Fanfics Brasil - Capítulo 4 Luciana Lorraine Henry

Fanfic: Luciana Lorraine Henry


Capítulo: Capítulo 4

135 visualizações Denunciar


- Puxa Kim, obrigada, obrigada mesmo! – eu estava muito feliz e abracei-a – Mas e a outra noticia?


         - Eu estou namorando uma pessoa e eu não te contei antes por que... é o Guilherme. Você já namorou com ele e eu sei como você é com seus ex-namorados. Então achei que agora, que você esta feliz com a noticia do seu pai, você não ficaria triste de eu namorá-lo.


         - Ah... Tudo bem, o Guilherme é passado... Mesmo!


         - Ah, que ótimo, porque eu o chamei para vir aqui, olha ele lá.


         Olhei para trás e vi Guilherme se aproximando com um buque de flores amarelas, as preferidas de Kim. Ele deu um beijo na boca dela, foi estranho e nojento, mas eu superei. Dei um oi sem graça pra ele enquanto se sentava ao lado da nova namorada.


         - Então ta tudo certo entre vocês?


         - Claro – eu disse – Kim, eu vou ir para casa, vou testar esse numero ok? Tchau para vocês.


         Argh! Que nojo aturar uma das minhas melhores amigas beijando um ex-namorado meu não rola. Todos sabem como eu sou. Não gosto – mesmo – que namorem meus ex-namorados, é praticamente uma regra! Até o Marcelo sabe disso e por isso que ele não comenta o quanto meus namorados são bonitos, para eu não ter um ataca de ciúmes no meio do intervalo.


         Pelo menos Kim não estava namorando o Bruno, e isso era uma coisa boa. Namorei-o por oito meses. Era um namoro sério, minha mãe o conhecia, minha irmã também. Na minha festa de quinze anos o presente dele foi o melhor. Um anel lindo de compromisso e um pedido de namoro na frente de todos. É claro que eu disse sim na maior empolgação dando um mega beijo no gato – na frente da minha mãe.


         No caminho para casa senti uma grande vontade de chorar, pois a saudade daquele cafajeste era muito grande e só de pensar nele, ele me liga.


         - Alô?


         - Oi Lucy, tudo bem?


         - Sim... Hã, por que esta me ligando?


         - Ah sei lá, me bateu uma saudade de ouvir sua voz, ai eu resolvi te ligar.


         - Pena que eu não posso dizer o mesmo – Mais que mentira é essa? Diz pra ele que você sente muita falta dele e quer beijá-lo agora mesmo. Pensei – Nosso caso já era não é Bruno?


         - Sim, sim. A Tay terminou comigo. – ele disse com uma voz triste, mas a tristeza dele me deixou muito feliz e pela primeira vez na minha vida, eu gostei de uma coisa que a Tayla fez.


         - Puxa que triste. – disse com certa felicidade e acho que ele notou.


         - Vamos nos encontrar? Talvez para tomar um lanche? Estarei na sua casa sete horas, sei que você janta a esse horário. Beijos, linda te amo!


         Ah não! Aquilo não estava acontecendo! Bruno, meu ex-namorado, que me traiu com a minha pior inimiga me convidando para tomar um lanche. Ele só queria alguém para ficar numa sexta-feira à noite. Não vou! Ele é um idiota, galinha e me traiu! Não vou dar bola pra ele! Pensei com os meus botões.


         Chegando em casa fui para o meu quarto e ignorei minha mãe quando ela perguntou como tinha sido meu “encontro” com a Kim. Tranquei a porta e fui para o banheiro tomar um banho de banheira para relaxar e esquecer o dia que tive. Só fechei meus olhos curtindo a água quente e relaxante invadindo meu corpo.


         Abri meus olhos ao notar minha mãe batendo na porta.


         - Luciana, o Bruno está lá fora te esperando.


         Para tudo! Eu havia dormido de novo – mas desta vez na banheira – e o danado do Bruno realmente passou em casa. Nem tomei um banho de gente, sai da banheira e peguei meu roupão. Desse jeito mesmo fui para a porta e vi Bruno com seu olhar sexy e sedutor me fazendo derreter. Eu estava toda enrugada por ficar tanto tempo na água, estava sem maquiagem, com o cabelo todo bagunçado e de roupão na frente do homem lindo que eu amava.


         - Oi... – disse ele meio sem graça, acho que ele estava me achando o cão chupando manga – Você vai... Assim?


         - Não! Claro que não – eu nem vou – Eu estava tomando banho, você espera eu me trocar? É rapidinho, entra ai. – Abri mais a porta, e quando ele entrou eu a fechei. Fui com ele até a cozinha e mandei minha mãe oferecer algo para ele, pra eu poder me trocar. Ela me olhou com um olhar estranho que eu não consegui decifrar.


         Fui correndo para o meu quarto fechei a porta e enquanto procurava alguma coisa para usar pensava em voz alta na besteira que eu fiz.


         - Eu não ia! Por que eu resolvi ir? - Hum... Calça jeans não – Ele é meu EX-namorado, ex Lucy! É passado – Vestido tomara que caia? Não muito provocante para um ex-namorado. Joguei o vestido na cama enquanto procurava alguma coisa mais interessante no meu guarda-roupa – O Bruno só quer alguém pra passar essa sexta-feira com uma mulher ao lado – Será que essa saia jeans fica legal? Acho que a de tecido quadriculado é mais bonita. Joguei a jeans no chão e comecei a vestir a outra, de um tecido super macio e confortável, além de ser lindo quadriculado branco e preto era o meu favorito. Peguei minha sandália de salto alto preta e me sentei na cama para colocar. Quando me olhei no espelho, achei ridículo e que não tinha combinado nada. Rapidamente tirei a saia e coloquei a jeans, tinha combinado mais. Abri o guarda roupa de novo e procurei uma blusinha que ficasse bom com aquela roupa. Uma blusinha preta escrita “I NY” estava ótima. Fui para o meu banheiro e peguei a escova para pentear meu cabelo, algumas partes estavam secas, ou seja, solto ficaria horrível. – Prendo como? – Perguntava para mim mesma pensando em como arrumar meu cabelo. Peguei um lacinho cor-de-rosa e prendi meus longos cabelos num rabo-de-cavalo, mas minha franja não estava bonita, eu não havia passado o secador e nem tinha tempo pra passar a chapinha, então peguei uma presilha cor-de-rosa e a prendi. Olhei-me no espelho e já estava bonita. Mas o meu rosto estava sem maquiagem.


         - Luciana? Já está pronta?


         - To quase acabando – disse passando lápis e já chegando perto do lugar onde tinha meu batom cor de boca lindo.


         Cheguei na cozinha e só ouvi o “fiu-fiu” do Bruno.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bloom

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Nossa Lucy, você está linda! Vamos para o carro que a galera está esperando a gente na lanchonete.          - Galera? – indagou minha mãe – Pensei que vocês iam sozinhos, isso é alivio.          - Galera? – indaguei – Pensei que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • movah Postado em 24/07/2010 - 18:30:12

    Inscrevam-se agora mesmo para o "PMP 2010 - Prêmio MOVAH Produções". Concorram ao prêmio com as categorias Melhor WN, Melhor Escritor...
    Entrem agora mesmo no site oficial e saiba como participar.
    http://premiomovah.blogspot.com/

  • movah Postado em 24/07/2010 - 18:30:07

    Inscrevam-se agora mesmo para o "PMP 2010 - Prêmio MOVAH Produções". Concorram ao prêmio com as categorias Melhor WN, Melhor Escritor...
    Entrem agora mesmo no site oficial e saiba como participar.
    http://premiomovah.blogspot.com/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais