Fanfics Brasil - O novo lar HEART`S VOICE - PyU {GAY}

Fanfic: HEART`S VOICE - PyU {GAY}


Capítulo: O novo lar

330 visualizações Denunciar


Já fazia muito tempo que não fazíamos mudanças, antigamente meu pai mudava de emprego igual mudava de roupa, mas acho que até pode ser legal ter novamente a experiência de se mudar, e ainda estamos nos Estados Unidos. Vou sentir saudades dos meus amigos de Nova York, mas em Los Angeles vou fazer novos amigos rapidamente (eu acredito)...
Eu estava muito ansioso para conhecer a minha nova escola...
Estavamos chegando na minha nova casa que eu achei muito bonita, foi um dia inteiro de mudança mas agora está tudo tranqüilo.
Mãe de Ucker (MU) – Filho, boa noite...
(U) – Boa noite
(MU) – Você vai gostar de morar aqui, aqui é uma cidade badalada, com muitas festas e famosos, não é como Nova York que só tem agitação de trabalho.
(U) – É mãe acho que vou gostar de morar aqui sim, e se eu sentir muitas saudades dos meus amigos eu posso ir visita-los em NY (Nova York)
(MU) – Isso filho, agora vamos dormir que já está tarde e foi um dia muito cansativo, e amanhã será uma nova rotina para todos, e você tem aula logo amanhã cedo.
Minha mãe foi se deitar e eu fiquei um pouco acordado na minha cama, eu estava feliz por ir estudar em uma nova escola e em uma cidade como LA (Los Angeles), mas eu estava um pouco nervoso, afinal, é meu primeiro dia de aula em uma nova escola.
Eu nunca fui do tipo garoto timido e nem também um super popular, mas sempre me enturmei bem com meus amigos.... Espero me dar bem com meus amigos da HSS (High Society's School).


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrissexyboy15

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caiochavesfaria Postado em 14/05/2008 - 18:34:06

    Oi, legal a idéia da sua web, essa é uma das poucas webs que eu conheço que sejam gays.
    Parabéns pela iniciativa,
    Depois se puder passa por favor na minha A Escrava do Amor(AyA).
    Abraços!

  • kad0023 Postado em 14/05/2008 - 16:10:58

    oi...
    posta por amor d deus mio...
    aposto k esta historia vai ser fantastica...
    ja agr nao se eskeca de passar plas minhas....
    mas principalmente por esta...
    ~0~Uma vida Uma paixão~0~
    fala de uma historia verdadeira k vai ter mto amor, emoçao e divertimento!
    ja ta nas favoritas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais