Fanfics Brasil - 4-Why jealous now? (Nick narrando) HeartBreaks (jemi/niley)

Fanfic: HeartBreaks (jemi/niley)


Capítulo: 4-Why jealous now? (Nick narrando)

13 visualizações Denunciar


-Então , te vejo mais tarde Sel .


Desliguei o telefone confuso . Liguei o not book e ... que ótimo ! Um beijo entre Miley e Lucas Till era o destaque do dia na página inicial do msn . Malditas informações.


Fitei aquela foto por um tempo , e me perguntei se Miley havia me esquecido tão .. rapidamente . Oh , o que eu estava fazendo? Eu havia terminado o relacionamento , não tinha direito algum de sentir ciúmes .


Quando é que as coisas começaram a ficar tão complicadas ? Eu .. saindo com Selena Gomez , Miley com Lucas Till e .. Joe todo apaixonadinho pela Camilla Belle ! Quem ele queria enganar ? Óbvio que estava fazendo isso pra dar um ponto final nas tentativas da mídia de unir Jemi . 


Hoje eu ia levar Selena a um restaurante . Na verdade , quem me chamou pra sair foi ela , mas resolvi tomar as rédias da situação e escolher o lugar . Precisava tirar Miley da minha cabeça , não fazia sentido nenhum pensar nela aquela altura do campeonato . Estava tudo arruinado .


Exausto como estava , peguei no sono em meu sofá . Sonhei com Miley e o Lucas , eles estavam juntos , felizes . Opa , peraí . Estavam se casando ...


Acordei rapidamente daquele sonho estúpido e percebi que já estava quase na hora do meu encontro . Tomei um ducha , e me arrumei rapidinho . Entrei no carro e buzinei quando cheguei a casa de Selena . 


Ela estava incrível . Um vestido azul celeste de cetim curto . Ah ! Seria capaz de sonhar com ela naquele vestido por 15 noites seguidas . Seus cabelos balançando com a brisa , estava perfeita .


Entrou no carro , sorriu um sorriso meigo e sedutor . Fiquei bobo.


Segui para o restaurante ,  e logo chegamos . Enquanto esperávamos a comida , ficamos conversando .


-Então quando começa a turnê ?


-Dia 4 de julho .. semana que vem já .


-Huum , está perto hein .


-Então sugiro que aproveitemos cada segundo -falei isso pegando na mão dela .


Não sabia porque estava fazendo aquilo , era ridículo . 


Ela sorriu , e então a refeição chegou . 


Depois de nos lambuzarmos com a sobremesa , levei ela a um jardim que ficava ainda mais lindo a noite . Deitamos na grama e ficamos observando as estrelas . Não ouve beijo , só carícias . 


De qualquer modo , era uma noite agradável . Então recebi uma mensagem anônima , uma foto de Miley e Lucas na praia , se divertindo . Miley sorria na foto , assim como quando eu fazia algo que ela gostava . 


Antes que Selena se desse conta , joguei meu celular num lago .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julywonder

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Você saiu com Nick Jonas ? Ontem ? Justin já me perguntou isso 6 vezes hoje . -Sim , Justin , saí . Agora vamos voltar as gravações . 2a temporada ! Você não está animado ? -Sim , claro que estou . Mas .. Nic.. -Cale a boca Justin .  Argh , quando ele iria parar de falar daquele encontro ? Não estou ente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • geovanads Postado em 23/07/2010 - 19:55:54

    Amei sua web!!
    Adoro a Selena,Joe e a Demi!

    Posta ++++++,se der,hoje,plix!

  • geovanads Postado em 23/07/2010 - 19:55:20

    Amei sua web!!
    Adoro a Selena,Joe e a Demi!

    Posta ++++++,se der,hoje,plix!

  • geovanads Postado em 23/07/2010 - 19:55:06

    Amei sua web!!
    Adoro a Selena,Joe e a Demi!

    Posta ++++++,se der,hoje,plix!

  • geovanads Postado em 23/07/2010 - 19:54:56

    Amei sua web!!
    Adoro a Selena,Joe e a Demi!

    Posta ++++++,se der,hoje,plix!

  • geovanads Postado em 23/07/2010 - 19:54:38

    Amei sua web!!
    Adoro a Selena,Joe e a Demi!

    Posta ++++++,se der,hoje,plix!

  • geovanads Postado em 23/07/2010 - 19:54:25

    Amei sua web!!
    Adoro a Selena,Joe e a Demi!

    Posta ++++++,se der,hoje,plix!

  • geovanads Postado em 23/07/2010 - 19:54:02

    Amei sua web!!
    Adoro a Selena,Joe e a Demi!

    Posta ++++++,se der,hoje,plix!

  • geovanads Postado em 23/07/2010 - 19:53:53

    Amei sua web!!
    Adoro a Selena,Joe e a Demi!

    Posta ++++++,se der,hoje,plix!

  • geovanads Postado em 23/07/2010 - 19:53:50

    Amei sua web!!
    Adoro a Selena,Joe e a Demi!

    Posta ++++++,se der,hoje,plix!

  • geovanads Postado em 23/07/2010 - 19:53:24

    Amei sua web!!
    Adoro a Selena,Joe e a Demi!

    Posta ++++++,se der,hoje,plix!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais