Fanfics Brasil - 2- Never gonna happen (Joe narrando) HeartBreaks (jemi/niley)

Fanfic: HeartBreaks (jemi/niley)


Capítulo: 2- Never gonna happen (Joe narrando)

13 visualizações Denunciar


-Eu e Demi somos apenas amigos . Nada demais vai acontecer .


Era horrível ter de falar sobre aquilo logo no café da manhã . Mas , digamos que era a única hora que tínhamos para conversar longe das câmeras , holofotes e ... fãs . Nossas fãs eram bem ... histéricas .


Ultimamente estávamos muito ocupados , de uma lado para o outro . Na maioria das vezes , Demi nos acompanhava , porque tínhamos que divulgar Camp Rock em várias cidades .


Ah , Demi . O mundo insistia em dizer que éramos o casal perfeito . Claro , que só diziam isso por causa de Camp Rock , mas ás vezes até eu acreditava nisso . Eu sou o problema , afinal . Demi nunca iria querer algo a mais comigo , então tento manter ela fora de minha mente .Eu sonhava com aquele sorriso todas as noites ...


-Terminei com Miley .


Não pude evitar de cuspir meu pão de queijo na cara de alguém ....Big Rob .


-O QUE ? POR QUE ?


-Nossa relação estava ... fria demais . Resolvemos que seria melhor assim .


Relacionamentos ...sempre tão complicados . Essa era uma das razões por eu não tentar algo a mais com Demi . Tudo sempre acabava drasticamente . Depois de meu término desastrosos em 27 segundos com Taylor , eu me prendera a essa teoria de relacionamentos .


-E .. Selena me chamou para sair .


-Mas já ?


-Já faz .. umas semana que eu e Miley terminamos . Só esqueci de contar .


-Selena Gomes , huum , interessante . E você vai ?


-Acho que sim . Sabe , me diverti bastante com ela gravando Burnin up .


Kevin começou a cantarolar uma canção romântica e Big Rob nos lembrou que hoje começaríamos a gravar LoveBug .


Então , nos aprontamos e fomos para o lugar marcado para começar a gravar o clipe . 


Foi quando a conheci ... Camilla Belle ... tão linda , tão educada , tão doce , tão ..madura . Diferente de todas as mulheres que já conheci . Ela sorriu para mim , e partir desse sorriso , nada foi o mesmo .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julywonder

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Selena Gomez ? Ele vai sair com Selena Gomez ? -Qual o problema Miley ? Você vai sair com o Lucas Till , não pode julgá-lo . Mandy sempre tinham respostas que me impediam de argumentar .Droga . Selena Gomez , é , ela era bonita pelo menos . Lucas Till , íamos sair hoje , mas não estava tendo AQUELA química . Talvez esteja d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • geovanads Postado em 23/07/2010 - 19:55:54

    Amei sua web!!
    Adoro a Selena,Joe e a Demi!

    Posta ++++++,se der,hoje,plix!

  • geovanads Postado em 23/07/2010 - 19:55:20

    Amei sua web!!
    Adoro a Selena,Joe e a Demi!

    Posta ++++++,se der,hoje,plix!

  • geovanads Postado em 23/07/2010 - 19:55:06

    Amei sua web!!
    Adoro a Selena,Joe e a Demi!

    Posta ++++++,se der,hoje,plix!

  • geovanads Postado em 23/07/2010 - 19:54:56

    Amei sua web!!
    Adoro a Selena,Joe e a Demi!

    Posta ++++++,se der,hoje,plix!

  • geovanads Postado em 23/07/2010 - 19:54:38

    Amei sua web!!
    Adoro a Selena,Joe e a Demi!

    Posta ++++++,se der,hoje,plix!

  • geovanads Postado em 23/07/2010 - 19:54:25

    Amei sua web!!
    Adoro a Selena,Joe e a Demi!

    Posta ++++++,se der,hoje,plix!

  • geovanads Postado em 23/07/2010 - 19:54:02

    Amei sua web!!
    Adoro a Selena,Joe e a Demi!

    Posta ++++++,se der,hoje,plix!

  • geovanads Postado em 23/07/2010 - 19:53:53

    Amei sua web!!
    Adoro a Selena,Joe e a Demi!

    Posta ++++++,se der,hoje,plix!

  • geovanads Postado em 23/07/2010 - 19:53:50

    Amei sua web!!
    Adoro a Selena,Joe e a Demi!

    Posta ++++++,se der,hoje,plix!

  • geovanads Postado em 23/07/2010 - 19:53:24

    Amei sua web!!
    Adoro a Selena,Joe e a Demi!

    Posta ++++++,se der,hoje,plix!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais