres?"
"Sim, parece q eles so podiam chamar tres, estava no projeto e td entao...Vcs foram os escolhidos!"
"E como vai funcionar?"Ele fez a volta em sua mesa e pegou tres papeis e entregou para cada um de nos.
"Aki estao os contratos, esta td explicado ai!"Dei uma lida por cima
"Mas...Eh nos EUA?"
"Sim, se aceitarem terao uma viajem para la"Nos olhamos, era td de bom!
"Legal!"Pedro sorriu e alcançou as canetas para assinarmos.


"Leiam com calma, a viajem sera no sabado."
"Daki a dois dias?Ja?"
"Eh"Comecei a ler td e assinei, os outros fizeram o mesmo.
Saimos da sala do Pedro realmente felizes, mas quando contamos a novidade para os outros eles n gostaram muito, pois ficarao de fora.
"Logo apareceram convites para vcs!"Pedro falava para eles, a mais inconformada era a Any, q queria ir para os EUA.
"Nas ferias vc ai la!"
"Q ferias?Daki a muitos meses?Ninguem merece!"E ficou se lamentando, mas no final do dia ela ja estava fazendo encomendas de roupas para trazermos para ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milenaa

Este autor(a) escreve mais 33 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 2   Me despedi do Poncho e do Christian e fui la fala com a Any q tava super triste. "N fica assim n Any..."`Ta td bem Chris!So queria ir com vcs mas..."Ela n terminou.Dei um selinho nela q se esforçou para sorrir."N esquece do meu presente viu?"Tambem ri e dei o ultimo beijo antes de subir no aviao junto com as meninas.   Uma reporter iria faz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nanda17 Postado em 22/07/2010 - 17:12:56

    Adorei, amiiga. *-* Muito boa, continua sim! ;D

  • movah Postado em 22/07/2010 - 14:18:41

    Venha conhecer o site da produtora que sempre tem uma Web Novela super bem produzida, entrem agora mesmo em seu site oficial e confira “Coração Partido”, uma obra de Douglas Pavani que está fazendo grande sucesso! http://movahproducoes.blogspot.com/

  • movah Postado em 22/07/2010 - 14:18:35

    Venha conhecer o site da produtora que sempre tem uma Web Novela super bem produzida, entrem agora mesmo em seu site oficial e confira “Coração Partido”, uma obra de Douglas Pavani que está fazendo grande sucesso! http://movahproducoes.blogspot.com/

  • milenaa Postado em 22/07/2010 - 13:32:53

    comentem pra min saber se devo parar !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais