Fanfics Brasil - Capitulo 9 [P1] - "Quer ganhar muito dinheiro?" Sete Pecados [FINALIZADA]

Fanfic: Sete Pecados [FINALIZADA]


Capítulo: Capitulo 9 [P1] - "Quer ganhar muito dinheiro?"

263 visualizações Denunciar


Quarta-feira, 18/08/2010


"Quer ganhar muito dinheiro?"


Aquiles discute com Vicente. Beatriz oferece emprego a Dante. Ela propõe que ele seja responsável pelo transporte de sua casa noturna, mas o taxista não aceita. Clarice tenta conversar sobre o assunto com Dante. Miriam pede desculpas a Vicente pela atitude de Aquiles. Elvira exige que Régis a leve a um restaurante elegante. Agripina insiste que Clarice converse com Dante sobre a oferta de emprego. Pedro procura Barão e pergunta se ainda tem chance com Beatriz. Barão diz para ele lutar pela jovem. Agatha manda Beatriz estimular a ganância de Dante. Dante explica a Clarice os motivos que o levaram a não aceitar a proposta de emprego de Beatriz. Régis convida Elvira, Aquiles e Carla para jantar. Agatha diz ao Barão que precisam agir rápido e dar uma ajudinha ao destino. Régis coloca um besouro em seu prato para não pagar a conta do restaurante. Romeu gosta de saber que Juju é viúva. Beatriz contrata Carla para trabalhar na chapelaria de sua casa noturna. Barão instiga a ira de Pedro dizendo que Dante está impedindo que ele reconquiste Beatriz. Rebeca diz a Dante que Beatriz está apaixonada por ele e lhe oferece dinheiro para que ele finja gostar de sua filha. Rebeca pede que Dante namore Beatriz, até ela esquecer a paixão. Dante se revolta com a proposta. Beatriz confessa a Dante estar interessada nele. Pedro destrói o carro de Dante. Eudóxia conta a Romeu que Juju tem dificuldades financeiras e sugere que ele esconda o fato de ser rico. Antero conta a Otília que Romeu está interessado em uma pessoa. Pedro propõe pagar a franquia do seguro do carro de Dante e mais nada. Aquiles pergunta a Dante se ele está de caso com Beatriz. Dante propõe ser amigo de Beatriz. Beatriz diz a Rebeca que não merece Dante. Clarice insiste que Dante aceite a proposta de Beatriz, o que deixa o taxista aborrecido. Custódia sugere a Beatriz que ela dê o dinheiro a Pedro, para que ele pague o prejuízo de Dante. Romeu conversa com Silas, pai de Elias, sobre os tempos de escola e se emociona ao ver Juju de longe. Agatha sonha com Custódia e diz a Barão que tem um anjo em seu caminho. Pedro se preocupa por estar sem dinheiro. Néia dá conselhos a Elvira para que ela consiga marcar a data de seu casamento. Beatriz entrega o dinheiro a Pedro. Vicente se encontra com Miriam no museu. Agatha instiga a ira de Pedro. Beatriz manda Dante procurar Pedro. Clarice tenta devolver as tintas, mas não consegue. Pedro não paga Dante e coloca o dinheiro em sua conta. Dante pergunta a Beatriz se ela queria humilhá-lo. Beatriz confessa que deu o dinheiro a Pedro. Dante deixa claro que sua dignidade não está à venda. Pedro diz a Beatriz que vai fazer uma festa de inauguração do restaurante com o dinheiro dela. Romeu diz a Silas que não tem onde morar, pedindo que o abrigue. Romeu explica a Elias que quer se aproximar de Juju, como se fosse pobre. Vitor avisa que vai ser garçom na boate de Beatriz, para desespero de Otília. Clarice não consegue comprar os ingredientes para uma encomenda, pois seu cheque é recusado. Miriam e Vicente fazem as pazes. Sandro pede que Miriam não desista de trabalhar na escola. Clarice conta para Dante que estão sem dinheiro no banco. Agatha diz a Beatriz que Dante precisa perder mais dinheiro. Dante começa a dirigir um táxi de frota. Ariel dá um vestido para Eliete ir à inauguração da boate. Marli não quer que a neta saia com Ariel. Barão convoca Azucrim para trabalhar na boate ao lado de Agatha . Beatriz leva convites da inauguração para Dante e Clarice. Agatha promete ajudar Beatriz .


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): guilhermehenrique

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

SE7E PECADOS. BEATRIZ: PEGA ESSE DINHEIRO E NÃO ME PERTUBA MAIS ENTENDEU? PEDRO: EU QUERO RECEBER O QUE NÓS COMBINAMOS. BEATRIZ ENTREGA O DINHEIRO A PEDRO. BEATRIZ: ESTÁ AQUI! AGORA ME DEIXE EM PAZ! AMANHÃ, SE7E PECADOS.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • movah Postado em 25/07/2010 - 16:10:09

    Inscrevam-se agora mesmo para o PMP 2010 - Prêmio MOVAH Produções. Concorram ao prêmio com as categorias Melhor WN, Melhor Escritor...
    Entrem agora mesmo no site oficial e saiba como participar.
    http://premiomovah.blogspot.com/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais