Fanfics Brasil - 5- I could not believe . (Selena narrando) HeartBreaks (jemi/niley)

Fanfic: HeartBreaks (jemi/niley)


Capítulo: 5- I could not believe . (Selena narrando)

12 visualizações Denunciar


-Você saiu com Nick Jonas ? Ontem ?


Justin já me perguntou isso 6 vezes hoje .


-Sim , Justin , saí . Agora vamos voltar as gravações . 2a temporada ! Você não está animado ?


-Sim , claro que estou . Mas .. Nic..


-Cale a boca Justin . 


Argh , quando ele iria parar de falar daquele encontro ? Não estou entendendo essa preocupação .


Estou tão cansada mas tão feliz . É tão bom estar aqui , fazer o que eu gosto , atuar .


Recebi uma mensagem da Demi . Dizia que Camilla era uma garota legal .  Puf , não sei quem ela está tentando enganar com esse papinho . Ela deve estar odiando essa tal de Camilla .


Logo após as gravações , fui para o StarBucks encontrar com Nick . Deus , ele é tão fofo , tão lindo , tão tudo o que eu sempre quis . Não vou negar que me sinto mal por estragar o relacionamento dele com a Miley , mas foi necessário . Eu sempre fui apaixonada por ele , não estava aguentando ver aquele conto de fadas feliz enquanto minha vida estava sempre tão vazia .


Cheguei no Bucks e logo vi Nick com uma camiseta xadrez azul .. tão lindo . Recuperei o fôlego e fui até ele , ele ainda não tinha me visto então cheguei por trás e tapei os olhos deles .


-Advinha ?


-Mi... ér .. Mi Selena 


Ele ia falar Miley ? Não posso acreditar nisso !


-Não sabia que falava espanhol.


-É , eu fiz algumas aulas .Mas enfim , você está linda .


-Obrigada Nick , já pediu ?


-Ah , já sim . Só aguardar .


-Então .. ansioso pra Tour ?


-Muito , a não ser pelo fato de estar longe de você ...Miley ?


-Ér .. Nick , eu entendo que ainda esteja com a cabeça em Miley , mas não pega bem trocar os nomes ... 


-NÃO , não é isso Sel . É que a Miley está aqui ! Olha lá .


Ah , era só o que me faltava !


-Ah .. uau , que ... surpresa ! Ela está com .. Lucas Till ?


-É , está - tive impressão de que ele disse isso entredentes .


-E está vindo pra cá .


-É , está .


-Hey , vocês por aqui ! Nick , Selena , esse é o Lucas , meu ...ér , esse é o Lucas !


Lucas sorriu pateticamente para Miley . Urgh .


-É um prazer conhecê-los , mas eu e Miley estamos de saída , pedimos pra viagem , não é .. Miles ?


-Ah , que isso Lú . Vamos ficar aqui com meus velhos e bons amigos ! 


Ela forçou um sorriso igualmente patético .


-Vai ser um prazer acompanhar vocês no .. café .


O que Nick estava dizendo ? Argh .


-Claro que vai . 


Espero que tenha soado verdadeiro .


Então lá estávamos .. Eu , Nick , Miley e Lucas .


Ridículo .


A tensão era claramente visível .


-Então .. vocês estão namorando ? - perguntou Miley .


Eu e Nick nos entreolhamos , esperando que o outro respondesse . Nick falou .


-Não  , só estamos nos conhecendo . Quem sabe num futuro próximo ? E você e .. ele ?


-Oh , boa sorte pra vocês . Nós estamos ... ficando .. eu acho . Estamos o que Lu ?


-Ficando é uma ótima denominação .


Todos riram . Eu não estava nada contente com o rumo que a conversa havia tomado .


Eu posso ter destruído o relacionamento de Nick e Miley , mas queria que as coisas entre eu e Nick acontecessem naturalmente . Não estava nem um pouco a fim de servir de objeto de ciúme . Patético .


-Bom , acho que eu Selena já vamos . Essa semana está meio corrida para nós . Precisamos aproveitar cada segundo .


Gostei do modo como soou . Awn .


-Ok então , boa turnê . Tchau , Sele .


-Tchau Mi , tchau Lu . Beijinhos .


Saímos depressa , ambos rindo sem motivo . E ai ele pegou minha mão .. e me beijou . Tão doce , tão sincero . Eu tenho certeza de que não foi pra fazer ciúmes em Miley , porque não estava no campo de visão dela . 


A noite chegou , eu e Nick estávamos deitamos na grama do mesmo Jardim de ontem . Observando as estrelas , nos beijando , rindo , conversando , cantando . 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julywonder

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ok , tudo está muito confuso . Eu achava que Joe amava Demi e Demi amava Joe e eles iam namorar em breve , mas agora Joe está com Camilla . Eu jurava que Nick e Miley seria eterno , mas agora ele chegou dizendo que beijou Selena , Miley e Lucas ficando . E eu ? bom ,eu estou sempre aqui com minhas guitarras e meus sapatos . Só observo , aconselho , ten ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • geovanads Postado em 23/07/2010 - 19:55:54

    Amei sua web!!
    Adoro a Selena,Joe e a Demi!

    Posta ++++++,se der,hoje,plix!

  • geovanads Postado em 23/07/2010 - 19:55:20

    Amei sua web!!
    Adoro a Selena,Joe e a Demi!

    Posta ++++++,se der,hoje,plix!

  • geovanads Postado em 23/07/2010 - 19:55:06

    Amei sua web!!
    Adoro a Selena,Joe e a Demi!

    Posta ++++++,se der,hoje,plix!

  • geovanads Postado em 23/07/2010 - 19:54:56

    Amei sua web!!
    Adoro a Selena,Joe e a Demi!

    Posta ++++++,se der,hoje,plix!

  • geovanads Postado em 23/07/2010 - 19:54:38

    Amei sua web!!
    Adoro a Selena,Joe e a Demi!

    Posta ++++++,se der,hoje,plix!

  • geovanads Postado em 23/07/2010 - 19:54:25

    Amei sua web!!
    Adoro a Selena,Joe e a Demi!

    Posta ++++++,se der,hoje,plix!

  • geovanads Postado em 23/07/2010 - 19:54:02

    Amei sua web!!
    Adoro a Selena,Joe e a Demi!

    Posta ++++++,se der,hoje,plix!

  • geovanads Postado em 23/07/2010 - 19:53:53

    Amei sua web!!
    Adoro a Selena,Joe e a Demi!

    Posta ++++++,se der,hoje,plix!

  • geovanads Postado em 23/07/2010 - 19:53:50

    Amei sua web!!
    Adoro a Selena,Joe e a Demi!

    Posta ++++++,se der,hoje,plix!

  • geovanads Postado em 23/07/2010 - 19:53:24

    Amei sua web!!
    Adoro a Selena,Joe e a Demi!

    Posta ++++++,se der,hoje,plix!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais