Fanfics Brasil - Capitulo 7 Luciana Lorraine Henry

Fanfic: Luciana Lorraine Henry


Capítulo: Capitulo 7

136 visualizações Denunciar


- Eu? Como assim eu? – neste momento caiu minha ficha.


         - Ah você não quer que ninguém fique sabendo que você está...? Tudo bem, deixa comigo, seu segredo está guardado. Sua mãe sabe disso?


         - Não, você não esta entendendo...


         - Estou sim querida, pode deixar que eu não conto pra ninguém, mas você devia contar para a sua mãe tudo bem? Agora vá contar a ela – ela praticamente me expulsou de lá.


         Estava  cho-ca-da! Tayla grávida do Bruno – de verdade – e eu grávida – de mentira. Ou ela não estava às vezes dona Marly fez a mesma coisa com a garota o que fez comigo. Tirou conclusões precipitadamente. Eu precisava saber disso, também não sei por que, mas eu precisava.


         Saindo de lá fui direto para a casa da Tayla – ai! – acho que Deus me ajudou e ela não estava.


         - Você é super amiga da sua filha certo? – perguntei a mãe dela.


         - Sim, a Tayla me conta tudo, até como são suas relações com seus namorados – ela riu.


        - Sem detalhes, por favor – pedi – então a senhora sabe que ela já... Hã, ficou com o Bruno?


         - Ah sim, foi muito divertido.


         - Ah... – fiz careta – Só por curiosidade, ela ficou grávida?


         - Ela pediu para eu não contar, que sim, para as amigas dela – ela disse baixinho “que sim”.


         - Ah, tudo bem – fui embora.


         Ao chegar em casa minha mãe estava com cara de culpada. Provavelmente ela fez alguma coisa e não estava suportando a culpa, mas eu não estava interessada. Era 22h17min e eu estava super cansada. Por mais que eu tenha dormido a maior parte do dia, eu estava exausta. Que dia mais cansativo. No sábado eu teria que acordar cedo para ir pra casa da minha avó. Ela estava doente e minha mãe queria muito visitá-la.


         Abri a geladeira e já com uma faca na mão peguei um pedaço de panqueca, pois estava com muita fome. Depois disso peguei uma coberta deitei na cama e dormi até minha mãe me acordar no outro dia.


         - Lucy? – escutei uma voz delicada – Lucy acorda, nós vamos pra casa da vovó lembra?


         - Ah não – me virei para a parede.


         - Ela está doente e a mamãe quer que a gente vá visitá-la.


         - Eu sei Luana, mas eu estou com sono!


         - São dez horas!


         Abri os olhos e ela estava me olhando com um sorriso no rosto, satisfeita com alguma coisa.


         - Vai se arrumar que a mamãe estava só esperando você acordar.


         - Não pode ser dez horas, eu fui dormir cedo ontem!


         - Eu sei, vai se arrumar.


         Levantei correndo e fui para o banheiro. Tomei um banho de gato, nem lavei meu cabelo, não ia dar tempo. Novamente prendi meu cabelo num rabo de cavalo. Eu estava enjoando deste penteado. Passei somente rímel, corretivo e batom, não ia dar tempo de me produzir, mas eu ia à casa da minha avó. Não iria encontrar minha alma gêmea na esquina da casa dela não é?


         Coloquei um vestido liso vermelho e uma sapatilha preta. Logo depois desci as escadas correndo e encontro minha mãe com cara de quem acabou de acordar fazendo café e minha irmã de pijama na sala assistindo desenho.


         - Não eram dez horas? – olhei no relógio e era sete e meia, fiquei muito brava.


         - Mamãe disse que se eu mentisse sobre a hora para você, você levantaria na hora e se arrumaria mais rápido. Ela estava certa.


         - Bom dia querida, vejo que você já esta pronta. Desculpe-me sobre a sua irmã. Mas vi que você se apronta rápido mesmo.


         Dei uma risada sem graça para minha mãe e voltei para meu quarto. Liguei o computador e já coloquei no MSN. Entrei invisível para pessoas chatas não encherem meu saco. Havia poucas pessoas online por causa do horário, mas a frase pessoal do Bruno era: Sei que o que você tem ai não é meu, então desaparece da minha vida. Provavelmente era pra Tayla. E a frase dela era: É seu Bruno, só eu sei que é. Óbvio que essa frase era pra ele.


         Desliguei o computador e fui arrumar minha cama, estava entediada. Deitei nela e coloquei o foninho do meu celular no ouvido para escutar musica. Comecei a jogar um joguinho super idiota enquanto esperava minha mãe e minha irmã se aprontarem.


         - Luciana vem tomar café para podermos ir.


         Olhei a hora e já eram oito horas. Eita povo demorado.


         Fui tomar café, escovei meus dentes – de novo – passei batom – de novo – e fui para a casa da minha avó. Vimos ela no quarto e fizemos um pouco de companhia logo após eu e Luana fomos para a sala assistir TV, depois ajudamos minha mãe a fazer comida – com pouquíssimo sal; ficou ruuuuim – depois fomos assistir mais televisão. Enquanto Luana cochilava no sofá fui dar uma volta no bairro parado da dona Maria de Lourdes na esperança de realmente encontrar o amor da minha vida. Não foi isso que aconteceu. Não encontrei nada de interessante, só me perdi e tive que andar duas vezes mais na volta.


         A tardezinha voltamos para casa e minhas pernas estavam doendo de tanto andar, sentei no sofá ao lado do telefone e minha mãe pediu para eu ver se tinha alguma mensagem na caixa postal e era para eu colocar no viva voz.


         - Olá, aqui é a Marly, mãe do Bruno, ex-namorado da Lucy. Só queria saber se ela já contou que está grávida do meu filho... Opa. - nesse momento, eu gelei – não devia ter contado, eu sei. Desculpas para a Luciana, mas a Desiree precisava ficar sabendo. Ah e o Bruno também sabe, ele se fez de desentendido, mas eu sei que ele não queria assumir a culpa que vai ter dois filhos de uma vez – ela riu – Ele disse que nunca ficou com a Lucy, mas eu sei que já, pois ela veio aqui em casa me contar a novidade, se é boa ou ruim eu não sei - risos outra vez – Beijos para a família Henry e muita paz e alegria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bloom

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A confusão estava feita.          - Luciana Lorraine Henry, você está grávida? Por que não me contou? Por que contou para a mãe dele e não para mim, sua mãe? E como assim ele vai ser pai de dois ao mesmo tempo? Já sabe que são gêmeos ou tem outra grávida ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • movah Postado em 24/07/2010 - 18:30:12

    Inscrevam-se agora mesmo para o "PMP 2010 - Prêmio MOVAH Produções". Concorram ao prêmio com as categorias Melhor WN, Melhor Escritor...
    Entrem agora mesmo no site oficial e saiba como participar.
    http://premiomovah.blogspot.com/

  • movah Postado em 24/07/2010 - 18:30:07

    Inscrevam-se agora mesmo para o "PMP 2010 - Prêmio MOVAH Produções". Concorram ao prêmio com as categorias Melhor WN, Melhor Escritor...
    Entrem agora mesmo no site oficial e saiba como participar.
    http://premiomovah.blogspot.com/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais