Fanfics Brasil - Amor bandido (vondy)

Fanfic: Amor bandido (vondy)


Capítulo: 4? Capítulo

207 visualizações Denunciar


Dulce: Geralmente nas sextas feiras... nas segundas geralmente minha espirutuosidade vira mau humor.
Christopher: Como acabou promotora pública? Sonho da família?
Dulce: (erguendo uma sombrancelha) Isso não é da sua conta... mas se quiser realmente saber, te trago a matéria no jornal que conta tudo sobre a minha vida... não garanto a veracidade, mas digo que a versão do jornal é mais emocionante que a história real.
Christopher: (rindo) Saindo pela tangente como sempre...
Dulce: (dando de ombros) Se não vai me contar a piada... digo a história da sua inocência, acho que eu vou embora... tenho que começar a procurar umas testemunhas para a acusação...
Christopher: Não! (Dulce o olha de lado e começa a rir) Está bem, está bem, vou parar de te enrolar e começar a contar de uma vez.
Dulce: Melhor assim... sabe como é meu tempo e a minha paciência estão em extinção. Ahhh e tenha em mente que tudo o que vc me disser poderá ser usado contra vc no julgamento.
Christopher: (suspirando e coçando os pulsos, onde as algemas o incomodava) Certo, assumo o risco. Bem, eu poderia provar a minha inocência... mas o meu álibi se nega a cooperar...
Dulce: Típico... e quem seria o seu álibi?


Christopher:  Angel, uma loira deslumbrante e fogosa que conheci na boate... na noite do crime, eu e ela estávamos no Motel Sensações fazendo... bem vc sabe.
Dulce: (pensando) Saco... além de assassino é galinha... cada um que me aparece.... (voltando a falar) Se esse for o maior problema, pegue o registro no motel e use como prova.
Christopher: Usei um nome falso... Angel é uma cantora, um pouco conhecida... tanto eu quanto ela usamos nomes falsos nessa noite.
Dulce: (pensando) Aham, e a minha avó é uma lambreta. Já ouvi histórias melhores... mas vou me divertir mais um pouco) (voltando a falar) Tudo bem ela usar um nome falso... mas por que vc usou um também? É famoso por acaso? (como Christopher continuava em silêncio ela pensou) 1 a 0 para vc Dulce... o cara pode ser bonitão, mas não é esperto.
Christopher: Ela insistiu... disse que se descobrissem que ela estava no motel, não gostaria que descobrissem com quem foi.
Dulce : Por quê ela temeria isso? Vc não está a altura dela ou ela tem medo que vc conte algum segredinho sexual?
Christopher: Na época não pensei nisso... mas hoje, refletindo sobre tudo o que aconteceu, cheguei a uma conclusão...
Dulce: Que seria?
Christopher: Armaram para mim... apenas isso... armaram para eu parecer culpado.


Capítulo 3


Dulce: Que ridículo...
Christopher: (com cara de besta) Por que ridículo? Essas coisas podem acontecer.
Dulce: Realmente, podem acontecer em cinema e novelas, além de algum livro policial... mas na vida real meu caro, as coisas são bem mais complicadas.
Christopher: Ah é? E por quê?
Dulce exitou. Não sabia se podia revelar o que queria, poderia ser prejudicial para o caso. Ela torceu para fazer o correto e arriscou em revelar parte do que sabia.
Dulce: Suas digitais estavam por toda a casa, inclusive nas armas e nos corpos... além disso, vizinhos ouviram vc e temos uma fita gravada como prova da acusação... então meu caro, não me enrola que não cola.
Christopher: Inferno! Tudo foi muito bem planejado...
Dulce: Ahhh foi... (com cara de cínica) veja bem Sr. Uckermann, várias provas depõem contra vc... a menos que o seu advogado seja muito bom...
Christopher: Claúdia.
Dulce: Como?
Christopher: Claúdia Schimidt. É ela quem vai me defender.
Dulce bufou. Claúdia era a melhor advogada de defesa do México. As duas foram colegas e eram amigas, mas rivais mortais no trabalho. As duas eram conhecidas, as duas tinham mais ou menos o mesmo número de vitórias e derrotas, geralmente perdendo para a outra. Dulce bufou mais uma vez. Por mais segura que estivesse, Claúdia era uma excelente advogada e com seus engenhos poderia tirar Christopher daquela. Ela não poderia ir para o julgamento com tranquilidade, precisaria armar uma incrível acusação, provas e tudo o mais.
Dulce: Seus amiguinhos... (ela dá um sorrisinho) muitos deles eu mandei para a cadeia.
Christopher: O que vc quer dizer com isso?
Dulce: Que alguém que é amigo do Tony (ela joga uma foto para ele onde aparece Tony e Christopher tomando um café em um boteco) não merece a mínima confiança. Apenas o desprezo.
Christopher: (se dando por vencido) Entendo... então vc veio aqui disposta a dizer um não, nunca cogitou em me ouvir?


poxa so uma pessoa ta lendo a web que triste



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyvonuckermann

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: E descobrir quem é a advogada... é muito do estilo da Claúdia aparecer no último momento e se apresentar a corte, acabando assim com toda a estratégia da promotoria. Mas graças à vc, me poupou um enorme trabalho.Christopher: Mas vc também revelou informações importantes...Dulce: Nada que a Cla&uacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naomi Postado em 28/04/2011 - 18:14:01

    Poooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaais

  • naomi Postado em 28/04/2011 - 18:13:48

    Poooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaais

  • naomi Postado em 28/04/2011 - 18:12:57

    Leitora nova!!! Adorei a sua web, Pooosta mais :D

  • candyvonuckermann Postado em 28/07/2010 - 19:40:12

    obrigada anadm

  • anadm Postado em 28/07/2010 - 17:41:52

    OMG candyvonuckermann voc não tem o direito de me fazer chorar.. aah parece até q foi real a morte, me acabei aqui.. Hahaa ridemim!
    Aah Dulcee,c ainda vaai morrer por esse cidadão! (literalmentehaha) Aah é claro q o Ucker é inocente, maginaa só um Bebee como ele assassino? Impossiveel! C bem q seria mto sexy! hsuahsuah
    Aah Anahi como seempre junto com o Christopheer.. isso aí ciganinhaa, dê força ao nosso lindo Baby!
    Poxaaa candyvonuckermann Posta Maaais! Esta ótimaa, pode postando mais e mais q as leitoras logam vão surgir, eu ja sou a number 1..
    Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais!

  • caiochavesfaria Postado em 24/07/2010 - 15:33:30

    amei sua web, bem legal a história, se puder comenta na minha Fama(AyA)(CyU).

  • candyvonuckermann Postado em 24/07/2010 - 15:32:21

    obrigada meninas
    acabei de posta aqui na web
    amor bandido
    se não for pedir muito comentem

  • candyvonuckermann Postado em 24/07/2010 - 15:32:21

    obrigada meninas
    acabei de posta aqui na web
    amor bandido
    se não for pedir muito comentem

  • candyvonuckermann Postado em 24/07/2010 - 15:32:21

    obrigada meninas
    acabei de posta aqui na web
    amor bandido
    se não for pedir muito comentem

  • candyvonuckermann Postado em 23/07/2010 - 23:13:57

    obrigada meninas
    acabei de posta aqui na web
    amor bandido
    se não for pedir muito comentem


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais