Fanfics Brasil - "Solo existe tu"DyC

Fanfic: "Solo existe tu"DyC


Capítulo: 6? Capítulo

13 visualizações Denunciar


 Capitulo 4


Olhei pra ela q continuava do mesmo jeito, com a cabeça em costada no vidro chorando em silencio.
"Dulce..."Queria falar mais alguma coisa mas n sabia oq!Ela nem se mecheu, fiquei em silencio o resto do trajeto, pelo menos foi oq a Any falou pra mim faze quando eu a deixei em ksa.Parei em frente ao apartamento dela, ela parecia n saber q ja tinhamos chegado ou ate q ja tinhamos saido la da Any.Fiz a volta e abri a porta pra ela q so ai pareceu acordar.Ela saiu e ficou parada na minha frente, ficamos nos olhando por alguns minutos, n pensei duas vezes e a puxei para um abraço.Ficamos um tempao assim, quando nos separamos ela parecia estar mais calma.
"Obrigada Chris..."
"Pelo q?"
"Como pelo q?Por td!Vc...Vc...Me salvo!"Ela falou baixinho, eu sorri mas senti um dor horrivel, akele panaca tinha conseguido me dar um soco!Ela deve ter percebido pela minha cara q estava doendo.
"Q droga!Olha oq eu fiz!"
"Vc?N seria...Ele?"
"Mas ele estava comigo!Eh sempre minha culpa!"Ela falou ja com os olhos cheio de lagrimas de novo.
"Dulce, n eh sua culpa Ok?Pare com isso!"Ela engoliu o choro.
"Vc quer entrar?"
"N, acho q ta meio tarde e vc precisa ficar sozinha!"Ela confirmou com a cabeça.
Fiquei olhando ela andar ate o portao do predio, vi quando ela se segurou para n cair nas grades, corri ate la e a segurei.
"C ta legal?"Ela colocou a mao na cabeça.
"To, so fiquei um pouco tonta...Mas ta td bem..."Olhei pra cima e depois olhei pra ela.
"Eu n vo me senti bem deixando vc subir ate seu apartamento la em cima sozinha!"Ela riu e abriu o portao deixando espaço para mim entrar.
Entramos no elevador em silencio, o unico barulho era o de minha chave q eu balançava.
"Fala alguma coisa..."
"Alguma coisa!"Respondi e ela riu.A porta se abriu, paramos na frente da porta dela.
"Pronto!Ta entregue!"
"Obrigada de novo!"
"As ordem agora eu vo e..."
"Chris!"Ela me interrompeu
"Q?"
Ela se aproximou, tao perto, podia sentir sua respiraçao, ficamos nos olhando ate ela me dar um beijo demorado na buchecha, um beijo tao perto da boca q eu me senti desconcertado.
"Obrigada por td!"E eu la...Parado sem saber oq falar ou fazer.Ela sorriu e entrou.
Entrei no elevador com o coraçao aos pulos, estava suando como um louko, e pq minha mao tremia tanto?E esse friu q percorria meu crpo?Oq tava acontecendo comigo?


Sentia uma dor terrivel de cabeça, levantei e fui direto para o banho...Me senti um pouco melhor, mas logo me senti mal outra vez so de lembrar das coisas de ontem.De como o Memo foi um id*ota!
Tentei apagar akela cena do Chris e ele no chao brigando mas n foi tao facil.Coloquei um roupa legal, passei maquiagem, td como sempre!Tentando esquecer td akilo.
No meio das escadas ja podia sentir o cheirinho do cafe, fui ate a sala de jantar onde um belo cafe da manha me esperava.
"Nossa!Cada dia melhor ne Ana?"Ela riu e veio trazendo os paozinhos fresquinhos.
"Como foi a noite ontem?"Fechei a cara.
"Vejo q n foi la essas coisas"
"N quero falar sobre isso Ok?"Ela confirmou com a cabeça.Terminei meu cafe e subi correndo para escovar os dentes e pegar minhas coisas.
Aff!Sai de casa atrasada, cheguei na televisa e fui direto colocar o figurino.Quando estava saindo para ir me maquiar e td isso dei de cara com o Christian.
"Oi!"
"Dulce!Vc esta em tdos os canais!"
"Q??"Ele me puxou pela mao e me levou ate uma salinha com TV onde Pedro e o resto da banda assistiam alguma coisa.
"Ola pessoal...Mas oq esta acontecen..."Olhei pra Tv, primeiro uma imagem muito ruim onde aparecia eu e o Memo, depois o Chris e ele no chao.
"Mas oq...Como..."
"Parece q alguem gravou isso pelo celular..."Pedro falou logo atras de mim.
"E agora?"
"Agora eh explicar oq aconteceu!"Ele falou mudando de canal, onde as mesmas imagens apareciam.
"Mas eu quero saber oq aconteceu!"Ele falou logo desligando a TV, cada um sentou nos sofas q tinham ali e ficaram olhando pra mim,pra Any e pro Chris.
"Bem..."Christopher começou mas n terminou, me olhou...
"oK!Memo tentou me agarrar,Christopher e Any estavam por perto.Entao Chris foi la e tirou akele tapado de cima de mim e...Foi isso!"Eles ficaram me olhando com cara de pena...Levantei nervosa e fiquei de costas para eles.
"N me olhem desse jeito!"Falei ja sem poder controlar as lagrimas.
May veio ate mim.
"Td bem Dulce..."Sequei as lagrimas e me virei.
"Odeio isso!Odeio o mundo!"Falei sem poder conter tda a raiva q eu estava sentindo, sai como um furacao pela porta.
Gravei algumas cenas decorar algumas falas afastada de todos no meu camarim.Mas logo minha paz foi enterrompida.
"Posso entrar?"Ele falou com a cabeça na porta.
"Nao!"
"Agora ja entrei!"Ele falou sentando ao meu lado.
"O Pedro falou oq devemos falar"
"Hum..."
"N devemos mentir, mas n devemos falar q ele queria te agarrar, acho q ele quer so q falemos q vcs estavam tendo uma discusao e q eu como ja n ia com a cara dele acabei me irritando e brigando com ele..."
"Hum..."


Td bem?"
"Nao!"
"Olha, td mundo ficou preocupado com vc...Saiu dakele jeito e n quis falar com ninguem."
`E vc com isso?"Ela continuva prestando mais atençao no script.Tirei das maos dela.
"Volto a ser estupida comigo?"
"Qual eh?Eu estou tentando me concentrar aki e vc vem me atrapalhar e..."
"Dulce!Ontem vc parecia outra pessoa sabia?"
"Eu estava fora de mim..."
"Mas eu prefiro akela Dulce..."Falei segurando seus braços q tentavam pegar o script, a encarei e ela abaixou o olhar, soltei ela e devolvi o script.
"Desculpe..."Falei mas ela continuou olhando pro chao.
"Vc n precisa ficar perto de mim!Eh so fingir q eu n existo Ok?"Ergui seu rosto devagar fazendo com q ela me olhasse.
"Como?Vc eh diferente...N posso fingir q vc n existe!Vc...Vc eh..."Ela ficou esperando eu terminar a frase.E oq eu ia falar?Tinha tanta coisa passando pela minha cabeça, eu tava perdido em seu olhar.As mesmas sensaçoes de ontem estavam voltando.
"...Linda..."Deixei escapar baixinho, ela abaixou a cabeça de novo.
"Er...Acho melhor eu ir..."Falei levantando.Ela levantou tambem.
"Entao ta..."Ela falou ainda sem olhar pra mim, coloquei as maos nos bolsos da calça.
Pq eu n saia dali de uma vez?Pq queria tanto ver seus olhos de novo?Ela ergueu o rosto.
N sei quanto tempo se passou mas ficamos perdidos, eu fiquei perdido no olhar dela.N controlei, meu olhar foi para a boca dela, uma vontade de beija-la,caraca!Oq tava acontecendo?Olhei pra ela de novo.
"...Bem..."
"Eu vo i..."
"Ta..."
"Ate depois..."
"Aham..."Sai e ouvi a porta se fechar atras de mim.Meu coraçao parecia q ia saltar pela boca!Fui tomar um pouco de agua e dei de cara com a Any.
"Oi Chris..."
"Oi..."Parecia q eu n era o unico nervoso ali.
"Td bem?"
"Ta...Td bem"Ela respondeu mechendo nos cabelos.
"Tava gravando?"
"Er...Nao...Bem..."
"Calma!hehehe, tava onde?"
"Eu tava falando com o Poncho"
"Hum..."
"E vc?"
"Er...Eu...Tava falando com a Dulce..."
"Hum..."Ela parecia como eu, suas maos tremiam, estava nervosa...E tinha ido tomar agua tambem.Conhecidencia nao?


Oq foi isso?Oq foi essas miradas?Poxa vida!Eu ja n entendia mais nada!Sentei no sofa e tentei me concentrar nos textos de novo mas...Era impossivel!O olhar dele vinha a tdo momento na minha cabeça.
O resto das gravaçoes da manha passaram rapido.Tive q dar algumas entrevistas sobre as imagens,mas depois me deixaram em paz!Fui ate o restaurante da televisa e pedi um sanduiche e um suco para sair comendo dali e voltar para o camarim descansar um pouco.Enquanto esperava meu pedido o pessoal entrou e sentaram comigo.
"Td bem Dulce?"May perguntou.
"Td Ok!"Falei forçando um sorriso.
Estava me aguentando para n olhar para ele mas n deu, virei o rosto e nossos olheres se encontraram de novo.O meu pedido chegou e eu levantei.
"Bom pessoal eu vou indo..."
"N vai comer aki?"
"N, vo descansar um poukinho la no camarim..."Antes de ir olhei pra ele outra vez mas...Agora ele estava ocupado beijando a Any.Quase derrubei o suco, pq?Ja n tinha visto essa cena tantas e tantas vezes?Aff!Eu estava mal, muito mal!Sai de la desconcertada e bati sem querer em alguem.
"Desculpe!"Falei tentando equilibrar o copo de suco.
"Td bem Dulce eu eh estava distraido."Derrick sorriu e eu devolvi.Olhei pras suas maos q tambem estavam com comida.
"N quer me fazer companhia?"Ele falou levantando.Bem, eu n gostava de comer sozinha, apesar de estar querendo ir pro camarim...
"Claro!"Ele sorriu de novo e eu o acompanhei ate uma das mesas q tinham ali fora.
Enquanto comiamos falamos sobre varias coisas, nunca tinha falado tanto com ele.Me sentia bem com ele e por algum tempo ele me fez esquecer tdos os problemas.


********************************************************************************************


Saimos do restaurante e fomos andando devagar pelo patio.Quando uma coisa me chamou atençao, logo ali na frente Dulce ria muito de alguma coisa q o Derrick falava.
"Olha so, achei q ela ia descansar..."O Christian falou rindo.
"Pois eh...Dona Dulce escondendo o jogo!"A Any falou bem na hora q o Derrick tirava uma mecha do cabelo dela do olho.
"Q isso pessoal...Eles so estao...Conversando..."Eu falei
"Ai Chris, n ta vendo q ta rolando o maior clima?"A Any me deu um cutucao rindo.Olhei pra eles, me senti estranho, uma vontade louka de ir la e tirar ela de perto dele...Um sentimento chamado...Ciume?Eu tava com ciume?Nao!Isso era ridiculo!
"N vamo i atrapalha ne pessoal?"A May falou fazendo a volta e os outros fizeram o mesmo, eu ainda fiquei olhando akela cena, levei um susto quando ela olhou para o lado onde eu estava e ficou seria derrepente.Ela virou o rosto e continuou a rir das coisas q ele falava, sai dali meio tonto e sem saber o pq de tdas akelas sensaçoes!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milenaa

Este autor(a) escreve mais 33 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 5 N sei oq estava acontecendo, eu e a Any ja n eramos os mesmos, parecia ate q nos evitavamos!Estava td muito estranho...E algumas coisas mais estranhas estavam acontecendo comigo em relaçao a Dulce, n sabia exatamente oq era...As vezes achava q era uma coisa mas...N podia ser!Eu e a Dulce....hahahaha...Tinha q te muita imaginaçao!"Bom garotos, vamos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nanda17 Postado em 22/07/2010 - 17:12:56

    Adorei, amiiga. *-* Muito boa, continua sim! ;D

  • movah Postado em 22/07/2010 - 14:18:41

    Venha conhecer o site da produtora que sempre tem uma Web Novela super bem produzida, entrem agora mesmo em seu site oficial e confira “Coração Partido”, uma obra de Douglas Pavani que está fazendo grande sucesso! http://movahproducoes.blogspot.com/

  • movah Postado em 22/07/2010 - 14:18:35

    Venha conhecer o site da produtora que sempre tem uma Web Novela super bem produzida, entrem agora mesmo em seu site oficial e confira “Coração Partido”, uma obra de Douglas Pavani que está fazendo grande sucesso! http://movahproducoes.blogspot.com/

  • milenaa Postado em 22/07/2010 - 13:32:53

    comentem pra min saber se devo parar !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais