Fanfics Brasil - Amor bandido (vondy)

Fanfic: Amor bandido (vondy)


Capítulo: 7? Capítulo

12 visualizações Denunciar


Derrick: (da tv) Estamos na prisão Federal do México tentando conseguir maiores informações sobre o acusado Christopher Uckernann, detido por ser acusado de matar cinco pessoas e esquartejar seus corpos. A polícia não quis nos deixar entrevistar o acusado, mas sabemos que ele será julgado daqui a três meses pelo Supremo Tribunal. Se for preso, pode pegar prisão perpétua. Voltaremos outra hora com maiores informações.
Dulce: (depois que Derrick sumiu) Se ele ousar falar comigo... ousar... eu juro que processo ele por ser cara de pau.
Maite: É função dele te entrevistar Dul... vai se preparando.
Christian: Quem diria, Derrick James e Dulce Maria se reencontrando... (parecia um pouco triste) acha que rola uma recaída Dul?
Dulce: Se rolar uma recaída, me internem no primeiro sanatório que virem, apenas significa que eu enloqueci.
Christian: Vamos tentar mesmo heim? (rindo)
Dulce: Querem uma autorização assinada?
Christian: Acho que não será necessário.


Dulce: (bocejando e olhando o relógio de pulso) Gente, olha a hora... vou dormir, amanhã tenho que começar a preparar o meu caso.
Christian: Quer carona amanhã Dulce?
Dulce: Capaz priminho, vc já me deu carona demais essa semana. Não quero abusar.
Christian: Vc sabe que não me custa nada...
Dulce: Mas eu me sinto mal em abusar Christian. Eu vou de ônibus.
Christian: Tem certeza? Te juro que faço com o maior prazer.
Dulce: Tenho certeza. (se voltando para Maite) Maite, prima, sua comida estava ótima como sempre.
Maite: Obrigada prima. Nos vemos amanhã. Tchau Dul (abraçando ela), tchau maninho (abraçando Christian) juízo vcs dois heim?
Dulce: Sim mamãe... brincadeira, brincadeira... estou indo.
Christian: Tchau maninha...
Maite: Christian, se vc não notou a indireta do juízo foi quase exclusivamente para vc.
Christian: Eu sei... mas me fazer de desentendido é melhor. Nos falamos mana.


A vida noturna na Cidade do México tem vários prazeres, para os que sabem aonde ir. Poncho estava andando de moto pela cidade. Depois de passar o último ano viajando, Poncho finalmente voltou a terra natal para uma reunião com os sócios da empresa. Odiava as reuniões, mas precisava participar delas e ver o lucro da empresa que seu pai lhe deixou antes de morrer. Poncho planejava apenas assistir a reunião e no dia seguinte voltar a viajar.


Ele estava andando de moto quando de repente um vulto surgiu a sua frente. Ele precisou desviar a moto para não bater no vulto e acabou capotando. Depois de cinco minutos inconsciente, acordou com a cabeça apoiada no colo de uma moça loira, que estava chorando assustada.


Any: Vc está bem?
Poncho: Estou... quem é vc, da onde vc surgiu?
Any: Vc quase me atropelou... e a culpa foi minha, estava andando distraída... perdão.
Poncho: Tudo bem... não estou morto e isso é um começo. (ele se ergueu) Mas tome cuidado garota, se fosse outro vc provavelmente teria acabado atropelada e morta no meio da estrada.
Any: Vc quer ir ver um médico? Eu realmente estou me sentindo mal pelo que aconteceu.
Poncho: Não se preocupe. (ele a olhou melhor) É impressão minha ou vc é uma cigana?
Any: Sou uma cigana sim. Isso o incomoda?
Poncho: De maneira nehuma. Eu tenho uma alma cigana.
Any: Ah é? E por que vc diz isso?
Poncho: Não tenho raízes... vivo viajando, odeio ficar estagnado em um lugar só.
Any: Realmente sua alma é cigana... acredita nos nossos poderes?
Poncho: Poderes? Quais seriam?
Any: Ler a mão... as cartas... adivinhar o futuro...
Poncho: Nisso nossas almas diferem... não acredito nessas coisas.
Any: Posso ler a sua mão de graça... acho que estou te devendo essa.
Poncho: Dispenso, obrigado.
Any: (ao vê-lo se afastar) Está com medo?
Poncho: (parando de supetão) Medo? Do que?
Any: De que eu esteja certa...
Poncho: (estendendo a mão direita) De maneira nenhuma. Esteja à vontade.
Any deu uma risadinha vitoriosa e pegou a mão de Poncho. Ela começou a percorrer a sua mão com o dedo indicador.


Any: Que vida mais interessante.
Poncho: O que vc está vendo? (sem nenhum interesse)
Any: Coisas interessantes... vc é muito rico...
Poncho deu um grunhido de assentimento.
Any: Vc não conquistou nada por si... ganhou tudo de mão beijada.
Outro grunhido, um pouco mais irritado.
Any: E devo dizer, é odiado pra caramba pelas pessoas mais próximas de vc.
Poncho: Alguma coisa que eu não saiba? (irritado)
Any: Sim. Essa situação toda vai mudar.
Poncho: Como?
Any: Uma mulher vai entrar na sua vida... sua alma gêmea. ela vai mudar a sua vida.
Poncho: Que besteira... faça-me o favor. (ele puxa a mão)
Any: Não acredita em destino?
Poncho: Acredito em golpistas... (ele pega a sua moto e sobe nela)
Any: Vou deixar essa passar porque vc capotou e quase morreu por minha culpa. Mas se me chamar de golpista mais uma vez...
Poncho: Não haverá uma próxima vez minha cara. (ele coloca o capacete) Adeus. De qualquer maneira, foi um prazer mortal conhecê-la.
Any: Até logo. Não se esqueça do que eu lhe disse hoje...
Poncho: É a primeira coisa que eu vou fazer quando chegar em casa... esquecer.
Ele se foi e Any deu um sorriso. Ela não havia dito tudo para ele... Any pensou que em breve Poncho acreditaria muito nos poderes dos ciganos... ela voltou a caminhar e resolveu voltar para o acampamento, onde todos a aguardavam.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyvonuckermann

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naomi Postado em 28/04/2011 - 18:14:01

    Poooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaais

  • naomi Postado em 28/04/2011 - 18:13:48

    Poooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaaisPoooooooooooosta maaais

  • naomi Postado em 28/04/2011 - 18:12:57

    Leitora nova!!! Adorei a sua web, Pooosta mais :D

  • candyvonuckermann Postado em 28/07/2010 - 19:40:12

    obrigada anadm

  • anadm Postado em 28/07/2010 - 17:41:52

    OMG candyvonuckermann voc não tem o direito de me fazer chorar.. aah parece até q foi real a morte, me acabei aqui.. Hahaa ridemim!
    Aah Dulcee,c ainda vaai morrer por esse cidadão! (literalmentehaha) Aah é claro q o Ucker é inocente, maginaa só um Bebee como ele assassino? Impossiveel! C bem q seria mto sexy! hsuahsuah
    Aah Anahi como seempre junto com o Christopheer.. isso aí ciganinhaa, dê força ao nosso lindo Baby!
    Poxaaa candyvonuckermann Posta Maaais! Esta ótimaa, pode postando mais e mais q as leitoras logam vão surgir, eu ja sou a number 1..
    Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais! Posta Maaais!

  • caiochavesfaria Postado em 24/07/2010 - 15:33:30

    amei sua web, bem legal a história, se puder comenta na minha Fama(AyA)(CyU).

  • candyvonuckermann Postado em 24/07/2010 - 15:32:21

    obrigada meninas
    acabei de posta aqui na web
    amor bandido
    se não for pedir muito comentem

  • candyvonuckermann Postado em 24/07/2010 - 15:32:21

    obrigada meninas
    acabei de posta aqui na web
    amor bandido
    se não for pedir muito comentem

  • candyvonuckermann Postado em 24/07/2010 - 15:32:21

    obrigada meninas
    acabei de posta aqui na web
    amor bandido
    se não for pedir muito comentem

  • candyvonuckermann Postado em 23/07/2010 - 23:13:57

    obrigada meninas
    acabei de posta aqui na web
    amor bandido
    se não for pedir muito comentem


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais