Fanfics Brasil - Capitulo 8 Luciana Lorraine Henry

Fanfic: Luciana Lorraine Henry


Capítulo: Capitulo 8

133 visualizações Denunciar


A confusão estava feita.


         - Luciana Lorraine Henry, você está grávida? Por que não me contou? Por que contou para a mãe dele e não para mim, sua mãe? E como assim ele vai ser pai de dois ao mesmo tempo? Já sabe que são gêmeos ou tem outra grávida nesta historia? Ah então era por isso que você não queria a panqueca, estava com enjôo. Minha filha isso é horrível! Eu só tenho 36 anos, sou muito nova para ser avó! E como vou sustentar mais uma criança? Como você vai sustentar uma criança? E esse Bruno, vai assumir o filho? Meu Deus Luciana, como você se meteu nessa? Você só tem 15 anos! – ela já estava sem fôlego, aproveitei o tempo que ela respirava para me defender.


         - Mãe eu NÃO estou grávida! Até porque eu sou virgem. Eu fui a casa da... Clarice e passei na casa da dona Marly, pois estava com saudades – contei toda a história – entendeu? Não estou grávida.


         - Não acredito. Eu não acredito na sua história. Vamos pro hospital agora mesmo.


         - Mãe! To falando sério! Pode pegar quantos testes de farmácia quiser pra provar, mas no hospital eu não vou! – eu não gostava de hospitais, de jeito nenhum ia pra um por vontade própria. Hospital só em super emergência!


         Ta tudo bem vou ali e já volto. Dez minutos depois minha mãe volta com 10 testes de gravidez - dez certinho – e me manda pro banheiro. Sou obrigada a tomar uns 2 litros de água e de suco para fazer todos – que deram negativos.


         - Ah querida, sinto muito ter desconfiado de você.


         - Tudo bem, mas você podia confiar mais em mim.


         - Claro, vou confiar em você sempre!


         Nos abraçamos e fomos preparar a janta. É claro que eu liguei para todas as minhas amigas para contar o que havia rolado.


                                                     ***


         Domingo de sol, calor e muita vontade de ir à praia, ou uma piscina qualquer. Eu tinha muita chance de ir a uma super festa na piscina, Cristina mandou uma mensagem no meu celular – achei que era só para me acordar – dizendo que a Hannah – a menina super metida e com um pai super rico – ia dar a festa do ano na sua casa.


         - Ah mãe, todo mundo vai ta lá, por favor! Olha lá fora como está calor, eu tenho 15 anos, preciso sair e me divertir com meus amigos.


         - Eu vou à casa da sua avó de novo hoje e você tem que ficar com a Luana.


         - Ela tem dez anos, já é uma mulher! Consegue ficar sozinha em casa até você voltar.


         - Não Luciana, você não vai!


         - E se eu levar ela? – ai que proposta idiota.


         - Tudo bem, mas é pra cuidar dela!


         - Ótimo! LUANA – gritei – PEGA SEU BIQUINI, NÓS VAMOS PRA PISCINA.


         Ela voltou com a cara fechada e resmungou:


         - Não vou! Quando você sai com os seus amigos e me leva junto, você me deixa de lado, eu não quero ir.


         - Viu mãe – me virei para ela – ela não quer ir, leva ela com você, por favor! Depois eu limpo a casa inteirinha por um mês sem receber mesada!


         - Ta, eu já estou atrasada mesmo, Luana você vai comigo.


         Ai que felicidade, ir à casa da Hannah e participar da festa super maravilhosa, além de poder ver o irmão super gato dela, o Gustavo. Fui para o meu quarto tomei um banho – lavei meu cabelo é claro – coloquei meu biquíni vermelho e por cima coloquei uma saia jeans e uma blusinha azul escuro. Penteei meu cabelo e depois o balancei e amassei, tentando deixar ele ondulado e combinado com o verão. Peguei uma rasteirinha preta, minha bolsa também preta e sai de casa.


         Chegando lá estava tudo super agitado, a música alta, os gatinhos pulando na piscina, o sol deixando meu wayfarer preto esquentar no meu rosto. Estava tudo perfeito. Avistei a Hannah e o Gustavo ao seu lado. Ela estava com um vestido florido e um chinelo azul, estava com um óculos escuro e seu cabelo curto e louro estava solto, mas nem dei importância a ela, prestei atenção no seu irmão que estava de bermuda – molhada, provavelmente já havia entrado na piscina – estava sem camisa, deixando aparecer seu lindo tanquinho. Gustavo era branco e seu cabelo era curto castanho claro. Nas duas orelhas haviam alargadores pretos.


         Cheguei perto disse oi e dei um beijinho na bochecha da Hannah e do Gustavo – foi super emocionante. Fui conversar com meus amigos. Kim estava com Guilherme, e Clarice, as gêmeas e Marcelo solteiros como eu.


         - Querida aquele gatinho do Gustavo está de olho em você – comentou Marcelo me deixando com um enorme sorriso no rosto que não consegui esconder.


         - Que nada Marcelo, um lindo desses nunca olharia pra uma magrela como eu.


         - Sua boba, você não é nada magrela – empurrou meu braço.


         - Lucy, vamos nadar? Estou morrendo de calor – chamou Kim.


         Não recusei, também estava derretendo, deixei minhas coisas na mesa perto do Marcelo e fui nadar. Realmente Gustavo estava de olho em mim, o que era maravilhoso. Ele chegou perto de mim fazendo meu coração disparar.


         - Oi Lucy.


         - O-oi – gaguejei.


         - Está tudo bem? – ele chegava cada vez mais perto de mim fazendo eu sentir seu calor mesmo na piscina.


         - C-claro e você?


         - Quem não fica bem perto de você?


         Fiquei vermelha. Avistei Bruno com uma menina do lado perto da churrasqueira, meu coração disparou mais. Ele estava olhando pra mim, mas não pude ver sua expressão quando Gustavo me beijou. Foi a melhor sensação do mundo! Meu ex-namorado assistindo eu beijar o cara mais gato da festa. Quando o beijo acabou – foi triste, porque estava muuuuuito bom – não vi Bruno e sorri.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bloom

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- A gente não se vê muito Lucy, mas eu acho que me daria bem com você, nós podíamos ficar mais vezes porque eu adorei ficar com você agora.          Pra que responder se eu podia ficar o dia inteiro beijando o homem dos meus sonhos? – que eu nem sabia a idade. O beijei novamente, foi a melh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • movah Postado em 24/07/2010 - 18:30:12

    Inscrevam-se agora mesmo para o "PMP 2010 - Prêmio MOVAH Produções". Concorram ao prêmio com as categorias Melhor WN, Melhor Escritor...
    Entrem agora mesmo no site oficial e saiba como participar.
    http://premiomovah.blogspot.com/

  • movah Postado em 24/07/2010 - 18:30:07

    Inscrevam-se agora mesmo para o "PMP 2010 - Prêmio MOVAH Produções". Concorram ao prêmio com as categorias Melhor WN, Melhor Escritor...
    Entrem agora mesmo no site oficial e saiba como participar.
    http://premiomovah.blogspot.com/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais