Fanfics Brasil - o inicio nos campos da vida

Fanfic: nos campos da vida


Capítulo: o inicio

9 visualizações Denunciar


anahi era uma menina pobre,que vivia sem luxo com seus pais e um irmão....ela tinha por volta de seus 25 anos e era muito boa moça,ajuadva aos pais sempre,e fazia de tudo para velos felizes,ela trabalhava num hotel como recepcionista,não ganhava mto mas o suficiente para ajudar seus pais,ela é queridissima por todos,e sempre conta com suas amiga,naty e gabi,a quem ela ama mto....ela ja namorou por alguns anos com rafael ,mas ele conseguiu se formar e virou ator largandio ela pra tras...


um certo dia ela conhecerauma pessoa mto especial no hotel e ....




cristiano ronaldo o famoso jogador de futebol,o tipico galinha,pega todas e não quer ser amarrar com ninguem,e mto menos  se apaixonar....ele vive de um lado para o outro,e nunca para em uma cidade especifica...seus pais moram em portugal sua cidade natal e ele mais em londres,onde um dia se hospedara num hotel e......




gabi e naty são as melhores amigas de anahi,e tbm trabalham no hotel.....


guilhermo e juan são os namorados de gaby e naty....






carlos e edu são os melhores amigos de cristiano....


 


 


 


o resto vou pondo depois e meninas quero comentarios por favoe....bju



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): keka

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • movah Postado em 25/07/2010 - 16:11:26

    ADOREI VIU, TEM POTENCIAL PRA PARTICIPAR DO PREMIO

  • movah Postado em 25/07/2010 - 16:11:02

    Inscrevam-se agora mesmo para o PMP 2010 - Prêmio MOVAH Produções. Concorram ao prêmio com as categorias Melhor WN, Melhor Escritor...
    Entrem agora mesmo no site oficial e saiba como participar.
    http://premiomovah.blogspot.com/

  • movah Postado em 25/07/2010 - 16:10:37

    Inscrevam-se agora mesmo para o PMP 2010 - Prêmio MOVAH Produções. Concorram ao prêmio com as categorias Melhor WN, Melhor Escritor...
    Entrem agora mesmo no site oficial e saiba como participar.
    http://premiomovah.blogspot.com/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais