Fanfics Brasil - Amor bandido (vondy)

Fanfic: Amor bandido (vondy)


Capítulo: 3? Capítulo

17 visualizações Denunciar


6 meses atrás


Dulce estava sentada em uma sala pequena, que continha apenas duas cadeiras, uma mesa e um espelho. A sala na realidade fazia parte da Prisão Federal do México e era o local onde geralmente se interrogavam suspeitos, advogados vinham conversar com seus clientes. Dulce estava intrigada com a sua situação. Ela era promotora pública, não tinha nada que estar ali. Quando seu superior o promotor Peter a avisou que o acusado queria conhecê-la, Dulce se irritou.


Dulce: O que ele pode querer comigo? Até onde eu sei quem vai colocá-lo na cadeia sou eu.
Peter: Talvez ele queira convencê-la a abandonar o caso... todos sabem como vc é competente e não se intimida por nada.
Dulce: Exatamente por isso ele deveria presumir que eu não vou abandonar o caso. Vc não leu os jornais? Esse homem é acusado de cometer o crime mais hediondo do México nos últimos 50 anos. Ele deve estar sonhando se pensa que eu vou abandonar esse caso.
Peter: De qualquer maneira vc terá que ir vê-lo. Vamos lá Dulce, o que te custa?
Dulce: Meu tempo e a minha paciência, coisas que não tenho em grande quantidade.
Peter: Encare isso como uma ordem Dulce Maria. Vá vê-lo e tente conseguir qualquer coisa que a ajude a ganhar esse caso.
Dulce: Quando vc me chama pelo nome completo, tudo indica que as coisas não estão bem. (ela dá de ombros e se afasta) Tudo bem senhor Peter, irei ver esse assassino e tentarei reverter essa visita ridícula ao meu favor.
Peter: Ele ainda não foi considerado assassino. Cuidado com o seu vocabulário.
Dulce: Eu estou trabalhando nesse caso. Acredite em mim Peter, ele vai ser considerado culpado com direito a prisão perpétua e sem recurso.
Agora, Dulce estava lá se perguntando mais uma vez como ela havia se metido nisso. Dulce acreditava fielmente que quando alguém é acusado de um crime, tem algo a esconder ou um passado duvidoso. Ela era muito competente em seu trabalho e não se intimidava na presença de pessoas importantes. Dulce começou a verificar alguns papéis enquanto esperava a chegada do prisioneiro.


O ruído estridente indicou que a porta se abrira. Por ela passou um homem com uma calça jeans surrada e uma camiseta em estado lamentável. Estava algemado. Colocaram ele na cadeira da frente e se retiraram. Dulce desviou o olhar dos papéis e encarou o rosto do homem. Apesar do seu estado e da situação que se encontrava, Dulce não pôde deixar de observar a beleza do rosto, o corpo bem proporcional e sarado e os olhos magnéticos. Ela manteve o olhar sem se constranger, não era do tipo tímida. O homem a encarou e desviou o olhar logo em seguida.


Dulce: (verificando as folhas para se lembrar do nome dele) Senhor Uckermann, eu sou a promotora Dulce Maria Espinoza e serei a encarregada da acusação no seu caso. Me disseram que queria falar comigo...
Christopher: É verdade... eu queria. (sua voz soava fraca e cansada)


Dulce: Não vejo o que poderia querer comigo Sr. Uckermann...
Christopher: Christopher.
Dulce: Como?
Christopher: Por favor me chame de Christopher. Cada vez que me chama de Sr. Uckermann me sinto como um velho.
Dulce: Sinto muito mas não quero ter tanta intimidade com um acusado de homicídio. Para mim o senhor será apenas Senhor Uckermann e nada mais.
Christopher: (dando de ombros) Ok. Se importa se eu a chamar de Dulce? Ou de Dul? Acho seu nome muito mais lindo que o seu sobrenome.
Dulce: (rangendo os dentes) Senhorita Savinon por favor... (ela abandonou a formalidade, estava se irritando) De qualquer maneira o que vc quer? Quer fazer um acordo com a promotoria?
Christopher: Algo assim... ouvi dizer que vc é muito boa no que faz e as minhas chances são pequenas.
Dulce: Ouviu bem. Que acordo vc deseja fazer? Está querendo evitar o julgamento e pegar uma pena mais leve?
Christopher: Estou querendo que saia do caso senhorita Savinon.


Dulce: (dando uma risada) Nada poderia me tirar desse caso Sr. Uckermann. Eu teria que ser muito doida para desistir. O senhor realmente achou que com os seus lindos olhos castanhos me convenceria a sair do caso? (ela riu mais alto) Nem em seus sonhos.
Christopher: Quero que saia desse caso por um motivo justo. Se estivesse disposta a ouvir...
Dulce: Acho que não estou. (ela pegou seus papéis e se dirigiu para a porta) (pensando) Eu sabia que vir aqui seria uma perda de tempo.
Christopher: Quero que saia porque sou inocente. E acho que a senhorita não gostaria de mandar um homem inocente para a cadeia, o que provavelmente acontecerá.
Dulce: (a meio caminho de bater na porta para sair se volta e encara Christopher) (pensando) Que que custa ficar mais um pouco? Isso até que pode ser divertido! (ela volta e se senta na cadeira) (voltando a falar) Interessante Sr. Uckermann... que tal começar a me contar a história da sua inocência? Prometo não rir até o final... (as histórias de inocência sempre a divertiam)
Christopher: Que bom que isso é uma piada para vc... para mim é coisa séria
Dulce: Entenda meu lado, já ouvi cada história de inocência... uma mais ridícula que a outra. Se encaixa no perfil dos culpados desesperados.
Christopher: Não sou culpado nem pareço desesperado.
Dulce: Está preso e chamou a promotora do caso para convencê-lo da inocência. Me parece isso ao extremo.


Christopher: (sem conter uma risada) Vc sempre é espirituosa assim?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyvonuckermann

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Geralmente nas sextas feiras... nas segundas geralmente minha espirutuosidade vira mau humor.Christopher: Como acabou promotora pública? Sonho da família?Dulce: (erguendo uma sombrancelha) Isso não é da sua conta... mas se quiser realmente saber, te trago a matéria no jornal que conta tudo sobre a minha vida... não garanto a v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naomi Postado em 28/04/2011 - 18:14:01

    Poooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaais

  • naomi Postado em 28/04/2011 - 18:13:48

    Poooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaais

  • naomi Postado em 28/04/2011 - 18:12:57

    Leitora nova!!! Adorei a sua web, Pooosta mais :D

  • candyvonuckermann Postado em 28/07/2010 - 19:40:12

    obrigada anadm

  • anadm Postado em 28/07/2010 - 17:41:52

    OMG candyvonuckermann voc não tem o direito de me fazer chorar.. aah parece até q foi real a morte, me acabei aqui.. Hahaa ridemim!
    Aah Dulcee,c ainda vaai morrer por esse cidadão! (literalmentehaha) Aah é claro q o Ucker é inocente, maginaa só um Bebee como ele assassino? Impossiveel! C bem q seria mto sexy! hsuahsuah
    Aah Anahi como seempre junto com o Christopheer.. isso aí ciganinhaa, dê força ao nosso lindo Baby!
    Poxaaa candyvonuckermann Posta Maaais! Esta ótimaa, pode postando mais e mais q as leitoras logam vão surgir, eu ja sou a number 1..
    Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais!

  • caiochavesfaria Postado em 24/07/2010 - 15:33:30

    amei sua web, bem legal a história, se puder comenta na minha Fama(AyA)(CyU).

  • candyvonuckermann Postado em 24/07/2010 - 15:32:21

    obrigada meninas
    acabei de posta aqui na web
    amor bandido
    se não for pedir muito comentem

  • candyvonuckermann Postado em 24/07/2010 - 15:32:21

    obrigada meninas
    acabei de posta aqui na web
    amor bandido
    se não for pedir muito comentem

  • candyvonuckermann Postado em 24/07/2010 - 15:32:21

    obrigada meninas
    acabei de posta aqui na web
    amor bandido
    se não for pedir muito comentem

  • candyvonuckermann Postado em 23/07/2010 - 23:13:57

    obrigada meninas
    acabei de posta aqui na web
    amor bandido
    se não for pedir muito comentem


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais