Fanfics Brasil - Capitulo 7 [P1] - Beatriz volta a procurar o Barão Sete Pecados [FINALIZADA]

Fanfic: Sete Pecados [FINALIZADA]


Capítulo: Capitulo 7 [P1] - Beatriz volta a procurar o Barão

153 visualizações Denunciar


Segunda-feira, 16/08/2010


Beatriz volta a procurar o Barão


Beatriz acha que Dante se rendeu aos seus encantos. Dante chama uma mulher forte para massagear Beatriz. Clarice faz questão de ir ao jantar e se deslumbra com o restaurante. Gabriel diz a Custódia que Beatriz vai ficar amiga de Clarice. Beatriz diz a Clarice que adoraria conhecer a sua casa e seus filhos. As duas se abraçam. Clarice tem dificuldades na hora de comer o sofisticado prato que Beatriz escolheu. Clarice diz a Dante que Beatriz pode abrir muitas portas para ele. Otília fica aliviada ao saber que Romeu está só procurando Juju. Teobaldo estranha quando Eudóxia procura por Juju. Romeu se decepciona por não vê-la nem de longe. Vicente beija Miriam, que fica furiosa. Ariel dá carona para Eliete até a escola. Beatriz acha estranha a história da mulher que veio olhar a casa. Clarice distribui presentes para a família. Régis diz que não quer se casar com Elvira. Dante manda Régis pedir desculpas a Elvira. Barão avisa Agatha que Beatriz está na sua porta. Beatriz diz que fará qualquer coisa para conquistar Dante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): guilhermehenrique

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

SE7E PECADOS BEATRIZ: EU FAÇO TUDO PRA CONQUISTAR O DANTE. BARÃO: ATÉ VENDER A SUA ALMA PARA NÓS? BEATRIZ: ATÉ VENDER A MINHA ALMA! HOJE, 5:50 DA TARDE, SE7E PECADOS.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • movah Postado em 25/07/2010 - 16:10:09

    Inscrevam-se agora mesmo para o PMP 2010 - Prêmio MOVAH Produções. Concorram ao prêmio com as categorias Melhor WN, Melhor Escritor...
    Entrem agora mesmo no site oficial e saiba como participar.
    http://premiomovah.blogspot.com/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais