Fanfics Brasil - Capitulo 6 [P1] - Beatriz joga charme para Dante Sete Pecados [FINALIZADA]

Fanfic: Sete Pecados [FINALIZADA]


Capítulo: Capitulo 6 [P1] - Beatriz joga charme para Dante

157 visualizações Denunciar


Sábado, 14/08/2010


Beatriz joga charme para Dante


Custódia observa Beatriz, que acorda e a reconhece. Custódia sai pela janela. Beatriz acha que foi sonho. Agatha diz a Barão que Beatriz está com a estátua e o dinheiro que deveriam ser dela e que eles devem ser sócios dela na boate. Barão dá um cartão a Pedro. Miriam não aceita um convite de Vicente. Néia diz ao pessoal da pizzaria que eles têm que emagrecer. Romeu diz a Antero que está esperando uma notícia importante. Antero avisa Otília. Eudóxia encontra Juju e avisa Romeu. Beatriz se encontra de propósito com Dante e Clarice num passeio de barco e os convida para jantar. Beatriz finge sentir dor na perna e Dante pergunta se ela quer uma massagem.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): guilhermehenrique

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

SE7E PECADOS. PEDRO: VOCÊ ME PAGA BEATRIZ! BEATRIZ: ME SOLTA! DANTE ATROPELA BEATRIZ. CLARISSE: EU NÃO ACREDITO MEU AMOR! VIAJAR? DANTE: NO PRÓXIMO FIM DE SEMANA. DANTE E CLARISSE ENTRAM NO AVIÃO. BEATRIZ: NÃO FOI VOCÊ QUE ME ATROPELOU? CLARISSE: MEU DEUS QUE COINCIDÊNCIA! BEATRIZ SE JOGA NO CHÃO PARA FAZER CHARME PARA DANTE. DANTE: PARA COM ISSO BEATRIZ! EU SOU CA ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • movah Postado em 25/07/2010 - 16:10:09

    Inscrevam-se agora mesmo para o PMP 2010 - Prêmio MOVAH Produções. Concorram ao prêmio com as categorias Melhor WN, Melhor Escritor...
    Entrem agora mesmo no site oficial e saiba como participar.
    http://premiomovah.blogspot.com/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais