Fanfics Brasil - Capitulo 8 [P1] - Aghata e Barão: um passo a mais Sete Pecados [FINALIZADA]

Fanfic: Sete Pecados [FINALIZADA]


Capítulo: Capitulo 8 [P1] - Aghata e Barão: um passo a mais

235 visualizações Denunciar


Terça-feira, 17/08/2010


Agatha e Barão: um passo a mais


Barão dá conselhos a Beatriz para que ela consiga conquistar Dante. Barão leva Beatriz à casa de Agatha. Carla pergunta a Clarice se Beatriz não poderia ajudá-la, já que está desempregada. Agatha diz que ela e Barão são membros de uma sociedade e que Beatriz pode fazer parte dela. Aquiles ouve Miriam conversar com Palma sobre Vicente e fica com ciúmes da irmã. Gabriel aconselha Custódia para trabalhar na casa de Beatriz como faxineira. Agatha explica para Beatriz os objetivos da sociedade e sugere que ela e Barão sejam sócios na casa noturna que a jovem vai inaugurar. Beatriz propõe que Agatha e Barão sejam responsáveis pela boate, mas não sócios. Vicente tenta beijar Miriam de novo. Clarice convida Beatriz para conhecer sua casa. Agatha diz a Barão que quer a estátua e o diário do pai de Beatriz.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): guilhermehenrique

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

SE7E PECADOS AGHATA: EU QUERO A ESTÁTUA E O DIÁRIO DO PAI DELA. BARÃO: EU NÃO SEI SE EU CONSIGO ISSO. AMANHÃ 5:50 SE7E PECADOS.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • movah Postado em 25/07/2010 - 16:10:09

    Inscrevam-se agora mesmo para o PMP 2010 - Prêmio MOVAH Produções. Concorram ao prêmio com as categorias Melhor WN, Melhor Escritor...
    Entrem agora mesmo no site oficial e saiba como participar.
    http://premiomovah.blogspot.com/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais