Fanfics Brasil - Amor bandido (vondy)

Fanfic: Amor bandido (vondy)


Capítulo: 6? Capítulo

14 visualizações Denunciar


Anoiteceu. Maite estava esperando os convidados para a sua janta semanal. Maite chorava enquanto lia um papel. Ela enxugou as lágrimas com papel toalha e começou a arrumar a mesa. Dulce entrou sem bater na porta carregando um bolo de chocolate para a janta.


Dulce: Priminha, vamos fazer uma orgia com esse bolo hoje... (ao ver a cara de Maite muda o tom) Credo Maite, por que essa cara?
Maite: Ahhh Dulce... os papéis do divórcio chegaram. Estou oficialmente divorciada.
Dulce: Poxa Maite, de novo chorando por isso? Nos últimos três meses cada vez que uma notícia sobre esse bendito divórcio chegava, vc começa a chorar.
Maite: Não consigo evitar... eu e o Guido tínhamos uma relação tão linda... o nosso casamento era tão perfeiro...
Dulce: Até ele arrumar aquela cruza de piranha com cachorra e te trocar por ela. Acorda Maite, esse cara não vale a pena.
Maite: Nossa Dulce, como vc é insensível... não tem pena não?
Dulce: Não tenho mesmo. Vc precisa ouvir as verdades prima... esqueceu que eu passei por isso também? Que eu sou tarimbada nisso?
Maite: Sim... vc está falando do...
Dulce: Sim, daquela criatura que eu não ouso citar o nome... supera Maite, vc é linda está novamente solteira e desimpedida. Arrasa com os homens.
Maite: Olha quem falando... depois do... (se assustou com o olhar de Dulce) daquele que não nomeamos em sua presença, vc nunca mais teve um relacionamento sério.
Dulce: Mas tenho relacionamentos. Vc está nessa de ficar chorando pelos cantos e não curtir a juventude... vc não tem nem 25 anos ainda Maite...
Maite: Casei com 20 e me separei logo após aos 24 anos... acho que a minha juventude está seriamente em risco.
Dulce: É tempo de tirar o atraso priminha... vamos pegar uma festa, paquerar uns gatos... vê se vc se esquece dessa criatura que não te dá valor.
Maite: Vou tentar Dul... mas mudando de assunto, como foi o trabalho hoje? O Christian me disse que vc se divertiu...


Dulce: Me diverti foi pouco. Mas não estou com ânimo para falar sobre trabalho Maite... quero jantar a sua maravilhosa comida e ir dormir. Quero me preparar de corpo e alma para esse caso.
Maite: Só uma perguntinha então: já sabe quem vai fazer a defesa?
Dulce: Não estraga minha noite Maite... a Claúdia...
Maite: Julgamento complicado então... mas farei sua vontade, pararei de falar no assunto. A comida está quase pronta e por onde anda o meu irmão?
Christian: (entrando e dando um enorme abraço em Maite) Aqui maninha... desculpa o atraso, mas precisei criar um efeito novo para o filme... (ele se jogou no sofá) a comida está com um cheiro bom...
Maite: Sim seu folgado... ajuda a arrumar a mesa pelo menos...
Christian: Credo Maite... eu estou realmente podre... (ele se levanta)
Fulce: Fica aí priminho, eu ajudo a Maite. Afinal, estou te devendo um favor...
Christian: Santa Dulce (ele cai no sofá de novo) Obrigado.
Dulce: Mas vê se não se acostuma viu? (atira uma almofada nele)
Os três jantam e ficam falando sobre assuntos da vida cotidiana. Depois, os três vão assistir um pouco de tv e comem a sobremesa... naquele momento, estava passando o noticiário. Os âncoras do programa davam as últimas informações sobre o caso em que Dulce estava trabalhando.


Âncora 1: Bom, hoje conseguimos maiores informações sobre o julgamento de Christopher  Uckermann. Ao que parece, a promotora Dulce Maria é quem cuidará da acusação.
Dulce deu um sorriso. Ela parou de comer e prestou atenção na notícia...
Âncora 2: Ao que se sabe Christopher foi acusado de homicídio premeditado. Assassinou uma família de cinco pessoas e esquartejou seus corpos. Maiores informações com o nosso repórter Derrick James, que é quem fará a cobertura desse caso.
Dulce: O que? ah não, a não, a não a não.
Maite: O mundo sem dúvida é muito pequeno...
Dulce: Esse maldito encosto voltou para me azucrinar... saco, e eu que pensei que ele estava morto, enterrado e reencarnado.
Maite: Se ele vai fazer a cobertura completa...
Dulce: Eu vou ter que ver a cara desse desgraçado... eu mato, eu juro que eu mato!
Maite: E a história de eu superar meu divórcio? (começando a rir)
Dulce: Eu superei ele... apenas não consigo olhar para a cara dele sem desejar uma morte lenta e dolorosa.
Christian: shhhhhh. Vamos ouvir... pode ser importante para vc Dulce.


bem vinda anadm ^^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyvonuckermann

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Derrick: (da tv) Estamos na prisão Federal do México tentando conseguir maiores informações sobre o acusado Christopher Uckernann, detido por ser acusado de matar cinco pessoas e esquartejar seus corpos. A polícia não quis nos deixar entrevistar o acusado, mas sabemos que ele será julgado daqui a três meses pelo Supremo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naomi Postado em 28/04/2011 - 18:14:01

    Poooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaais

  • naomi Postado em 28/04/2011 - 18:13:48

    Poooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaais

  • naomi Postado em 28/04/2011 - 18:12:57

    Leitora nova!!! Adorei a sua web, Pooosta mais :D

  • candyvonuckermann Postado em 28/07/2010 - 19:40:12

    obrigada anadm

  • anadm Postado em 28/07/2010 - 17:41:52

    OMG candyvonuckermann voc não tem o direito de me fazer chorar.. aah parece até q foi real a morte, me acabei aqui.. Hahaa ridemim!
    Aah Dulcee,c ainda vaai morrer por esse cidadão! (literalmentehaha) Aah é claro q o Ucker é inocente, maginaa só um Bebee como ele assassino? Impossiveel! C bem q seria mto sexy! hsuahsuah
    Aah Anahi como seempre junto com o Christopheer.. isso aí ciganinhaa, dê força ao nosso lindo Baby!
    Poxaaa candyvonuckermann Posta Maaais! Esta ótimaa, pode postando mais e mais q as leitoras logam vão surgir, eu ja sou a number 1..
    Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais!

  • caiochavesfaria Postado em 24/07/2010 - 15:33:30

    amei sua web, bem legal a história, se puder comenta na minha Fama(AyA)(CyU).

  • candyvonuckermann Postado em 24/07/2010 - 15:32:21

    obrigada meninas
    acabei de posta aqui na web
    amor bandido
    se não for pedir muito comentem

  • candyvonuckermann Postado em 24/07/2010 - 15:32:21

    obrigada meninas
    acabei de posta aqui na web
    amor bandido
    se não for pedir muito comentem

  • candyvonuckermann Postado em 24/07/2010 - 15:32:21

    obrigada meninas
    acabei de posta aqui na web
    amor bandido
    se não for pedir muito comentem

  • candyvonuckermann Postado em 23/07/2010 - 23:13:57

    obrigada meninas
    acabei de posta aqui na web
    amor bandido
    se não for pedir muito comentem


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais