Fanfics Brasil - Capitulo 2 Luciana Lorraine Henry

Fanfic: Luciana Lorraine Henry


Capítulo: Capitulo 2

121 visualizações Denunciar


- Não esquenta, você é minha amiga, amigas fazem de tudo não é? – Ela podia ser minha amiga, mas eu não era amiga dela.


         - Claro. Mas eu tomei café hoje – menti.


         - Ah, tudo bem – disse desanimada – da próxima vez me avisa ok? – ela riu – Tchau amiga, até daqui a pouco.


         Nem dei tchau, desliguei e coloquei o celular na bolsa.


         Chegando ao portão da escola, dei um sorriso, avistei as gêmeas Cristina e Cristiana, minha amiga sem namorado Clarice e meu amigo do coração – e gay – Marcelo. Cheguei perto deles, dei um beijinho da bochecha dos quatro e perguntei onde estava a Kim – minha amiga baixinha e magrinha que se bobear caberia na palma da minha mão; exagerei. Eles ficaram estranhos, como se procurassem uma desculpa, uma boa desculpa.


         - Ela... Foi a um encontro com o... – tentou dizer Marcelo, mas Cristina colocou a mão na boca dele e continuou a frase.


         - Carlos, foi a um encontro com o Carlos. – ao dizer isso todos se sentiram aliviados.


         - Que Carlos? – eu estava curiosa, olhei em volta e achei o Carlos da nossa turma. Ufa, então Kim não tinha saído com o cara mais lindo da escola.


         - Ué ela não te contou? – perguntou Cristiana – Ela ta saindo com um Carlos, ninguém conhece ainda, não estuda na escola. É o que ela diz.


         Eu fiz que sim e entrei na minha sala. Como Kim, minha amiga desde a primeira série, teve a coragem de não me contar que estava saindo com alguém. Ela nunca me contaria que estava com os meninos que eu já fiquei então eu conheço esse Carlos e já fiquei com ele. Quando ela ficou com o James, não me contou, quem me disse foi o Marcelo, ele é das pessoas que não suportam ter um segredo, ainda mais com os amigos.


         Não consegui me lembrar de ninguém com esse nome, mas eu precisava descobrir com quem ela estava, era necessário. Foi impossível me concentrar na prova de português. Só me vinha à cabeça a imagem de Kim, uma menina de 15 anos, baixa e magra, com seu vestido cinza balone e de all star preto. Seu cabelo ondulado loiro batendo no meio de suas costas. A maquiagem escura como sempre, destacando seus olhos claros e verdes. Kim era linda e esperta, conquistava os garotos e os professores com suas notas altas em várias matérias. Eu tinha inveja dela, mas não conseguia entender o porquê de ela não me contar sobre seu novo namorado. Não fazia sentido.


         Minha única chance de descobrir com quem ela estava era interrogar o Marcelo, mas no final da aula, ele não estava lá, sua sala havia saído mais cedo. Então parti para Clarice, ela nunca mentiu para mim. Quero muito acreditar nisso.


         - Clarice, você sabe que eu te amo e que eu te considero como melhor amiga, nós nos conhecemos na terceira série e construímos uma linda amizade não é? – quando ela foi falar, coloquei a mão na sua boca – Não responda, eu sei que é sim. Eu nunca menti para você... Só quando eu disse que a Mimi havia fugido, mas o Rex que tinha matado ela. – Comecei a lembrar quando éramos crianças. Clarice tinha uma gata chamada Mimi e eu um cachorro chamado Rex que matava qualquer animal menor que ele. Quando Mimi entrou no quintal da minha casa, o Rex não pensou duas vezes e atacou. – Voltando ao assunto, eu sei que a Kim não esta com nenhum Carlos e eu sei que eu conheço o novo namorado dela, e você vai me dizer quem é certo?


         - Olha Lucy, eu sou muito sua amiga e também te amo, mas eu também sou muito amiga da Kim e a amo muito. Sim, você o conhece e o nome dele não é Carlos, mas eu prometi de coração que não ia te contar quem é. E eu não vou contar, nunca contei nenhum segredo dela pra ninguém como eu nunca contei nenhum seu pra ninguém. Entenda meu lado tudo bem?


         Ela saiu e foi para casa. Fiquei parada com uma expressão de nada no rosto. O que Clarice me disse foi muito emotivo e atingiu meu coração. E com isso consegui entender o lado dela, mas não mudou o meu objetivo, eu ia saber quem é que estava com Kim, em uma semana... Ou mais, ou menos.


         Passei na escola da Luana, peguei na mão dela e fomos para casa.


         - Lu, eu sei que você é criança e que não entende o mundo adolescente.


         - Eu só sou cinco anos mais nova! – disse irritada.


         - Ta! Tanto faz. Continuando. Sabe a Kim? Minha amiga que é do seu tamanho? – Luana fez que sim com a cabeça – Você conversa com ela certo? Tenta descobrir se ela está namorando alguém... Tipo o Guilherme.


         - Por que eu?


         - Porque eu estou mandando!


         Luana não falou mais nada até chegar em casa. Abri o portão e ela foi correndo pra dentro de casa. Por quê? Não sei. Fechei o portão e entrei. Falei oi para minha mãe e fui direto pro meu quarto guardar a bolsa e deitei na cama. Será que a Kim estava com o Guilherme? Eu não o vi na aula... Nem o... Bruno! Meu coração disparou na hora. Será que a Kim e o Bruno estavam juntos? Comecei a chorar, e mais e mais.


         - Luciana? Minha querida está tudo bem? Você está chorando? – minha mãe bateu na porta, mas eu não respondi – Abre a porta querida, o que houve?


         - Nada não mãe, e eu não estou chorando – menti, tentando fingir.


         - Tudo bem, vem almoçar, você não tomou café hoje.


         - Estou indo.


         Enxuguei minhas lágrimas e fui para o banheiro lavar meu rosto e trocar de roupa. Logo após isso, fui para a cozinha e peguei um prato, tentei não olhar para os olhos da minha mãe, nem nos da minha irmã, elas notariam que eu realmente tinha chorado. Nas panelas havia arroz, feijão e macarrão com salsicha. Peguei só um pouco de macarrão e fui para a mesa. Luana e minha mãe conversavam e eu comia em silencio.


         - Mamãe, quem escolheu seu nome?


         - O seu avô. Ele tinha uma amiga chamada Desiree e gostou deste nome.


         - Eu gosto do seu nome, é diferente. Por que meu nome não é diferente também?


         - Porque quando eu e seu pai fomos escolher, o nome mais bonito era Luana.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bloom

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando elas começaram a falar do meu pai, uma tristeza maior ainda invadiu meu corpo, toda aquela coisa de não se irritar nem ficar triste na sexta-feira de sol não existia mais. Primeiro, fiquei sabendo – por mim mesma – que Kim estava com o Bruno, afinal é a única razão pra Kim não me contar nem Clarice, e para m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • movah Postado em 24/07/2010 - 18:30:12

    Inscrevam-se agora mesmo para o "PMP 2010 - Prêmio MOVAH Produções". Concorram ao prêmio com as categorias Melhor WN, Melhor Escritor...
    Entrem agora mesmo no site oficial e saiba como participar.
    http://premiomovah.blogspot.com/

  • movah Postado em 24/07/2010 - 18:30:07

    Inscrevam-se agora mesmo para o "PMP 2010 - Prêmio MOVAH Produções". Concorram ao prêmio com as categorias Melhor WN, Melhor Escritor...
    Entrem agora mesmo no site oficial e saiba como participar.
    http://premiomovah.blogspot.com/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais