Fanfic: Sem nome
COMENTEEM?!?!?! Diego e Nanda,se olharam durante uns 3 minutos,e um parecia não estar acreditando no que estava vendo ! Afinal,o amor da vida deles estavam la ,cara a cara,depois de CINCO anos ! Eles se abraçam, muito emocionados,Nanda derruba uma lagrima,e em seguida Diego faz o mesmo,pois não conseguiram segurar a emoção. Nanda : Diego,como você me achou? Como soube que eu morava aqui neste bairro? Diego,explicou toda a história,Nanda o convidou para ir até a casa dela ... Diego : Mas amor,sua mãe não vai ficar irritada ao me ver? Nanda : Claro que não seu bobo ! Ela não esta em casa,e só vai voltar a noite ! Então eles entraram,ao entrar Diego pergunta : - Amor,agora que estamos perto um do outro,porque nós não damos um jeito nas nossas vidas,e começamos a namorar agora? Nanda : Claro que não Diego... Diego : Por que? (perguntou desesperado) Nanda : Olha,eu não quero ser chata nem nada,mas como fazia muito tempo que a gente não se falava nem nada,achei que nunca mais iamos nos ver,e bom... eu to namorando ! Essas 3 ultimas palavras que Nanda disse para Diego,parecia estar acabando com o mundo dele,e todos os sonhos dele que ele fez durando esses 5 anos,foram jogados no ar,e levados pelo vento,então Diego foi em direção a porta,em silencio total,e Nanda foi atras dele : Nanda : DIEGO, VOCÊ É MUITO INFANTIL SABIA? CARA,COMO VOCÊ AINDA PODE GOSTAR DE MIM? ....... A VOCÊ NÃO VAI ME RESPONDER? ENTÃO TA FAÇA OQUE VOCÊ QUISER,PODE SAIR ! Diego olhou para ela,com uma cara de decepção e saiu,ele desceu na praça e se sentou novamente em um dos bancos,logo mais abaixo,morava Keity,a prima de Fernanda,e como ela não perdia nada,e viu que um menino lindo estava sozinho,subiu a rua e foi falar com ele : Diego : Nada não . Keity : Se fosse nada,você não estaria com essa cara,e se for nada mesmo,você é bem idiota de ficar triste por causa de NADA ! Diego : Ai menina,o que você quer? Keity : Saber o que aconteceu com você ué.eu vi você saindo da casa da minha prima,e se sentando aqui ,por isso subi toda aquela rua,então agora você vai me falar ! Diego : TA TA ! Fernanda é sua prima ? Keity : Sim ! Diego : Não se parecem nem um pouco ! Keity : Sim,todos dizem isso,mas me conta o que aconteceu. Diego : A é uma história muito longa,mas adiantando,faziam cinco anos que eu não via sua prima,e hoje eu vim vê-la e ela me disse que esta namorando . Keity : E VOCÊ TA MAL POR CAUSA DISSO? A ME POUPE ! Diego : Se você veio aqui pra falar assim comigo,pode ir embora,não perca seu tempo. Como Keity não era boba nem nada,quis consolar Diego,o chamou para ir a casa dela,e ele aceitou,mas Fernanda viu os indo pra la,e foi atras,pois sabia de tudo que a prima podia fazer para destruir a vida dela,bom...chegando la,ela pegou os dois na cama ! Siim rapidinha a Keity não? E mesmo Fernanda estando irritada com Diego,pela cena que ele fez em sua casa,ela ficou muito mal com o que estava vendo,e Diego,ficou muito assustado,enquanto Keity deu um sorrisinho,de lado,pra ninguem perceber... E agora ,sera o fim de Fernanda e Diego ?? CONTINUA ...
Keity : Oii,o que aconteceu? (perguntou,porque havia percebido que ele estava triste)
Autor(a): lsilveira
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
COM QUEM SERA ELE IRA FICAR? ACOMPANHE ....
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lsilveira Postado em 25/07/2010 - 00:07:48
COMENTEEM ? =(((( PLEASE !
-
mahhmurat Postado em 24/07/2010 - 23:20:11
HAHA,ficou legal a foto !!
-
lsilveira Postado em 24/07/2010 - 19:03:56
claro amor,daqui a pouco eu posto o 4º capituloooo
-
mahhmurat Postado em 24/07/2010 - 19:02:59
Aaaaadoreiiiiiii *0* posta mais ! fiquei curiosa pra saber oque vai acontecer