Fanfics Brasil - Me Hipnotizas [vondy]

Fanfic: Me Hipnotizas [vondy]


Capítulo: 5? Capítulo

384 visualizações Denunciar


A inabilidade de acreditar no que ele estava ouvindo. ucker se manteve silencioso.


-Se você se casasse e tivesse um menino, o mundo seria sua ostra, Symeon respirou firmemente. - Sim, nos salvaria também, mas você é ambicioso e ela seria o equivalente de um galinha dos ovos de ouro. Falar de tal arranjo em termos frios, dinheiro vivo é vulgar mas só está certo que devo chamar sua atenção às vantagens muito óbvias.


ucker fechou os olhos, as chicotadas se enegrecem como os ventiladores de seda que golpeiam as maçãs altas do rosto dele momentaneamente. Ele estava enojado pela vontade do pai dele considerar tal arranjo. dulce, que seus amigos tinham batizado de Pudim por seu amor aos bolos do baklava, era para ser sua esposa? Ele estava chocado e enfurecido pela sugestão. Ele apenas a conheceu, embora em várias ocasiões ele interveio quando a viu sendo ignorada e insultada nos acontecimentos sociais. Sua carência do Grego e de sua natureza que confiava em todos, lhe tinha feito um alvo fácil, não importava o que era dito a ela que ela assumiria que era algo agradável e sorria.


            Sua inabilidade de defender-se tinha enfurecido ucker. Ele odiou as tiranias e teria feito tanto por qualquer criatura desamparada e muito estúpida em ocupar-se em um mundo hostil. Mas teve essas exibições corriqueiras de boas maneiras, esses atos de menor importância da compaixão em sua parte, conduzido à oferta horrível da mão de dulce em casamento? Essa suspeita assustadoradora fez sua inclinação, a cara forte se endureceu. Quando ele entrou em um quarto, ela iluminou como uma árvore de Natal. dulce tinha decidido dizer a seu avô fabulosamente rico apenas quanto ela desejava ucker?


           


- Oh papai...!  A voz de Kosma a irmã de ucker cortou através do silêncio da janela francesa que se desdobrava sobre a terraço. - Sei que não devia ter escutado e morrerei se ficarmos pobres, mas você não pode pedir a ucker para casar com a neta do Theo Demakis. Ela é uma vaca gorda, como porco!


            - Como você ousa se esconder atrás da porta e escutar às escondidas uma conversa privada? O embaraço fez Symeon  saltar para cima em uma resposta colérica que a filha muito-favorecida dele raramente tinha testemunhado. - Nos deixe.


 


- Mas é verdade, - a bonita adolescente lamentou, enquanto ficou firme e desafiando a autoridade dele. - ucker teria que pôr um saco de papel em cima da cabeça dela para comerem à mesma mesa, não importa qualquer coisa mais pessoal. Ela é feia e ele é tão bonito -


            - Caia fora. - ucker falou para a irmã dele com voz feroz.




continua


comentem


plix*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

pronto meninas postei.. kde os comentarios??


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 172



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 01/08/2010 - 01:35:38

    +++++++++++++++


    PLIXXXXXXXXXXXX


    *-*

  • anjodoce Postado em 01/08/2010 - 01:35:38

    +++++++++++++++


    PLIXXXXXXXXXXXX


    *-*

  • anjodoce Postado em 01/08/2010 - 01:35:38

    +++++++++++++++


    PLIXXXXXXXXXXXX


    *-*

  • anjodoce Postado em 01/08/2010 - 01:35:37

    +++++++++++++++


    PLIXXXXXXXXXXXX


    *-*

  • anjodoce Postado em 01/08/2010 - 01:35:37

    +++++++++++++++


    PLIXXXXXXXXXXXX


    *-*

  • anjodoce Postado em 01/08/2010 - 01:35:37

    +++++++++++++++


    PLIXXXXXXXXXXXX


    *-*

  • anjodoce Postado em 01/08/2010 - 01:35:37

    +++++++++++++++


    PLIXXXXXXXXXXXX


    *-*

  • anjodoce Postado em 01/08/2010 - 01:35:37

    +++++++++++++++


    PLIXXXXXXXXXXXX


    *-*

  • anjodoce Postado em 01/08/2010 - 01:35:37

    +++++++++++++++


    PLIXXXXXXXXXXXX


    *-*

  • anjodoce Postado em 01/08/2010 - 01:35:37

    +++++++++++++++


    PLIXXXXXXXXXXXX


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais