Fanfics Brasil - "Solo existe tu"DyC

Fanfic: "Solo existe tu"DyC


Capítulo: 7? Capítulo

263 visualizações Denunciar


Capitulo 5


N sei oq estava acontecendo, eu e a Any ja n eramos os mesmos, parecia ate q nos evitavamos!Estava td muito estranho...E algumas coisas mais estranhas estavam acontecendo comigo em relaçao a Dulce, n sabia exatamente oq era...As vezes achava q era uma coisa mas...N podia ser!Eu e a Dulce....hahahaha...Tinha q te muita imaginaçao!
"Bom garotos, vamos ir para Venejuela amanha, depois vcs teram ferias ate o dia 3 de janeiro Ok?"
"Eba!"
"So isso?"Poncho perguntou e Pedro so confirmou com cabeça.
"Passeremos com a van ali pelas 14:00 hs, estejam prontos em suas casas certo?"
"Certo!"Falamos os seis juntos.
Saimos da sala do Pedro e começamos a voltar as nossa tarefas.Ia entrar no eu camarim para pegar os textos quando vi Any e Poncho conversando animadamente mais a frente.Ela ria diferente com ele, eu n lembrava a ultima vez q ela tinha c comportado assim comigo...Sera q...N!Corno eh q eu n sou!Tirei esses pensamentos da minha cabeça, mas...Talvez fosse melhor ter uma conversa com ela, n nos amavamos e isso eu tinha certeza!Entao...Pq ainda estavamos juntos?Olhei no relogio, faltava um bom tempo antes de começarmos a gravar de novo.Olhei pra onde eles estavao mas so vi a Any dessa vez entertida com as pontas do cabelo.
`Any!"Falei chegando perto
"Ola!"
"Precisamos conversar..."Ela ficou seria q confirmou com a cabeça, fomos para o meu camarim, ela sentou e eu sentei ao seu lado.
"Bem...Vc ja deve ter uma ideia sobre oq eu quero falar ne?"
"Sim, na verdade eu estava tomando coragem para ir falar com vc!"Respirei fundo.
"Ok, entao eh pq o negocio n vai bem por ambas as pertes..."
"Eh..."
"Any...Foi incrivel oq aconteceu com agente mas..."
"N da mais ne?"
"Pois eh..."Ela olhou pra mim e sorriu.
"Mas foi bom!"
"Claro!"Sorri tambem, nos demos um abraço forte.
"Amigos?"
"Amigos!"Ela falou rindo.Mas a minha curiosidade n me deixava em paz.
"Any...Seja sincera, vc e o Poncho..."
"Oq?Do q ta falando??"
"Eu venho percebendo algumas coisas nesses ultimos dias..."
"Claro q n!Eu n t trai Ok?"
"Sim...Mas...Esquece!Finge q eu n te perguntei isso ta?"
"Ok!"Ela me deu um beijo na buchecha
"Achei q seria mais dificil"
"Eu tambem!"Nos demos mais um abraço e ela saiu, me sentia bem mais leve agora.


"Dulce..."
"Q foi?"
"Eu to loko pra faze uma coisa mas n sei..."Derrick falou bem pertinho, ja imaginava oq ele queria fazer.
"Do q tem medo?Vai em frente!"Falei rindo e ele riu tambem, foi chegando cada vez mais perto e me tascou um beijao.Quando nos separamos e eu abri o olho a primeira coisa q vi foi o Christopher olhando para nos ali perto, Derrick olhou para ele tambem.
"Algum problema?"
"Er...Nada..."Ele ficou surpreso pela pergunta do Derrick, saiu rapidinho dali.
"N sei pq mas...Nos ultimos dias parece q o Christopher esta nos figiando!"
"Q bobagem..."
"Eh pode ser mas...Continuando aki..."Ele voltou a me beijar, e assim ficamos ate a hora de ir gravar.
Fui para a sala onde seria gravada a cena com o Christopher, ele ja estava la, e folheava uma revista.
"Vc precisa ficar vigiando agente?"Perguntei logo q cheguei.
"Vigiando?Eu n to vigiando ninguem!"Ele se levantou tambem
"Chris, eh serio, n to afim de brigar.So quero q pare com isso!"Ele passou a mao nos cabelos.
"E vcs?Tem q ficar se beijando pelos corredores?"
"Olha quem fala!"
"Aff!Mas n como vc e akele...Akele id*ota!"
"Id*iota?Achei q ele fosse seu amigo!`Ele virou o rosto
"Dulce, ele n eh pra vc..."Ri, e ele continuou serio.
"Q?Qual eh!"
"Eh serio, ele...Ele n leva ninguem a serio..."
"Esta me levando!`
"Ta bom, entao fica com ele!E seja feliz!"Ele se virou de costas.
"Vc...Vc ta preocupado comigo?"Ele nem se mecheu, mas depois de um longo silencio ele se virou.
"Eu so...N gosto de ver ninguem sofrendo depois...So isso..."
"Ok, mas eu n vou sofrer!"Ele n respondeu, voltou a sentar e folear a revista


No outro dia o pessoal passou la em ksa as 14:15, todos ja estavam na van.
"Oi!"Falei sentando ao lado da Any.
"N vai ter beijinho nem nada?"Christian perguntou vendo eu cumprimentar a Any como os outros.
"Eh q..."
"Agente termino ontem!"Ela terminou minha frase, o pessoal c olhou e nos dois começamos a rir.
"Ta td bem pessoal!Agente converso e ta beleza!"
"Ata!"A May falou rindo com nos.
No aeroporto tivemos q entrar meio q correndo no aviao por causa dos fas enlouquecidos!Entrei rindo e sem ao menos perceber onde sentava, mas quando olhei pro lado...
"Ah nao!"
"Ah nao!"Ela falou tambem.Como estavamos la no fundo eu estiquei o pescoço para ver se via um lugar vago.
"Droga!"
"Fica quieto ai!"
"N fala pra mim fica quieto!"Ela revirou os olhos, e ficou olhando pela janela.
"Como vai o Derrick?"Eu tinha q provocar, ela se virou.
"Muito bem obrigada!"
"Vcs estao...Namorando?"
"Q curiosidade garoto!N!Agente n esta namorando..."
"E os amassos?"Ela riu e voltou a olhar la para fora.
"Pq vc terminou com a Any?"Ela perguntou sem me olhar
"Q curiosidade garota!"Falei imitando ela.
"AFF!!!!"
"hehhehe, bem...Agente termino pq ja n era a mesma coisa sabe?"
"Aham"Depois de um tempo em silencio...
"Respondendo a sua pergunto, foram so beijos e nada mais!N temos nada!"
"Sei..."O aviao decolou e ela virou pro outro lado, eu peguei um pacote de bala da minha muchila e fiz questao de fazer bastante barulho.
"Essa bala eh muito boa...Hum..."Ela foi se virando devagar
"Bala eh?"
"Eh, bala...DOCE!"Como ela era louka por doce ficou olhando pro pakote, n consegui ser malvado.
"Q balinha q?"
"Quero!!!"Ela sorriu, eu ofereci o pakote mas quando ela ia pegar eu puchei.
"Bobo!Tambem n quero mais Christopher!"Ela se virou de novo.
"Dulce...N fica braba n...Toma aki..."Ela se virou e pegou a bala da minha mao.
"Bobo..."Ela falou baixinho e eu ri do jeito criança dela.
"Tem mais ai?"Ela perguntou depois de come.
"Aham..."Ergui o pacote e fiz de novo como antes.Mas dessa vez ela ficou braba mesmo e se virou de costas.
"Desculpa!"Me estiquei e coloquei o pacote na sua frente.
"Toma aki!"
"Te odeio Christopher!"Ela falou me olhando agora, olho no olho.
"Odeia nada!Eu posso ve que n!"
"Q?"Ela falou meio nervosa
"Q foi?Tem medo do q eu posso estar vendo em seus olhos?"Sem conseguir me segurar fui chegando mais perto.


"Claro q n!"Falei firme tentando n cair no joguinho dele, afinal, oq ele queria com akilo?E pq eu mesmo n querendo admitir estava com medo sim do q ele podia descobrir so olhando nos meus olhos?
Droga?Pq ele tinha q chegar tao perto?
"Ok, entao olhe para os meus e veja oq vc ve..."Ele falou baixnho quase encostando a sua testa na minha, olhei pra ele, oq eu via me dava medo, ele baixou seu olhar pra minha boca, eu fiz o mesmo olhando para a dele, parecia estar me chamando!Mas eu n podia!
"Dulce..."Ele falou nakela voz rouca...Ai meu Deus!!
"Chris...Nao..."N sei como consegui para com tdo akilo, coloquei um dedo na boca dele q ja estava tao perto!Ele me olhou meio encabulado.
"Ok..."Ele se afastou e sentou direito em sua poltrona, passando a tda a hora a mao em seu cabelo.
"Olha so...Agente n pode estar em nosso perfeito juizo!"Falei tentando resolver ali as coisas.
"Pq?"Ele falou me olhando.
"Como pq?Por causa de td isso..."
"Dulce, eu nunca estive mais lucido do q agora!"
"Vc ta pior q eu Chris!"Falei levantando as maos, ele as segurou e abaixou, nos olhamos de novo.
"Ta acontecendo uma coisa aki dentro de mim, eu n sei bem oq mas...Dulce, eu nao consigo parar de pensar em vc!"Ele falou serio.
"Oq?Vc acabou de terminar com a Any..."
"Mas antes disso...Eu...Eu..."
"Chris!Chega!Para de brincar comigo Ok?Vc quase me enganou sabia?"Ele me olhou perplexo.
"Dulce Maria, eu nunca falei tao serio na minha vida e vc acha q eu estou brincando?"Ele soltou minhas maos e eu comecei a rir.
"Chega!Ja cansei dessa brincadeira!Como eh q vc tem corajem de mentir tao descaradamente?"Ele abaixou o olhar.
"Ok, se vc acha q eh um brincadeira..."Ele catou se Ipod e antes de colocar os fones de ouvido jogou quase na minha cara o pacote de bala.
"Engole essas balas, pq pra mim esse "DULCE" ja ficou amargo!"Dito isso ele virou pra frente e fechou os olhos, eu fiquei querendo falar alguma coisa mas...Oq?Aff!Virei pra frente tambem e tentei fingir q ele n estava ali do meu lado.


Demos alguns autografos na frente do belo hotel, algumas fotos aki, um tchauzinho ali e entramos.Entramos os 6 no elevador.
"Ficamos no mesmo andar?"May perguntou mostrando seu cartao.
"Sim!"Poncho,Christian e Any responderam
"Nao!"Eu e a Dulce falamos.Olhei pra ela, quanto mais eu tentava ficar long dela...Aff!Os quatro ficaram em seu andar e eu ela continuamos subindo mais um.O silencio era total!
A porta se abriu e eu dei graças a Deus!Sai puxando a mala onde estavam minhas coisas mais pessoais.Percebi q ela continuava la dentro, olhei a sua volta, cheio de malas, mais as q ela tentava carregar.Larguei a minha no corredor e fui ajuda-la.
"Eu n preciso de ajuda!"Ela falou e eu soltei todas as q segurava?"
"N?Entao ta..."Dei so alguns passos.
"Ei!Vc vai me deixar aki?"
"Vc q..."
"Seja um cavalheiro!"Revirei os olhos e peguei as coisas dela.Ela abriu a porta de seu quarto e colocamos suas coisas la dentro.
"Vc trouxe sua casa inteira?"
"Apenas o necessario..."
"Nossa!Imagina se n fosse!"
"Ha-ha-ha, engraçadinho!"Sentei na cama dela.
"N mereço nem um obrigada?"
"Obriga querido Christopher!"
"As ordens querida Dulce!"N aguentamos e rimos do nosso proprio sinismo.Ela se atirou ao meu lado.
"Estou tao cansada..."Ela falou ja fechando os olhos.
"Vou indo..."
"Aham...Fecha a porta quando sai..."Ela nem se aguentava mais de sono, do jeito q ela caiu na cama ficou de olhos fechados.Juro q queria sair dali mas, n conseguia para de olha-la, levei a mao ate seu rosto  tirei uma mecha q caia em seus olhos, ela abriu o olho.
"Vc ainda ta ai?"
"Vo i agora..."
"Ta..."Levantei e fui ate a porta,mas antes de sair...
"Ah Chris!"
"Q?"
"Pode n parecer mas...Eu gosto de vc!"Sorri pra ela
"Eu tambem, gosto muito de vc..."Ela devolveu o sorriso,  e como ja era normal nos ultimos dias depois de ver o sorriso dela, eu sai estranho e confuso, sem entender os mil sentimentos q vinham e iam quando eu chegava perto dela ou ate quando eu so pensava nela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milenaa

Este autor(a) escreve mais 33 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nanda17 Postado em 22/07/2010 - 17:12:56

    Adorei, amiiga. *-* Muito boa, continua sim! ;D

  • movah Postado em 22/07/2010 - 14:18:41

    Venha conhecer o site da produtora que sempre tem uma Web Novela super bem produzida, entrem agora mesmo em seu site oficial e confira “Coração Partido”, uma obra de Douglas Pavani que está fazendo grande sucesso! http://movahproducoes.blogspot.com/

  • movah Postado em 22/07/2010 - 14:18:35

    Venha conhecer o site da produtora que sempre tem uma Web Novela super bem produzida, entrem agora mesmo em seu site oficial e confira “Coração Partido”, uma obra de Douglas Pavani que está fazendo grande sucesso! http://movahproducoes.blogspot.com/

  • milenaa Postado em 22/07/2010 - 13:32:53

    comentem pra min saber se devo parar !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais