Fanfics Brasil - 2º Capítulo : A separação ! Sem nome

Fanfic: Sem nome


Capítulo: 2º Capítulo : A separação !

122 visualizações Denunciar


E no dia do aniversário de Fernanda, Diego chega na casa dela, e até ai tudo bem,mas passou algum tempinho,bem la pro final da festa ja, e eles foram para perto da piscina,e começaram a ficar , e isso tipo , foi a coisa mais esperada pelos dois !


Só que a mãe dela passa por perto e vê a cena ! 

Sueli (mãe da Fer) : OQUE SIGNIFICA ISSO? (disse gritando e furiosa,pois sua filha tinha 13 anos e Diego 17) 


Diego : caaalma dona sueli eu só .... ( fala ao mesmo momento que é interrompido por )

Fernanda : ...Mãe,eu não sou mais uma criança ! Não adianta você querer mandar,em tudo que eu faço , e outra eu logo vou crescer e se você continuar assim vai ser meio dificil viu ! 

Sueli : Não quero nem saber Fernanda ! Vocês tem uns 4 anos de diferença de idade !


Sueli se importava muito com o que diriam as pessoas sobre a filha dela,e a família dela,mas só não sabia que o amor não tem idade,nem cor e nem preconceito !


Sueli : Venha aqui menino,preciso falar a sós com você !


E Diego e Sueli,caminham até o escritório de Mauro (Pai da Fer),e trancam a porta !

Sueli : Escuta aqui menino ! Você não deveria ter feito isso ! Seu sem vergonha,você acha o que ? Que só porque ela é mais nova ela é idiota? A não é bem assim não, e agora eu acho bom que você suma e não faça mais isso,com ninguem !

Diego : Ta bom Dona Sueli, eu não vou mais fazer isso e...

Sueli :...Não ! Com a Fernanda não vai mais fazer isso mesmo ! Nós vamos nos mudar amanhã mesmo ,e por sua causa,e você nunca mais a procure ,se não eu vou chamar a policia !

Diego : Mas... 

Sueli : Mas nada ! Ainda quer teimar? Por favor vá embora !

E assim Diego foi embora,com lagrimas no olhar,e sem nem se quer torcer o olho para ver Fernanda pela ultima vez,pois não queria se rebaixar a ponto de ela ver que ele estava prestes a chorar ! E nesse vai e vem, Fernanda e Diego,se viram escondidos umas cinco vezes por dois meses ! E depois nunca mais se viram,Diego resolveu montar uma banda,e bom... chamou os amigos e a banda passou a se chamar Banda UP! 
Se passou dois anos, e essa banda ficou famosa ! Diego pensou :

"Cara,fazem 2 anos que eu não vejo a Fernanda,sera que ela ainda gosta de mim como eu gosto dela?"

E essa idéia era fixa,ele sempre pensava nisso,e tinha muito medo de ela não querer nem saber mais dele,e ja estar com outro,só que ele não sabia,que ela também estava sentindo saudades dele,e sempre ouvia as suas musicas,e queria muito vê-lo porque ainda o amava ! Se passaram 3 dias,e Diego tomou uma decisão :

Diego : Poxa Renan,eu vou esperar a Fernanda fazer 18 anos,e quando for o dia do aniversario dela,eu vou pra são paulo,só para vê-la e dizer o quanto eu a amo ! (Disse para um integrante de sua banda,em quando abotoava sua camisa)


Renan : É,eu acho que você deveria fazer isso sim ! Pois ai ela ja vai ser maior de idade ,e você vai poder falar com ela ,e até se casar,como você vive dizendo !

Diego : Sim,eu vou fazer isso,obrigado por me apoiar, não vejo a hora de se passarem 4 anos ! 


Continua .... sera que no proximo capitulo eles vão se encontrar? Ou a Sueli irá impedir? vamos conferir amanhã de manhã?! *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lsilveira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mais 3 anos se passam,e Diego continua com sua idéia fixa,ele não aguenta esperar mais um ano,e resolve que vai agora mesmo pra lá,pois ja é março,e faltam tres dias para Fernanda completar 17 anos, então ele compra uma passagem para São Paulo,e vai até la,chegando la,ele fica meio perdido,pois não sabe qual o ba ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lsilveira Postado em 25/07/2010 - 00:07:48

    COMENTEEM ? =(((( PLEASE !

  • mahhmurat Postado em 24/07/2010 - 23:20:11

    HAHA,ficou legal a foto !!

  • lsilveira Postado em 24/07/2010 - 19:03:56

    claro amor,daqui a pouco eu posto o 4º capituloooo

  • mahhmurat Postado em 24/07/2010 - 19:02:59

    Aaaaadoreiiiiiii *0* posta mais ! fiquei curiosa pra saber oque vai acontecer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais