Fanfics Brasil - "Solo existe tu"DyC

Fanfic: "Solo existe tu"DyC


Capítulo: 5? Capítulo

265 visualizações Denunciar


Capitulo 3


Nos dois dias seguintes as coisas entre mim e a Dulce n podiam estar piores, n nos falavamos mais e quando n tinha outro jeito nos tratavamos com uma frieza enorme ou tinhamos akelas nossas briguinhas so q agora um poukinho pior.
Como bons profissionais na hora do comercial e das fotus e td mais agiamos normal como se fossemos os melhores amigos!

A cena q a May viu bem...N sei como explicar oq acontecu nakele momento, parecia q so nos existiamos, Anahi, imprenssa, Pedro...Td isso ficou de lado, so nos!Era uma enorme quimica e isso eu n podia negar.E quando eu olhei para seus olhos, sentindo seu coraçao, nao sei oq me deu, eu realmente estava afim de beijar ela,era exatamente isso q eu queria nakele momento e o teria feito se a Maite n tivesse chegado.

Conversei com a May e expliquei q tinha rolado um clima sim mas so isso, q eu nos n tinhamos feito nada, falei q nunca trai ninguem e que n iria fazer isso com a Any, ela entendeu o meu lado, n tocamos mais no assunto.

Foi um sucesso a campanha!Ficou muito legal.A noite algumas horas antes de irmos embora eu e a May fomos no shoping,Dulce resolveu n ir.Melhor assim!Eu e a May nos divertimos muito.Quando chegamos fomos direto para o aviao.

Ela sentou la no fundo e recusou a companhia da May q veio sentar ao meu lado.
"Ela n ta bem..."Ela falou com uma cara preocupada.
"Para de se preocupar com ela!So ta fazendo fita..."
"N, ela n faz isso.Sabe Chris, vc n conhece a verdadeira Dulce, perto de vc ela n eh a mesma"
"Q?"
"Vc n conhece a verdadeira Dulce Maria, as vezes n a reconheço ao seu lado"
"Eu sei, perto de vcs ela eh alegre, sincera, amiga..."
"E com vc ela eh o contrario d td isso!"Me senti mal, talvez eu fosse o culpado por ela esta assim.
"Ela me odeia!"
"N, vcs so sao diferentes."May deu seu super sorriso e virou para o lado, minutos depois estava dormindo, fiquei acordado pensando, n podia chgar la no Mexico nesse clima com a Dulce, levantei e fui la no fundo.Ela levou um susto ao me ver.
"Oq vc quer?"

"Posso sentar aki do seu lado?"
"Nao!"

Mas mesmo assim eu sentei e ela revirou os olhos.
"N podemos descer desse aviao nesse clima tao ruim..."
"Pq?Nosso clima eh ruim Christopher!"Hoje ela tava pior, so me cortando, aff!
"Olha so, eu vim aki pedir desculpas seja la pelo oq eu fiz Ok?Espero q me perdoe pelo bem d tdos, n quero ficar dando entrevista sobre isso!"
"Ta bom..."Ela continuou seria.
"Ta legal, oq vc tem?"
"Nada naum..."
"Pq ta com essa cara?Esquece oq aconteceu ta?"
"N eh isso.."
"Entao oq eh?"Ela respirou fundo.
"Memo me ligou"Olhei pra ela sem entender.
"Otimo!Vc deve ter falado pokas e boas para ele"Ela negou com a cabeça.
"N sei pq mas...Aceitei sair com ele"Meu queixo caiu, olhei pra ela q virou o rosto.
"Dulce....Vc eh muito doida serio mesmo, eu n te entendo!"Levantei bravo dali sem nem ao menos saber do pq, n era eu q falava para os outros n se importarem com ela?Pq estava tao preocupado com seus sentimentos?


Ganhamos um dia de folga, fui direto para meu apartamento dormir!Acordei varias vezes e chorei, estava com raiva de mim mesma, n sabia pq tinha aceitado o convite dele, n o amava mais!Ele tinha me traido e eu ia sair com ele?Isso tava errado, n podia me reconhecer, bom...Bem, talvez ele me levasse em um lugar calma onde pudessemos conversar e eu iria colocar um ponto final nakilo mas...Ja n avia posto?Q raiva de mim mesma!!
E akele tapado do Christpher so me deixava mais mal, e agora??Eu n tinha falado com a Any ainda, como eh q eu iria encarar ela depois dakele clima tdo?E pq o clima?Eu n suportava akele garoto!
Logo o sono veio denovo e eu apaguei.
Quando acordei denovo minha cabeça parecia q iria explodir, tomei um remedio e fui me arrumar para o "encontro".Iria colocar uma roupa bem simples, mas queria mostrar para ele oq tinha perdido.Um vestido solto com um decote enorme e com as costas de fora, sandalia...Uma maquiagem bem feita e um sorriso muito falso no rosto.Aff!
Ouvi batidas na porta.
"Pode entrar"
"Seu ex esta ali em embaixo!"Ana era uma empregada muito antiga, tinha me criado praticamente, quando fui morar sozinha trouxe ela q se tornou uma mae postiça.
"Ok, ja vou descer"Ela acentiu com a cabeça e saiu.Passei mais uma camada de rimel e desci.
Perfeito!Ele ficou me olhando com cara de bobo.
"Vc esta maravilhosa!"So sorri e fomos.
Durante o trajeto ele tentava puxar assunto sobre qualquer coisa.
"Onde vamos?"
"A um restaurante que..."
"Otimo!Assim podemos conversar, por os pingos nos "Is" `Ele sorriu amarelo.
"Mudando de ideia...Podiamos ir a uma boate..."Cachorro!Fugindo da conversa!
"Acho melhro o restaurante."
"Mas a noite esta mais para uma balada princesa!"Ele falou ja mudando o caminho.Eu n falei nada.
Chegamos a tal boate q estava bombando, cheio de famosos, afinal, era um lugar vip.O som era ensurdecedor, e a luz chegava a me deixar zonza.Logo um garçon passou com a bebida e ele pegou dois copos e me entregou um brindando ja.
"A nos!"
"A nos?"Perguntei de cara fechada
"Er...Vamos dançar!"Falou me puxando pro  meio da galera, so deu tempo de eu largar o copo na mesa.Ele a toda hora se insinuava para cima de mim.Tentava puxar ele para conversar mas ele continuava fingindo.So q o negocio começou a ficar mais serio, ele começou a me puxar para ele, falar coisas no meu ouvido, avontade q eu tinha era de sair correndo dali.


Fui arrastado de casa pela Any q queria ir sair.Fomos parar em uma boate.Hoje ela tava animada. Eu ja nem aguentava mais dançar mas ela continuava insistindo para ficarmos mais e mais.Foi quando eu vi ela...E ele!Os dois dançando ali, do nosso lado praticamente.Nossa!Q linda!
E akele babaca so se insinuando, dava para ver q ela n estava muito feliz com td akilo.
"Olha a Dul ali!"A Any falou
"Eh...Eu vi.."E ela ja ia me puxando para la.
Os dois nos olharam e ele, claro, fechou a cara pra mim, afinal nos nunca fomos um com a cara do outro.
"Oie!"Any dava beijinho neles.
"Vcs por aki..."Ela falou olhando para nos.
"Pois eh...N querem beber algo com nos?"Pessima ideia Any, muito ruim mesmo, estava torcendo para ela dizer nao mas...
"Claro!"N foi nem ela q disse, o id*ota respondeu colocando o braço em volta das costas dela, entao...Os dois voltaram?E eu achando q ela n tava gostando das insinuaçoes dele...
Sentamos em uma mesa, so a Any falava, nos tres so se olhavamos.
"N sabia q vcs tinham voltado"Any falou.
"N voltamos!`Dulce falou rapido, n sei pq mas eu senti um orgulho como, essa eh minha amiga!Ou coisa do tipo.
"Mas estamos proximos disso!"Ela falou rindo.
"Nem perto queridinho!"Ela cortou ele na hora, claro q ficou o pior clima ali.
"Memo, acho melhor agente ir para um lugar mais calmo, eh serio!"Ele confirmou com a cabeça e os dois sairam.
"Nossa, q coisa n?"Any falou.


Paramos em frente ao carro dele.
"Entao gatinha...Q manda!"
"N me chame de gatinha!"
"Desculpe!"
"Olha so, agente n vai voltar ta legal?Vamos por um fim em td isso!Essa nossa saida so provou q nos n temos nada a ver e q..."Ele nem prestava atençao no q ela falava, estava mais distraido com seu decote.
"Vc eh um id*iota!N quero mais te ver Ok?"
"Tem certeza?"Ele falou me puxando pela cintura.
"Eh claro!"
"Entao prova o meu beijo!"
"Oq?"
"Assim vc ve se ainda q fica longe dele"Ele deu uma risadinha e me puxou, tentei empurralo mas ele era bem mais forte, finalmente ele parou.
"Me solta ou eu vou gritar!"Ai ele começou a beijar o meu pescoço, tentava empurrar ele, as lagrimas eu ja nem controlava.Quando...
Chris empurrou ele e os dois cairam no chao.
Any deu um grito logo ao meu lado, mas Chris parecia mais forte e beteu nele o deixando ali no chao.
"N percebeu q ela n ta afim?Cai fora seu id*ota!"Ele entrou em seu carro e deu partida calado.Eu n aguentei e comecei a chorar, e...Nunca imaginei uma coisa dessas mas, terminei a noite chorando nos braços do meu inimigo ate um tempo atras:Christopher!






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milenaa

Este autor(a) escreve mais 33 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Capitulo 4 Olhei pra ela q continuava do mesmo jeito, com a cabeça em costada no vidro chorando em silencio."Dulce..."Queria falar mais alguma coisa mas n sabia oq!Ela nem se mecheu, fiquei em silencio o resto do trajeto, pelo menos foi oq a Any falou pra mim faze quando eu a deixei em ksa.Parei em frente ao apartamento dela, ela parecia n saber q ja tinhamos c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nanda17 Postado em 22/07/2010 - 17:12:56

    Adorei, amiiga. *-* Muito boa, continua sim! ;D

  • movah Postado em 22/07/2010 - 14:18:41

    Venha conhecer o site da produtora que sempre tem uma Web Novela super bem produzida, entrem agora mesmo em seu site oficial e confira “Coração Partido”, uma obra de Douglas Pavani que está fazendo grande sucesso! http://movahproducoes.blogspot.com/

  • movah Postado em 22/07/2010 - 14:18:35

    Venha conhecer o site da produtora que sempre tem uma Web Novela super bem produzida, entrem agora mesmo em seu site oficial e confira “Coração Partido”, uma obra de Douglas Pavani que está fazendo grande sucesso! http://movahproducoes.blogspot.com/

  • milenaa Postado em 22/07/2010 - 13:32:53

    comentem pra min saber se devo parar !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais