Fanfics Brasil - Capítulo 1 Luciana Lorraine Henry

Fanfic: Luciana Lorraine Henry


Capítulo: Capítulo 1

268 visualizações Denunciar


 


         A pior semana de todos os tempos estava para acabar. O pior mês, quem sabe o pior ano? Semana de provas é a pior coisa pra mim e daquela vez estava pior ainda. No começo do mês, minha irmã ficou doente e foi parar no hospital, quem teve que lavar a louça? Eu. Depois o namorado da minha melhor amiga terminou com ela, quem teve que aturar choro de menina magoada? Eu. Logo após, o meu namorado terminou comigo e eu tive que sofrer indo na casa de todas as minhas amigas e chorar descontroladamente durante 10 dias.


         Era sexta-feira e eu estava toda feliz. Seria prova de português, a matéria que eu sou dez, e seria a ultima prova do mês, que alegria. Acordei motivada, não perderia minha paciência com nada, nem com a professora de matemática, missão difícil para qualquer um.


         O celular despertou 6 horas, como todos os dias. Geralmente eu acordaria chingando, mas não daquela vez. Já estava acordada ia fazer 10 minutos! Levantei da cama e peguei o celular, nenhuma ligação perdida, nenhuma mensagem não lida. Peguei meu roupão rosa choque e fui tomar meu banho quente e relaxante. Coloquei meu celular para reproduzir as músicas, começou a tocar Close to the edge do 30 seconds to Mars. Cantando junto com a música minha bate na porta e manda eu me apressar. Não consegui entender porque ela me chamava, eu havia acabado de entrar no banho.


         Já que a Dona Vai Logo estava reclamando da demora, nem lavei meu cabelo, só passei água, depois passaria creme para pentear.


         - Luciana, vai se atrasar!


         Como? Eu tinha ficado no máximo 15 minutos no banho. Aquilo não estava nem um pouco certo. Coloquei minha calça jeans preta e a camiseta da escola, como eu estava motivada, coloquei um colete jeans cinza por cima para não ficar muito sem graça. Olhei na prateleira e procurei um tênis adequado para uma sexta-feira – dia de educação física. Meu All Star preto estava ficando apertado, velho e ultrapassado. Meu tênis “normal” cinza combinava com meu colete, mas estava sujo. Minha mãe estava impaciente na cozinha me chamando – não sei pra que – então peguei o tênis cinza mesmo.


         Olhei no espelho e da cabeça para baixo estava linda. Da cabeça para cima um horror total. Peguei o creme – um creme especial para cabelos lisos e oleosos. Passei a escova para desembaraçar. Foi difícil, mas não impossível. Peguei o lacinho cinza e prendi meu cabelo num rabo-de-cavalo lindo. Enquanto me olhava no espelho e me admirava, minha irmã bate na porta e entra – sem ser convidada.


         - Você vai se atrasar. – disse ela sentando-se na minha cama toda bagunçada. Olhei no meu celular tocando I`m with you da Avril Lavigne e desliguei a musica. Eram 06h28min.


         - Não vou nada, está sedo ainda. – disse passando lápis de olho.


         - Faltam 15 minutos para dar 7 horas. A hora do seu celular está errada lembra?


         Era verdade. Na quinta-feira minha tia Márcia esteve na minha casa, o danado do Erick de seis anos alterou a hora do meu celular e eu havia esquecido de arrumar. Terminei de passar o lápis, fui para o banheiro escovei os dentes rapidamente, passei um pouco de pó e batom. Sem olhar se tinha alguma lição de casa, peguei minha bolsa preta com bolinhas brancas, coloquei no ombro e chamei Luana para irmos. Ela foi correndo pro quarto e pegou sua mochila.


         - Bom dia, tome um café rápido porque você já está atrasada. – disse minha mãe colocando mais café na xícara preferida dela.


         - Não vai dar tempo mãe – dei um beijo no rosto dela sujando sua bochecha – Vamos Lu.


         Como eu e Luana estudávamos no mesmo horário e a escola dela era mais perto que a minha, eu era obrigada a levá-la e buscá-la. Vê se pode.


         - Você e o Bruno já voltaram?


         Ah, como eu odiava quando ela tentava ser minha Best Friend comentando sobre meus namorados e sobre minha escola, ela só tinha 10 anos!


         - Não Luana, Lucy e Bruno não existem mais.


         - Interessante, eu gostava dele. – fez ela como se conversasse com ele todo dia.


         - Você só o viu duas vezes!


         - E daí? Ele era bonito, legal e gostava muito de você, porque vocês terminaram?


         Quando ela perguntou isso eu senti um aperto no coração tão grande que me deu vontade de chorar, Bruno havia me traído com a Tayla, minha inimiga de infância, até hoje acho que ele só ficou com ela pra ter uma desculpa e terminar comigo. Ele disse: A Tayla me conquistou de um jeito que ninguém nunca conseguiu me conquistar, acho que eu a amo. Sinto muito Lucy. Galinha, traidor, mentiroso, Bruno era um inútil, esperava que ele sofresse muito na mão da Tayla.


         - Lucy! Alô! Planeta Terra chamando. - ela bateu na minha testa.


         - O que foi? – eu disse irritada e ouvindo a música Paparazzi da Lady Gaga soando de algum lugar.


         - Você não respondeu minha pergunta, chegamos à minha escola e seu celular esta tocando.


         - Ah – disse incrédula – Desculpa... Hã, tchau Lu, boa aula – dei um beijo em sua testa e depois limpei a mancha vermelha com a mão.


         Quando peguei meu celular, já havia parado de tocar, era a Estefani. Logo depois ela ligou de novo e eu atendi no primeiro toque.


         - Alô?


         - Oi amiga – disse ela com sua voz rouca, animada e irritante, mas eu não ia me irritar naquela sexta-feira de sol.


         - Oi Estefani – continuei andando, sem estresse.


         - Você já está chegando? Geralmente quando você demora assim é porque acordou tarde então nem toma café, por isso eu comprei uma barra de cereal pra você.


         - Estefani... – tentei dizer que não precisava, ou seja, que eu não queria nada dela, mas ela me interrompeu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bloom

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Não esquenta, você é minha amiga, amigas fazem de tudo não é? – Ela podia ser minha amiga, mas eu não era amiga dela.          - Claro. Mas eu tomei café hoje – menti.          - Ah, tudo bem – disse desanimada – da pr&oa ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • movah Postado em 24/07/2010 - 18:30:12

    Inscrevam-se agora mesmo para o "PMP 2010 - Prêmio MOVAH Produções". Concorram ao prêmio com as categorias Melhor WN, Melhor Escritor...
    Entrem agora mesmo no site oficial e saiba como participar.
    http://premiomovah.blogspot.com/

  • movah Postado em 24/07/2010 - 18:30:07

    Inscrevam-se agora mesmo para o "PMP 2010 - Prêmio MOVAH Produções". Concorram ao prêmio com as categorias Melhor WN, Melhor Escritor...
    Entrem agora mesmo no site oficial e saiba como participar.
    http://premiomovah.blogspot.com/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais