Fanfics Brasil - TEEN REBELS

Fanfic: TEEN REBELS


Capítulo: 10? Capítulo

19 visualizações Denunciar



Depois da aula


Na garágem da casa de Deryck, Ana Luiza, Adna, Jeny,Rafa esperando Ucker chegar para começar a ensaiar.


Adna___Gente, eu não tô acreditando!!Como o Ucker pode fazer isso???Que droga!!!


Deryck___Pô, desse jeito agente nem vai conseguir tocar no sábado lá no Blizbar, que merrda!!


Rafa olha fixamente para para Deryck pensando "Ai ele fica lindo até com raiva".


Ana Luiza está sentada num canto junto com Jeny.


Jeny___Você notou a Olívia diferente???


Ana Luiza___Como assim??


Jeny___Ah, sei lá, ela tá distante de mim...desde que essa nova garota chegou no colégio, essa tal de Débora San Roman.


Ana Luiza fica meio sem graça por ouvir o nome de Débora.


Ana Luiza___Mas o que você acha que essa garota tem a ver??Você acha que a Olívia gostou dela??


Jeny___Não sei, mas a Olívia fica estranha quando essa menina tá perto.Se tiver alguma coisa aí, eu vou descobrir.


Ana Luiza fica pensando em Débora e se perguntando se Olívia está mesmo interessada nela.


Deryck senta no seu lugar na bateria e começa a tocar sozinho.Depois pára.


Deryck___Porra, o Ucker é muito furão mesmo!!! Ele sabe que agente tinha que ensaiar...


Rafa___Vai ver ele tá com alguma garota por aí.


Adna olha para Rafa ao ouvir isso.Ela fica preocupada.


Rafa___Ele tá ficando com quem, Deryck??Você sabe??


Deryck___Que eu saiba, ninguém...E do jeito que ele é louco pela Ana Luiza, não vai ficar com ninguém...


De onde está, Ana Luiza grita:


Ana Luiza__O que tem eu??


Deryck__O Ucker, que é louco por você.


Ana Luiza dá uma risada.


Ana Luiza___Maluco, se ele gosta de perder tempo.


Rafa___Coitado, Ana Luiza, você devia dá uma chance pra ele.


Ana Luiza___Nem pensar, ele sabe que eu não gosto dele, se quer ficar correndo atrás de mim, problema dele.


Adna olha para Ana Luiza pensando" Por que o Ucker gosta da Ana Luiza se ela não dá a mínima pra ele??Queria tanto que ele notasse que eu gosta dele, mas o idiota não nota!!Droga!!


Nessa hora no Blizbar


Ucker está numa mesa com Katheryne


Ucker___Escuta, Kathy, eu tenho que ir, o pessoal tá me esperando pra ensaiar!!


Kathy___Ah, Ucker, eu só queria conversar com você um pouco.Por que não desmarca com eles hoje??Vamo no cinema comigo, tá passando um filme ótimo!!


Ucker___Claro que não, você tá doida??Eu não posso fazer isso.Agente vai tocar sábado e ainda não ensaiamos quase nada.


Kathy___Pensei que você fosse meu amigo, sabia??


Ucker___Eu sou, Kathy, mas agora é sério, desculpa, eu tenho que ir...


Kathy___Você só quer mais ir por causa da Ana Luiza, né?Aquela ruiva sem graça, eu sei que você gosta dela.


Ucker___Pô, todo mundo sabe, né??Eu gosto dela sim, apesar de ela não me dar a mínima.


Kathy___Então esquece ela Ucker.Se você deixar, eu te faço esquecer essa idiota rapidinho!!


Ucker___Não fala assim dela, Kathy.


Kathy___Então tá se você gosta de ser o cachorrinho dela...Espero que um dia se toque que a garota certa pra você não é ela.


Ucker se levanta da mesa.


Ucker___Tá, tudo bem, agora deixa eu ir, tá!!!Tô atrasadíssimo, depois agente se fala.


Ucker sai rápido.


Depois Lola e Flávia se aproximam da mesa.


Flávia___E aí, amiga, ele não aceitou sair com você não??


Kathy___Não, disse que vai ensaiar com a banda.No fundo é por causa daquela vaca da Ana Luiza.Mas essa garota idiota que me aguarde, eu vou aprontar uma com ela que ela nunca mais vai esquecer!!


Flávia e Lola começam a rir.


Lola___Você sempre apronta com todas as garotas que o Ucker gosta, né Kathy??kkkkkk


Flávia__E o que vai fazer com ela???


Kathy__Você vai ver...


Na casa de Jheniih


Jheniih está deitada na cama com Káa e Thamy conversando.Ela mostra para as amigas uma fotos dela com Chad e um anel lindo que ele lhe deu de presente.


Káa___Ai que lindo, amiga, nossa, o Chad tem muito bom gosto.


Thamy olha para as fotos jogadas na cama e para o anel achando lindo e pensando que gostaria de estar na pele de Jheniih.Sente inveja do namoro da amiga e se sente mal por isso.


Káa___O Chad é muito romântico, né??


Jheniih___Demais, ele é o namorado mais perfeito do mundo.


Káa___Que bom, amiga, tô muito feliz por você.


Thamy séria__É, parabéns, Jheniih!!


Jheniih___Brigada gente!!! Bom, deixa eu pegar alguma coisa na cozinha pegar alguma coisa pra gente comer.


Káa___Eu vou com você.


Elas se levantam.


Jheniih___Você vem também, Thamy??


Thamy sem jeito___Vou sim, só vou aqui no banheiro rapidinho e já chego lá, tá??


E Jhenih e Káa saem do quarto.Mas Thamy, ao invés de ir no banheiro, ela escolhe uma das fotos de Chad que estão na cama e esconde na bolsa.


 


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ladytristan

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Colégio KENNEDY Todos os alunos chegam para a aula. Quando a misteriosa e linda Débora San Roman entra no corredor, todos olham para ela com admiração, tanto os meninos quanto as meninas. Ana Luiza está pegando os cadernos no seu armário distraída.Fecha a porta de repente e quando vai caminhar para ir para a sala, esbarra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 515



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • geovanads Postado em 13/08/2010 - 14:42:38

    Posta,posta,posta,posta & posta

    +++++++

  • geovanads Postado em 13/08/2010 - 14:42:38

    Posta,posta,posta,posta & posta

    +++++++

  • geovanads Postado em 13/08/2010 - 14:42:38

    Posta,posta,posta,posta & posta

    +++++++

  • geovanads Postado em 13/08/2010 - 14:42:37

    Posta,posta,posta,posta & posta

    +++++++

  • geovanads Postado em 13/08/2010 - 14:42:37

    Posta,posta,posta,posta & posta

    +++++++

  • geovanads Postado em 13/08/2010 - 14:42:37

    Posta,posta,posta,posta & posta

    +++++++

  • geovanads Postado em 13/08/2010 - 14:42:36

    Posta,posta,posta,posta & posta

    +++++++

  • geovanads Postado em 13/08/2010 - 14:42:36

    Posta,posta,posta,posta & posta

    +++++++

  • geovanads Postado em 13/08/2010 - 14:42:36

    Posta,posta,posta,posta & posta

    +++++++

  • luuh Postado em 11/08/2010 - 07:23:38

    Posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais