Fanfics Brasil - "Solo existe tu"DyC

Fanfic: "Solo existe tu"DyC


Capítulo: 4? Capítulo

11 visualizações Denunciar


Capitulo 2


 

Me despedi do Poncho e do Christian e fui la fala com a Any q tava super triste.

"N fica assim n Any..."
`Ta td bem Chris!So queria ir com vcs mas..."Ela n terminou.
Dei um selinho nela q se esforçou para sorrir.
"N esquece do meu presente viu?"Tambem ri e dei o ultimo beijo antes de subir no aviao junto com as meninas.

 

Uma reporter iria fazer a viagem com nos, como n iriamos poder falar com ela depois foi decidido q a entrevista seria feita ali mesmo.Sentei la no fundao enquanto ela falava com a May.Tava chovendo forte,as vezes dava para ver os raios pela janela, clareava td la fora.Ate achei q seria canselado o voo mas n, mesmo n esta sendo uma viajem confortavel, afinal o aviao estava balançando.

 

"Oi..."Olhei pro lado e vi ela de pe se segurando na poltrona.
"Oi"Virei pra frente e coloquei meus foneis de ouvido, percebi q ela continuava ali de pe, parecia assustada, tirei os fones.
"Q foi?"
"Bem...Sera q eu posso sentar aki?A May esta la com a reporter e..."
"Ta com medo?"Falei rindo, mas ela ficou seria.
"Eu n to com medo!So n to afim de ficar sentada sozinha!"Ela se virou pronta pra sai.
"Espera ai Dulce!Pode senta aki!"Nessa hora o aviao balançou de novo e ela caiu em cima de mim.Mas logo sentou direito envergonhada.
"Desculpe"

"Td bem..."Os relampagos continuavam la fora, ela parecia nervosa, um clarao se formou bem do nosso lado e ela segurou na minha mao.Estava apertando firme.Eu ri e ela percebeu q segura minha mao, soltou na hora.
"Entao...N precisa ficar com medo, nosso piloto eh bem experiente.
"Ja disse q n estou com medo!!"Ela falou braba.
"Sei, imagina se estivesse!"
"Ai Christopher!N sei pq perco meu tempo falando com vc!"
"Digo o mesmo para vc!"
"Vc eh chato hein!"
"Fala serio!Vc so me acha chato pq eu sou o unico q n baixo a cabeça para vc!"Ela abriu a boca para falar alguma coisa mas a May chegou bem nessa hora.
"Dul, sua vez de dar a entrevista!"Ela levantou e antes de ir me fuzilou com o olhar.


Chegamos no hotel as 7 horas, fomos direto tomar cafe.Eu estava morrendo de fome.Em Nova York tambem estava chovendo, estava super frio mas o hotel era bem aconchegante.
"Querem tomar cafe comigo?"A May perguntou no corredor.
"Com vc?"
"Eh!Agente pode tomar cafe la no meu quarto!Para n chamar muito a atençao la em baixo.
E foi isso q nos fizemos.Fomos la para o quarto da May, foi td arrumado com um exelente cafe da manha.
"To com a maior fome!"Falei pegando um paozinho.
"Assim vc vai ficar gorda!"Olhei pra ele q sorriu.May riu do q ele falou.
"Ta falando q eu to gorda?"
"Eu falei q se vc continuar comendo assim VAI ficar!"
"Olha aki seu..."
"Parem com isso!"A May me interrompeu.
"Deixa ela fala May!"Ele falou esperando oq eu ia dizer.
Eu fiquei quieta.
"Viu so, nem tem oq falar"Peguei meu copo de suco.
"Mas tenho oq fazer!"Joguei o suco na cara dele.Ri vitoriosa quando ele levantou assustado e ensopado.
"Sua loka!Olha oq vc fez!"Levantei e comecei a rir na sua frente.Ele pegou o mel e começou a colocar no meu cabelo,n esperava por isso fiquei sem reaçao enquanto ele melecava td o meu lindo cabelinho.Empurrei ele para longe e coloquei a mao no meu cabelo, eca!May estava apavorada.Olha de um para outro.E akele id*ota ainda ria apontando pra mim.
N pensei duas vezes e me atirei em cima dele q caiu com tudo com as costas no chao enquanto eu batia nele com tdas as minhas forças.


"Para garota!"Ele tentava segurar meus braços.Como era mais forte me virou ficando por cima de mim segurando com força meus pulsos.
"Vc eh lokinha ne?"Eu tava morrendo de raiva, e ele dava risada.
"Seu cabelo esta lindo!"N pensei duas vezes e chutei o menininho dele.Ele caiu de lado se contorcendo de dor.Maite se abaixou onde ele estava.
"Ai meu Deus!Ta doendo?"
"Eh claro q ta doendo!"Ele continuava a se contorcer.
"Dulce, vc n devia ter feito isso..."Ela levantou, e depois olhou para o meu cabelo, colocando as maos na boca.
"E...Chris!Vc n devia ter feito isso com o cabelo dela!"N dei bola para a May e fui ate onde akele tapado se contorcia de dor.
"Lembre-se sempre disso quando pensar em mecher comigo Ok?"Ele fechou os olhos e virou para o lado.


Sai dali para o meu quarto, fui para o banheiro ver meu cabelo...Q droga!Cheguei a chorar de raiva.Akele id*ota fez eu perder o maior tempao com o cabelo e eu ainda...Estava com fome!


 




Depois dakilo td fui para meu quarto tomar um banho para tirar akela meleca pq o suco ja tinha secado na minha roupa e na minha cara!Akela ruiva eh muito louka!Caraca!

Foi ate engraçado ver a cara dela desesperada com o cabelo mas...Agente n podia ficar brincando desse jeito, afinal tinhamos q se ver todos os dias.
As 10:00hs, descemos para esperar o momento de sairmos para o local onde teriamos uma reuniao com o pessoal da marca e tudo mais.
Fomos rodeados por fas q se hospedavam no mesmo hotel, tentamos atender a todos e depois fomos retirados para uma salinha reservada com sofas.Sentei ao lado da May, Dulce sentou do outro lado da sala bem longe de nos.
"Acha q vc deve ir falar com ela"A May falou baixinho
"Q?Eu?Nem pensar!Ela q começou!"
"Vc q chamou ela de gorda"
"Eu n chamei ela de gorda, so estav brincando..."

"Mas ela n gostou"
"Aff!"
"E vc pegou pesado ne?Logo no cabelo..."Olhei pra May q fez sinal para mim ir la, e eu fui.

Ela estava folhando uma revista.Senti ao seu lado e ela n fez nada."
"Dulce..."
"N fala comigo!"Ela parou em uma reportagem onde ela e Memo apareciam.Começou a ler concentrada.
"Eu queria..."
"N ta vendo q eu estou ocupada?"Ela falou sem tirar os olhos da revista, n aguentei e peguei da sua mao.
"Vc ainda perde seu tempo lendo as bobagens q publicam sobre vcs?"Ela pegou de volta.
"E vc com isso?"
"Sera q agente pode conversar civilizadamente?"
"Nao!Eu estou ocupada!"Me estressei!Peguei a revista das suas maos e sentei em cima.
`Agora


"Agora n esta mais!"Ela virou os olhos
"Para de ser criança!Me da aki!"
"Pega entao"Me joguei pra tras no sofa.
"Eh importante....Deixa eu terminar de ler"
"Importante?N acredito!Vc ainda acha esse cara importante?"
"Claro q nao!Eu so...Quero ver oq ele anda falando por ai..."Ela falou triste.
"Ok..."Devolvi a revista para ela.
"Olha so, desculpa por hoje mais cedo..."
"Desculpe tambem..."
"Td bem..."Ela abriu a revista e terminou de ler.

Li o titulo com dificuldade, pois n sabia falar e ler tao bem quanto a Dulce em ingles.

 

"TRAIÇAO NAO SIGNIFICA FIM DO AMOR"

 

"Q id*otas!"Deixei escapar sem querer, ela olhou pra mim e riu.
"Tem razao!Q id*otas!"Ela falou jogando a revista em cima da mesinha a nossa frente.Minutos depois o pessoal veio nos chamar para irmos.


A quanto tempo eu n como um desses!"A May falou levantando seu mega hamburguer.Olhei ele com agua na boca.Os dois me olharam.
"Vc n vai comer o seu Dul?"Ela perguntou pra mim.
"N...Isso aki engorda muito!E eu acho q ja estou bem cheinha!"Christopher colocou sua cadera mais perto da minha.
"Olha so Dulce, akilo q eu falei hoje de manha, foi brincadeira ta?"
"Aham..."
"Eh serio...Vc n ta e nem vai ficar gorda hehehe"
"..."
"Vc ta linda..."Ele falou me olhando.Nossa!Christopher Uckermann me fazendo um elogio?
"Viu so Dulce?Pode comer sem medo!"A May falou sorrindo.
"Ok, mas so pq eu estou morrendo de fome!"Ele voltou para o seu lugar e nos devoramos o nosso almoço la no McDonald.
"Depois n vamos ter tempo para dar uma volta por ai, querem ir agora?"Ele pergntou.
"Sim, mas vamos passar no hotel antes."
"Ok!"
Fomos para o hotel, troquei de roupa e coloquei um sapato mais confortavel.Quando chegamos na porta...
"A nao!!"Começou a cair um temporal.
"N tem como sair assim...N vai ter graça!"Decidimos ficar ali mesmo.Fomos para o meu quarto e ficamos sem nada para fazer.
"Ai pessoal...Acho q eu vou dar uma cochilada...Ja q n vamos fazer nada mesmo!"A May falou levantando.
"Fica ai May..."
"A Dulce, essa chuvinha esta me dando um soninho..."Ela mando beijo pra mim e pro Chris e saiu.Me atirei na cama ao lado dele.
"Vc vai querer tirar uma soneca como ela?"
"Nao..."
"Posso fica aki entao?"
"Avontade!"
Ficamos em silencio olhando para o teto.
"Vc n tem nenhum filme ai?"
`N..."
"Nem carta de fa?"
`Naum..."
"Pois eh...Entao vamos ter q ficar sem ter oq fazer..."

Acho q vou para o meu quarto entao"Falei levantando mas ela me puxou de novo.
"Fica aki, agente pode conversa!"
Deitei de bruços ao lado dela q fez o mesmo.
"Conversar sobre oq?"
"N sei..."
"Agente nunca conversou ne Dulce?"Ela me olhou sem entender.
"Como assim?"
"Agente so briga!"Ficamos em silencio.
"Pois eh...Vc n acha estranho?"
"Acho..."Ficamos em silencio de novo.
"Posso fazer uma pergunta?"
"Aham"
"Vc e a Any n vao se assumir n?"
"Bem...Agente n convrsa sobre isso"Ela n falou nada.
"Talvez n de certo..."
"Vc n ama ela?"Fiquei surpreso pela pergunta
"Er...Eu...Gosto dela..."Ela riu
"Ok, nao precisa responder"

"Agora deixa eu fazer uma pergunta?"
"Faz!"
"Vc ainda ama akele..."
"Nao!Obvio q nao!"Ela falou rapido.
"Entao pq se importa tanto com oq ele fala ou oq deixa de falar?"
"Sabe...Ele foi importante na minha vida, eu achava q ele era o "CARA" sabe?Eu me via no futuro com ele..."
"Casando?"Ela respirou fundo.
"Eh..."
"Tem certeza q n o ama?"
"Tenho!So q ele me machucou muito, eh dificil de esquecer"
"Hum..."Ela se virou e ficou olhando o teto de novo.
"Mas...Td bem, acho q n existe nenhum "CARA", tdos os homens sao iguais!"Olhei pra ela
"Eu n sou assim!"Ela riu.
"Fala serio!Vc eh o pior deles!"Sentei na cama e ela tambem sentou.
"Vc acha q eu sou assim?Pq?"
"E n eh?"
"N sou!"Ela riu
"Chris, vc eh galinha!"
"Mas n traio ninguem Ok?"Ela olhou pra mim e sorriu.
"Ok, n fica brabo ta?"Mas eu continuei com a cara amarrada.
"Vou fazer vc melhorar essa cara rapidinho!"Ela veio fazer cosquinhas em mim, comecei a rir, mas logo estava por cima dela q tava tendo um treco de tanto rir.
"Para!Por favor hahahaha"
Parei e fiquei olhando ela parar de rir, respirando com dificuldade, logo sua respiraçao voltou ao normal e ficamos nos olhando.Sorri para ela q devolveu o sorriso.Percebi q estavamos numa posiçao comprometedora, eu em cima dela.Mas n sei pq...N conseguia desviar meus olhos dos dela.Podia sentir sua respiraçao e seu coraçao batendo acelerado.Abeleza dela era algo incrivel, estava me deixando hipnotizado, cheguei meu rosto mais perto do dela, colei minha testa na dela, senti ela estremecer, acho q estava ficando louko!Rocei meu labios nos dela q se abriram devagar.Senti suas maos em minha nuca, ja estava com os olhos fechados, encostei totalmente meus labios nos dela e...



A porta se abriu.
"Dulce o Pedro ligou e..."Chris se afastou.
"Ops..."May falou da porta.Nos dois nos levantamos sem jeito.
"Bem, n eh tao importante assim, continuem oq...Sei la oq vcs estavam fazendo..."Ela saiu correndo dali.
"Espera May,n eh nada disso!"Mas ela ja tinha ido.E agora?Olhar pra ele com q cara?Droga!Oq tinha acontecido ali?Um quase beijo?Ai meu Deus!
"Dulce..."Ouvi a voz rouca dele atras de mim, queria sumir dali!Evaporar se fosse posivel!
Senti sua mao em meu braço me virando devagar.Olhei em seus olhos.
"Acho melhor vc ir..."Falei baixinho.
"Vc n quer conversar?"
"Sobre oq?"Ele colocou as maos na cabeça.
"Sobre oq acabou de acontecer..."
"Mas n aconteceu nada Christopher!"
"Mas ia acontecer!"
"Do q vc ta falando?N ia e nem aconteceu nada!Agora vai embora, por favor..."Eu tava fingindo, claro!Sabia q ele tava ficando nervoso.
"Droga!Pq vc eh assim?Para de fingir..."
"VAI EMBORA!"Ele me olhou e baixou a cabeça.
"Ok, mas n fala mais comigo ta?Se possivel n chega perto de mim hoje!N quero ver sua cara!"Ele saiu e eu coloquei a cabeça no corredor e falei antes de dele entrar em seu quarto.
"DIGO O MESMO PARA VC!"Fechei com td a porta.Tive q me segurar pra n arrancar todos os fios do meu cabelo de odio!









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milenaa

Este autor(a) escreve mais 33 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 3 Nos dois dias seguintes as coisas entre mim e a Dulce n podiam estar piores, n nos falavamos mais e quando n tinha outro jeito nos tratavamos com uma frieza enorme ou tinhamos akelas nossas briguinhas so q agora um poukinho pior.Como bons profissionais na hora do comercial e das fotus e td mais agiamos normal como se fossemos os melhores amigos! A cena q a May v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nanda17 Postado em 22/07/2010 - 17:12:56

    Adorei, amiiga. *-* Muito boa, continua sim! ;D

  • movah Postado em 22/07/2010 - 14:18:41

    Venha conhecer o site da produtora que sempre tem uma Web Novela super bem produzida, entrem agora mesmo em seu site oficial e confira “Coração Partido”, uma obra de Douglas Pavani que está fazendo grande sucesso! http://movahproducoes.blogspot.com/

  • movah Postado em 22/07/2010 - 14:18:35

    Venha conhecer o site da produtora que sempre tem uma Web Novela super bem produzida, entrem agora mesmo em seu site oficial e confira “Coração Partido”, uma obra de Douglas Pavani que está fazendo grande sucesso! http://movahproducoes.blogspot.com/

  • milenaa Postado em 22/07/2010 - 13:32:53

    comentem pra min saber se devo parar !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais