Fanfics Brasil - Me Hipnotizas [vondy]

Fanfic: Me Hipnotizas [vondy]


Capítulo: 2? Capítulo

9 visualizações Denunciar


ucker estudou seu pai com incredulidade desenfreada.


- Você não está falando sério. Não pode ser sério. Possuímos uma das maiores companhias da Grécia!


Symeon, um homem bonito com prateado cabelo escuro, não olhava seu melhor exuberante. Sua tez era cinza e as linhas pesadas do esgotamento marcaram suas características.


- Eu fiz um empreendimento arriscado e não deu certo. Na realidade, foi um desastre. A companhia está em dificuldades e o banco está se pondo muito nervoso. Eles me fizeram empenhar tudo que nós possuímos, mas eles ainda não estão contentes. Se eles puxarem a tomada agora, nós perderemos tudo!


ucker não disse nada. Tudo? Inclusive a casa da família? Ele estava tão zangado que não confiou nele para falar. Seu avô, Orestes, tinha-o ensinado que um homem deve pôr a honra e a segurança de sua família em primeiro lugar. Enquanto o velho homem estava vivo, a fortuna da família tinha estado em caixa forte, mãos protetoras. Mas Symeon  não funcionou dessa maneira. Embora ele estava em seus cinqüenta anos, ele ainda estava desesperado em provar que ele poderia negociar com tão êxito como o pai  legendário dele, que tinha perdido milhões em transações de alto risco.


            - Se é alguma consolação,  Symeon murmurou pesadamente,  você tinha razão sobre o desenvolvimento de Arnott que era muito bom para ser verdade.  


ucker girou ao redor, irado em ter que agüentar a admissão.


- Você comprou até mesmo depois que os irmãos de Kutras o advertissem?


Symeon  fez uma careta de dor e deu a seu filho mais velho um olhar pesaroso. 


- Eu pensei que eles estavam tentando deixar toda a ação para eles.


 ucker apertou seus dentes brancos em silêncio. Ele não se permitiu que olhasse na direção de seu pai. Ele estava envergonhado do desprezo feroz que ele estava sentindo. Symeon era um bom homem, um bom pai, um bom marido. Todos gostavam dele universalmente e era respeitado. Mas o intelecto dele não era poderoso e ele era um empresário ruim.  ucker, por outra parte, tinha dedicado seu tempo excedente como adolescente em alguns negócios altamente proveitoso nas bolsas de valores que lhe tinham feito milionário antes de que ele inclusive saísse da escola. Para fazer uma pausa impotente e olhar o seu menos preparado e o tropeço ardiloso do pai e incorre em equívocos estúpidos era, para ucker, um castigo.


-Serei franco com você. Esta pode ser nossa hora mais difícil, mas nos ofereceram uma cláusula escapatória,  o homem mais velho confiou em uma meia-voz tenso. - Veio de uma fonte surpreendente. Em efeito, Estive assombrado... entretanto, eu lhe disse que não poderia ser feito. Não seria correto.


            Dominando a impaciência dele, ucker descansou os olhos severos em Symeon.


-  O que não seria correto?


 


O pai dele parecia relutante conhecer o filho dele está investigando escrutínio. 


- Eu não posso lhe pedir que faça tal sacrifício na sua idade. Você tem só vinte e dois anos.


- O que isso tem a ver com toda essa coisa?


Symeon  expeliu sua respiração em um suspiro. -  Theo  me procurou e ofereceu nos afiançar por fora.



continua


comentem


plix*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

poste so com comentarios


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 172



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 01/08/2010 - 01:35:38

    +++++++++++++++


    PLIXXXXXXXXXXXX


    *-*

  • anjodoce Postado em 01/08/2010 - 01:35:38

    +++++++++++++++


    PLIXXXXXXXXXXXX


    *-*

  • anjodoce Postado em 01/08/2010 - 01:35:38

    +++++++++++++++


    PLIXXXXXXXXXXXX


    *-*

  • anjodoce Postado em 01/08/2010 - 01:35:37

    +++++++++++++++


    PLIXXXXXXXXXXXX


    *-*

  • anjodoce Postado em 01/08/2010 - 01:35:37

    +++++++++++++++


    PLIXXXXXXXXXXXX


    *-*

  • anjodoce Postado em 01/08/2010 - 01:35:37

    +++++++++++++++


    PLIXXXXXXXXXXXX


    *-*

  • anjodoce Postado em 01/08/2010 - 01:35:37

    +++++++++++++++


    PLIXXXXXXXXXXXX


    *-*

  • anjodoce Postado em 01/08/2010 - 01:35:37

    +++++++++++++++


    PLIXXXXXXXXXXXX


    *-*

  • anjodoce Postado em 01/08/2010 - 01:35:37

    +++++++++++++++


    PLIXXXXXXXXXXXX


    *-*

  • anjodoce Postado em 01/08/2010 - 01:35:37

    +++++++++++++++


    PLIXXXXXXXXXXXX


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais