Fanfic: TEEN REBELS
Sábado de manhã Káa e Thamy estão dando uma volta no shopping. Thamy__E a Jheniih, você ligou pra ela hoje?? Káa__Liguei sim, ela disse que ia sair agora de manhã com o Chad. Ao ouvir isso Thamy fica logo com um olhar triste.Ela pára e olha pra Káa. Thamy__Amiga...eu queria te contar uma coisa.... Káa__O quê? Mas antes que Thamy fale, Káa avista Jheniih e Chad na praça de alimentação. Káa__Ahhh, não acredito, que coincidência, a Jheniih e o Chad tão aqui!! E Káa puxa Thamy pela mão para irem até os dois. Jheniih__Oi gente!!Que que cês tão fazendo aqui?? Káa__Eu que pergunto, pensei que vocês fossem pra outro lugar. Chad__Agente decidiu vir ver um filme, né, amor??(ele beija o rosto de Jheniih) Vendo isso Thamy fica angustiada de ciúme.Ela baixa a cabeça com um olhar triste. Jheniih__Bom, agora que vocês estão aqui, vamo com agente, nós vamos ver Eclípse. Káa__Ai que bom, vamos sim!! Thamy olha para eles meio sem graça e tenta disfarçar o ciúme quando vê que Chad está com os braços em volta da cintura de Jheniih. Thamy__Não, eu acho que não tô a fim não, tenho que ir pra casa. Chad__Vamos sim, Thamy!! Chad nem desconfia que a amiga de sua namorada é apaixonada por ele. Thamy__Não, eu não quero ir mesmo, podem ir vocês.Tchal. E Thamy sai andando rápido. Jheniih__Nossa, vocês notaram que a Thamy tá estranha ultimamente, gente? Káa__Tá sim, ha vários dias!! Jheniih__Ela não te falou nada não, Káa?? Káa__Não...mas peraí, antes de eu ver você ela me disse que queria me contar uma coisa. Jheniih__Ah, então ela tá com algum problema sim...espero que não seja nada ruim. Káa__É. Casa de Geovana Geovana e Justin estão fazendo um trabalho do colégio no quarto dela.Sem que ela perceba, Justin olha para ela e pensa "Ah, ela fica tão linda assim estudando" Quando ela se vira ele disfarça. Justin__Mas e aí, você não vai no show do TEEN REBELS hoje não?? Geovana__Vou sim, as meninas já me ligaram pra me chamar... Justin__Ah...(olhar triste) Geovana__Ah, não faz essa cara não, seu bobo, você sabe que pode vir com agente... Justin dá um sorriso. Justin__Tá. Ele olha para o caderno de novo.E agora é Geovana quem olha pra ele pensando "Ah, ele é tão fofinho." Mas quando Justin olha, ela disfarça.
Autor(a): ladytristan
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 515
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
geovanads Postado em 13/08/2010 - 14:42:38
Posta,posta,posta,posta & posta
+++++++ -
geovanads Postado em 13/08/2010 - 14:42:38
Posta,posta,posta,posta & posta
+++++++ -
geovanads Postado em 13/08/2010 - 14:42:38
Posta,posta,posta,posta & posta
+++++++ -
geovanads Postado em 13/08/2010 - 14:42:37
Posta,posta,posta,posta & posta
+++++++ -
geovanads Postado em 13/08/2010 - 14:42:37
Posta,posta,posta,posta & posta
+++++++ -
geovanads Postado em 13/08/2010 - 14:42:37
Posta,posta,posta,posta & posta
+++++++ -
geovanads Postado em 13/08/2010 - 14:42:36
Posta,posta,posta,posta & posta
+++++++ -
geovanads Postado em 13/08/2010 - 14:42:36
Posta,posta,posta,posta & posta
+++++++ -
geovanads Postado em 13/08/2010 - 14:42:36
Posta,posta,posta,posta & posta
+++++++ -
luuh Postado em 11/08/2010 - 07:23:38
Posta mais!!