Fanfics Brasil - Capitulo 9 Luciana Lorraine Henry

Fanfic: Luciana Lorraine Henry


Capítulo: Capitulo 9

13 visualizações Denunciar


- A gente não se vê muito Lucy, mas eu acho que me daria bem com você, nós podíamos ficar mais vezes porque eu adorei ficar com você agora.


         Pra que responder se eu podia ficar o dia inteiro beijando o homem dos meus sonhos? – que eu nem sabia a idade. O beijei novamente, foi a melhor resposta que eu pude dar.


         Ele saiu dizendo que já voltava. Sai da piscina e fui pegar minha toalha na mesa. Não demorou muito e todos os meus amigos estavam em volta.


         - Que inveja de você gata! – disse Marcelo.


         - Como conseguiu ficar com ele? Ele não é do tipo galinha como o Bruno – comentou Cristina.


         - Como foi o beijo? – perguntou Kim.


         - Ta namorando! Ta namorando! – cantarolou Cristiana.


         - Ah gente, ele chegou disse que gostava de mim e me beijou simples assim – muito simples.


         - Vocês vão continuar ficando? – perguntou Marcelo.


         - Creio que sim, ele disse que quer.


         - Ah amiga isso é super emocionante. O Bruno viu e saiu de perto, foi engraçado. – comentou Clarice.


         Eu estava super feliz, meus dias de pura tristeza haviam acabado tudo graças ao lindo – ao meu lindo – Gustavo. Eu tinha muito que conversar com ele. Ele voltou com um prato cheio de carne e lingüiça, eu adorava lingüiça. Além de trazer meu refrigerante preferido, coca-cola.


         - Oi amigos da Lucy – ele beijou minha boca – Trouxe um pouco de comida e bebida pra gente comer e se conhecer melhor.


         Estava tudo tão perfeito. Conversávamos descontraidamente e descobri algumas coisas do Gustavo. A mãe dele não gostava de garotas atiradas, gostava do tipo família, acho que ela iria gostar de mim. O pai dele havia morrido num acidente de carro quando ele e Hannah eram pequenos, fiquei com uma grande vontade de chorar quando ele me contou isso, mas foi só ver o olhar furioso de Bruno olhando nossa mesa que eu fiquei animada. Gustavo descobriu o que eu gostava e não gostava. Aposto que ele não iria cometer o erro de dizer que eu gostava de vitamina de banana.


         Conversa vai conversa vem e eu pensando que já estava completamente apaixonada por ele, mas com um grande medo de ele me enganar, me trair, dizer que só tinha ficado comigo por causa de uma aposta com os amigos ou dizer que não tinha gostado dos meus amigos, ou meus amigos dizer que não gostavam dele.


         Gustavo não era como Bruno tinha dezoito anos, trabalhava de fotógrafo, fazia faculdade e era dedicado. Não era galinha e não engravidava qualquer uma que aparecesse. Olhava para ele com os olhos brilhando. Será que estava apaixonada? Já?


         Ficamos a maior parte do tempo conversando, no final da festa fiquei curtindo vários beijinhos com ele enquanto ele dizia que passava na minha casa depois que saísse do trabalho.


         - Que horas você sai?


         - Quatro horas.


         - Vou estar te esperando.


         - Tudo bem.


         - Tenho que ir, tchau – dei um super beijo nele enquanto as gêmeas me esperavam para ir embora.


         - Vou sentir saudade.


         - Sei... – disse com ironia.


         Cristina me puxou e começou a dizer que estava feliz por mim porque eu finalmente tinha achado alguém que valesse a pena e que fosse tão bonito. Cristiana comentou que estava morrendo de inveja de mim e que queria um namorado perfeito como ele.


         Quando cheguei em casa já estava pronta para ficar pensando nele antes de dormir. Sonhar com ele, falar dele e pensar nele de novo. Minha mãe ainda não havia chegado, tinha um bilhete dela na geladeira.


             Querida  tem  resto  de  panqueca  na  geladeira, se  eu  ainda  não tiver  chegado  esquente  para  você  pois  acho  que vou  demorar. Beijos, mamãe.


         Abri a geladeira e procurei a panqueca, a achei, mas não estava com fome. Enquanto fechava a porta meu celular tocou. Pensei que era Gustavo e abri um sorriso que logo virou cara de tédio ao ver que era Bruno.


         - O que foi?


         - Já se esqueceu de mim foi?


         - Isso foi uma das coisas mais fáceis que já fiz – abri novamente a geladeira e peguei um cookie.


         - Vi você com o seu namoradinho, afinal quem não viu?


         - Uma pessoa cega quem sabe? – disse com a boca cheia.


         - Lucy, eu te amo, você sabe disso.


         - Jura? Mas não parece, você estava tão feliz com uma de suas namoradas.


         - Aquela garota era minha prima, Gisele.


         - Pouco me importa, estou com o Gustavo agora e quero mais é te esquecer.


         - Pensei que já tivesse esquecido.


         - Tanto faz.


         - Eu te amo e sei que você me ama. Ficar com aquele moleque não vai fazer você se esquecer de mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bloom

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • movah Postado em 24/07/2010 - 18:30:12

    Inscrevam-se agora mesmo para o "PMP 2010 - Prêmio MOVAH Produções". Concorram ao prêmio com as categorias Melhor WN, Melhor Escritor...
    Entrem agora mesmo no site oficial e saiba como participar.
    http://premiomovah.blogspot.com/

  • movah Postado em 24/07/2010 - 18:30:07

    Inscrevam-se agora mesmo para o "PMP 2010 - Prêmio MOVAH Produções". Concorram ao prêmio com as categorias Melhor WN, Melhor Escritor...
    Entrem agora mesmo no site oficial e saiba como participar.
    http://premiomovah.blogspot.com/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais