Fanfics Brasil - Capitulo 3 [P1] - Beatriz se consulta com o Barão Sete Pecados [FINALIZADA]

Fanfic: Sete Pecados [FINALIZADA]


Capítulo: Capitulo 3 [P1] - Beatriz se consulta com o Barão

145 visualizações Denunciar


Quarta-feira, 11/08/2010


Beatriz se consulta com o Barão


Miriam conhece os outros professores e promete lutar para melhorar a escola. Elvira pressiona Regis para marcar o casamento. Agatha conversa com Rebeca sobre um guru fantástico. Beatriz decide se consultar com Barão e diz a ele que quer conquistar um homem. Clarice e Dante arrumam as roupas para viajar. Barão diz que o homem é uma alma luminosa, e que, para conquistá-lo, Beatriz vai precisar fazer com que ele peque. Agatha estranha este novo homem na vida de Beatriz. Xongas ameaça Miriam. Ariel convida Eliete para sair com ele, mas ela não aceita. Beatriz sai com Daniela e Ariel e faz o maior sucesso. Vitor diz que ela agora é uma estrela. Pedro obriga Beatriz a entrar em seu carro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): guilhermehenrique

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

SE7E PECADOS XONGAS: ACHO BOM VOCÊ SUMIR DESSA ESCOLA! MIRIM: VOCÊ ESTÁ ME AMEAÇANDO? VOCÊ VAI FAZER O QUE SE EU NÃO SAIR DAQUI? XONGAS: ME AGUARDE! AMANHÃ, SE7E PECADOS.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • movah Postado em 25/07/2010 - 16:10:09

    Inscrevam-se agora mesmo para o PMP 2010 - Prêmio MOVAH Produções. Concorram ao prêmio com as categorias Melhor WN, Melhor Escritor...
    Entrem agora mesmo no site oficial e saiba como participar.
    http://premiomovah.blogspot.com/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais