Fanfics Brasil - 3-Things begin to change . (Miley narrando) HeartBreaks (jemi/niley)

Fanfic: HeartBreaks (jemi/niley)


Capítulo: 3-Things begin to change . (Miley narrando)

11 visualizações Denunciar


-Selena Gomez ? Ele vai sair com Selena Gomez ?


-Qual o problema Miley ? Você vai sair com o Lucas Till , não pode julgá-lo .


Mandy sempre tinham respostas que me impediam de argumentar .Droga . Selena Gomez , é , ela era bonita pelo menos .


Lucas Till , íamos sair hoje , mas não estava tendo AQUELA química . Talvez esteja dizendo isso , só porque sei que não vou ter AQUELA química com mais ninguém . Oh , términos são sempre tão ... difíceis .


Então estávamos lá , em me closet , mergulhadas em roupas e mais roupas , tentando escolher uma para ir ao encontro hoje . Encontro ... essa palavra que causava calafrios .


Mandy ria sem para do vídeo que Demi  Lovato e Selena Gomez postaram no YouTube . Não aguentava mais o mesmo vídeo todos os dias . Mandy é meio demente .


Por fim , optei por uma jaqueta de couro curta , uma blusa listrada  , jeans e um sapato qualquer . Deixei os cabelos soltos e fiz um make leve .


Antes de sair , entrei no meu msn secreto , só para amigos . A mídia não podia nem desconfiar disso . Vi que Demi estava on line .


-Demi (:


-Hey , como vai Miles ?


-Bem -menti -E você ?


-Bem também . Não deveria estar em um encontro com Lucas Till ?


-É o que vou fazer daqui a pouco . Encontro..urgh .


-Não parece muita animada . Eu soube que Niley não existe mais  fiquei triste :/


-Não fique , Demi . Tudo tem um fim . Vou indo para o .. encontro .


Não pude evitar que minhas lágrimas descessem pelo meu rosto . Mandy me abraçou sem dizer nada , e então eu fui . 


Till era um cara muito simpático e sorridente . Já havíamos nos beijado em meu filme , então eu sabia que o beijo não era nem de longe ruim . Era extremamente doce e sutil , mas não tanto quanto o do Nick . Droga , precisava tirar aquele garoto de minha mente . Em meio a esses pensamentos que me afogavam , beijei Lucas . Ele correspondeu , e eu podia sentir a surpresa através do beijo . 


O sol se pôs  e ele resolveu me levar para jantar , estávamos nos divertindo . 


-Então.. animada pra amanhã ?


-Amanhã ... amanhã . 


Ele riu de minha distração .


-Vamos gravar na Praia de Tennessee


-Ah , sim . Muito animada , amo as praias de Tennessee


Ele sorriu um sorriso torto , de tirar o fôlego de qualquer garota . 


A noite foi longa , conversamos , rimos , brincamos , falamos sério algumas vezes . até que por fim , terminou . 


Lucas olhou em meus olhos , acariciou meus cabelos , depois meu rosto ... e me beijou , um beijo com tanta vontade que não pude deixar de gostar . 


Cheguei em casa , minha cabeça a mil . Não sabia dizer se estava feliz ou não . Tudo aconteceu tão rapidamente , e eu fui levada por momentos  decisões repentinas . Não conseguia ignorar o fato de que eu ainda amava Nick Jonas .


Deitei em minha cama , e devo ter pegado no sono de tanto pensar e tentar achar soluções pra minha vida amorosa .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julywonder

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Então , te vejo mais tarde Sel . Desliguei o telefone confuso . Liguei o not book e ... que ótimo ! Um beijo entre Miley e Lucas Till era o destaque do dia na página inicial do msn . Malditas informações. Fitei aquela foto por um tempo , e me perguntei se Miley havia me esquecido tão .. rapidamente . Oh , o que eu estava fazendo? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • geovanads Postado em 23/07/2010 - 19:55:54

    Amei sua web!!
    Adoro a Selena,Joe e a Demi!

    Posta ++++++,se der,hoje,plix!

  • geovanads Postado em 23/07/2010 - 19:55:20

    Amei sua web!!
    Adoro a Selena,Joe e a Demi!

    Posta ++++++,se der,hoje,plix!

  • geovanads Postado em 23/07/2010 - 19:55:06

    Amei sua web!!
    Adoro a Selena,Joe e a Demi!

    Posta ++++++,se der,hoje,plix!

  • geovanads Postado em 23/07/2010 - 19:54:56

    Amei sua web!!
    Adoro a Selena,Joe e a Demi!

    Posta ++++++,se der,hoje,plix!

  • geovanads Postado em 23/07/2010 - 19:54:38

    Amei sua web!!
    Adoro a Selena,Joe e a Demi!

    Posta ++++++,se der,hoje,plix!

  • geovanads Postado em 23/07/2010 - 19:54:25

    Amei sua web!!
    Adoro a Selena,Joe e a Demi!

    Posta ++++++,se der,hoje,plix!

  • geovanads Postado em 23/07/2010 - 19:54:02

    Amei sua web!!
    Adoro a Selena,Joe e a Demi!

    Posta ++++++,se der,hoje,plix!

  • geovanads Postado em 23/07/2010 - 19:53:53

    Amei sua web!!
    Adoro a Selena,Joe e a Demi!

    Posta ++++++,se der,hoje,plix!

  • geovanads Postado em 23/07/2010 - 19:53:50

    Amei sua web!!
    Adoro a Selena,Joe e a Demi!

    Posta ++++++,se der,hoje,plix!

  • geovanads Postado em 23/07/2010 - 19:53:24

    Amei sua web!!
    Adoro a Selena,Joe e a Demi!

    Posta ++++++,se der,hoje,plix!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais