Fanfics Brasil - 1-Beginning of everything .(Demi narrando) HeartBreaks (jemi/niley)

Fanfic: HeartBreaks (jemi/niley)


Capítulo: 1-Beginning of everything .(Demi narrando)

892 visualizações Denunciar


-Jemi nunca vai acontecer.


Eu disse, impaciente , pela 5a vez em um só dia . Por que eram sempre tão insistentes ? Joe é meu melhor amigo , nada pode romper isso . Nada , menos eu .


Eu sou o problema , sempre fui . Joe é o cara que sempre sonhei em ter . Okay , eu e a torcida do flamengo . É difícil aceitar que somos melhores amigos e só . Nos divertimos tanto quando estamos juntos , sempre rindo e zoando um com o outro . Ele ama meu sorriso , e minha risada . Não consigo esconder a alegria que isso me causa.


As pessoas , os fãs em geral , costumam dizer que somos perfeitos um para os outros , e tem plena fé que um dia vamos ficar juntos de vez . É como se Jemi fosse algum tipo de religião , isso me assusta .


Selena sempre me diz que tudo tem seu tempo , se for pra acontecer , vai acontecer . Fico mais tranquilizada quando ela me diz isso .


Está na hora , sessão de fotos com os Jonas Brothers para promover a Burnin up world tour , ou Jonas Brothers e Demi Lovato tour , como andam dizendo por aí .


Estou muito animada pra essa turnê , viajar o mundo com Joe ... Nick e Kevin .


Desde que pude atuar com os Jonas Brothers em Camp Rock , descobri o quanto eles são legais e quanto nos temos em comum . Nossa amizade se tronou inabalável .


-Demi você não existe ! - diz Joe ao me pegar no colo e me rodar feito um pião .


-Oh , sempre duvidei de minha existência ! Devo ser computadorizada ou algo do tipo .


Todos riam juntos e a zuação continuava ao mesmo tempo que trabalhávamos .


Miley , atriz que interpreta Hannah Montana conversava comigo ás vezes , quando tinha tempo . Ela e Nick , formam o casal Niley . São tão perfeitos um para o outro , peças que se encaixam facilmente .


Selena não acha o mesmo , ela acredita que um dia vai acabar , como todos os relacionamentos que a mídia desconfia existir . Tenho que admitir que a mídia tem um papel importante na vida de um artista , e ela pode estragar seu relacionamento muito facilmente . Mas torço por Niley .


Desci as escadas correndo , e entrei no carro. Chegamos ao local da sessão de fotos e logo avistei os irmãos Jonas me esperando . Eles me viram e vieram correndo em minha direção para um abraço em conjunto . Eu amava tudo aquilo , aquela amizade era uma das melhores coisa que estavam acontecendo na minha vida , tudo havia mudado tão de repente .


O dia se estendeu , tiramos as fotos e logo depois de trocarmos resolvemos ir tomar um sorvete . Lá vamos nós . 


-O que está achando disso tudo , Demi ?


-Bom , o sorvete está incrivelmente delicioso -Eu sorri.


-Não estou falando disso , cabeção . Me refiro á isso tudo , Camp Rock , agora a turnê , todo esse assédio .


-Estou tentando me adaptar a isso tudo , mas estou achando incrível , Joe .


-Qual a melhor parte , na sua opinião ?


Ter conhecido você . Meus pensamentos gritavam .


-Ér.. acho que ... ter consertado meus dentes .


Todos riram , e então , fomos para casa .


Cheguei em meu quarto e vi que a minha caixa de e-mail pessoal piscava descontroladamente .Selena .


"Deeeeeeeeeemi , você não vai acreditar . Feiticeiros de Waverly Place vai ter segunda temporada *--------------* Estou tão tão tãaaaaaaao feliz por isso ."


Fiquei feliz por Selena , mas estava tão cansada que não respondi . Desliguei o not book e tentei dormir em meio aos meus pensamentos confusos .


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julywonder

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Eu e Demi somos apenas amigos . Nada demais vai acontecer . Era horrível ter de falar sobre aquilo logo no café da manhã . Mas , digamos que era a única hora que tínhamos para conversar longe das câmeras , holofotes e ... fãs . Nossas fãs eram bem ... histéricas . Ultimamente estávamos muito ocupados , d ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • geovanads Postado em 23/07/2010 - 19:55:54

    Amei sua web!!
    Adoro a Selena,Joe e a Demi!

    Posta ++++++,se der,hoje,plix!

  • geovanads Postado em 23/07/2010 - 19:55:20

    Amei sua web!!
    Adoro a Selena,Joe e a Demi!

    Posta ++++++,se der,hoje,plix!

  • geovanads Postado em 23/07/2010 - 19:55:06

    Amei sua web!!
    Adoro a Selena,Joe e a Demi!

    Posta ++++++,se der,hoje,plix!

  • geovanads Postado em 23/07/2010 - 19:54:56

    Amei sua web!!
    Adoro a Selena,Joe e a Demi!

    Posta ++++++,se der,hoje,plix!

  • geovanads Postado em 23/07/2010 - 19:54:38

    Amei sua web!!
    Adoro a Selena,Joe e a Demi!

    Posta ++++++,se der,hoje,plix!

  • geovanads Postado em 23/07/2010 - 19:54:25

    Amei sua web!!
    Adoro a Selena,Joe e a Demi!

    Posta ++++++,se der,hoje,plix!

  • geovanads Postado em 23/07/2010 - 19:54:02

    Amei sua web!!
    Adoro a Selena,Joe e a Demi!

    Posta ++++++,se der,hoje,plix!

  • geovanads Postado em 23/07/2010 - 19:53:53

    Amei sua web!!
    Adoro a Selena,Joe e a Demi!

    Posta ++++++,se der,hoje,plix!

  • geovanads Postado em 23/07/2010 - 19:53:50

    Amei sua web!!
    Adoro a Selena,Joe e a Demi!

    Posta ++++++,se der,hoje,plix!

  • geovanads Postado em 23/07/2010 - 19:53:24

    Amei sua web!!
    Adoro a Selena,Joe e a Demi!

    Posta ++++++,se der,hoje,plix!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais