Fanfics Brasil - Capitulo 12 [P1] - Sem emprego e sem teto! Sete Pecados [FINALIZADA]

Fanfic: Sete Pecados [FINALIZADA]


Capítulo: Capitulo 12 [P1] - Sem emprego e sem teto!

380 visualizações Denunciar


Sábado, 21/08/2010


Sem emprego e sem teto!


Rebeca ameaça processar a esteticista, que lhe promete tratamento de graça vitalício. Agatha vai à casa de Dante. Juju leva biscoitos para Romeu. Rodolfo conta para Eudóxia que Ariel esteve no antiquário lhe oferecendo uma estátua. Em troca, a detetive conta sobre a investigação que fez para Romeu. Otília não gosta de saber que Romeu encontrou Juju. Vicente dá uma flor para Miriam. Agatha diz a Dante que ele rompeu o contrato e perderá a casa por causa da pesada multa. Clarice, Agripina e Régis recriminam Dante por ter largado o trabalho. Dante diz que não pode trair os amigos. Clarice diz que Dante está traindo a própria família. Carla mostra-se compreensiva com o cunhado. Miriam aceita comer uma pizza com Vicente. Estela pergunta se Juju está gostando de Romeu, mas ela nega. Otília decide seguir Romeu. Dante conta para Beatriz as ameaças de Agatha. Beatriz diz que Dante precisa cumprir o contrato. A pele de Rebeca racha completamente com o novo tratamento. Custódia diz a Beatriz que ela não pode manter Dante ao seu lado contra a vontade dele. Dante avisa aos amigos que largou o trabalho. Eudóxia acusa Ariel pelo sumiço da estátua. Beatriz rasga o contrato de Dante, surpreendendo-o. Perseu procura uma casa para Leonardo e Dóris morarem em São Paulo. Otília vigia Romeu e vê quando o irmão dá um presente a Juju. Dante  fala para os motoristas do ponto de táxi que a boate cobrará uma comissão em cima das corridas realizadas. Ariel pede um tempo à Eudóxia para explicar o que aconteceu  no dia em que a estátua desapareceu. Custódia sugere que Gabriel mande um presente para Agatha. Nino e Aquiles  estranham o comportamento de Dante. Dante diz a Beatriz que vai ser mais egoísta e vai se concentrar em  melhorar a situação financeira de sua família. Miriam e Vicente saem  para jantar na pizzaria. Teobaldo manda Juju não aceitar mais presentes de Romeu. Juju decide se afastar de Romeu, por causa de Teobaldo. Otília diz que vai impedir que Romeu conte para Juju que é rico. Clarice vibra ao saber que Dante voltou para o emprego. Barão promete ajudar Beatriz a conquistar Dante. Vicente leva Miriam para comer uma pizza. Elvira descobre que Régis saiu para jantar na pizzaria com uma amiga sua. Ela encontra os dois juntos e faz o maior escândalo na pizzaria. Agatha dança com Ariel. Rebeca flerta com Marcelo. Dante se machuca com um broche de Beatriz, que guarda uma gota do sangue em um lenço. Gabriel sugere que Custódia pegue o lenço de Beatriz. Carla agradece os sapatos que ganhou de Barão e sugere que ele compre uma bolsa. Pedro não gosta de ver Perseu no restaurante. Agatha sugere que Dante ofereça seus serviços ao restaurante de Pedro. Ariel confessa a Agatha que pretendia roubar a estátua antes do objeto desaparecer. Corina ajuda Ariel a mentir para Eliete. Régis insinua para Clarice que há outra mulher interessada em Dante. Clarice diz a Dante que Régis deu a entender que há outra mulher dando em cima dele. Agatha promete ajudar Ariel a encontrar a estátua. Juju fala para Romeu que não quer mais se encontrar com ele. Custódia encontra o lenço no quarto de Beatriz e o coloca para lavar. Beatriz humilha Vítor e Daniela. Depois, ela se irrita ao saber que o lenço foi lavado. Pedro vai à casa de Dante e confessa que sentiu ciúmes de Dante com Beatriz. Clarice nem acredita quando ele a contrata para fazer as sobremesas do restaurante. Agatha sugere que Pedro conquiste Clarice. Dante fecha um acordo para trabalhar para o restaurante de Pedro. Pedro oferece carona a Clarice. Miriam faz um mutirão para organizar a biblioteca. Néia presenteia Irene, Ulisses e Minerva com uma balança. Clarice convida Pedro para tomar um café. Agatha quer envolver Dante em um negócio ilícito com a ajuda de Marcelo. Barão presenteia Carla com uma bolsa e ela pede um vestido. Custódia e Gabriel tentam localizar o anjo da guarda de Dante. Ariel pede para Eliete descobrir se tinha mais alguém em casa na noite que a estátua sumiu. Agatha quer envolver Dante em um negócio ilícito com a ajuda de Marcelo. Silas avisa Elias que Romeu está passando mal. Régis convida Elvira para jantar em um restaurante de luxo. Juju descobre que Romeu foi para o hospital e se sente culpada por isso. Miriam convida Vicente para lanchar. Beatriz se oferece para cortar o cabelo de Dante e guarda alguns fios. Gabriel solicita um novo anjo da guarda. Dante confessa para Beatriz que a deseja. Agatha quer demitir Carla por causa dos presentes que ganha de Barão, mas ele não permite. Elias entra em contato com a família de Romeu para falar que ele está no hospital. Miriam sugere que Vicente mude de casa para esquecer o passado. Xongas presenteia Estela com uma jóia. Régis leva Elvira ao restaurante de Pedro e coloca uma aranha no prato para não pagar a conta. Elvira prepara um piquenique no rio. Berenice cai de pára-quedas no rio e Régis a salva.  Agatha confessa a Barão que é irmã do pai de Beatriz e que deseja o dinheiro e os segredos que ele deixou para a filha. Marli revela a Ariel que viu Custódia saindo do quarto de Beatriz no dia em que a estátua desapareceu. Régis e Berenice ficam encantados um pelo outro. Pedro convida Clarice e Agripina para jantar. Régis desconfia de Pedro. Dante comemora com a família a melhora de sua situação financeira. Estela quer saber como Xongas comprou a jóia. Romeu troca de lugar com um paciente da enfermaria para enganar Juju. Juju vai visitar Romeu. Romeu quase é levado por engano para fazer um transplante. Berenice promete a Gabriel que vai cuidar de Dante. Dante proíbe Clarice de jantar com Pedro. Dante quer saber o que Pedro quer com Clarice.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): guilhermehenrique

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

SE7E PECADOS. DANTE: EU NÃO TENHO OUTRA SAÍDA A NÃO SER PERDIR EMPREGO PARA BEATRIZ. CLARISSE: SE VOCÊ NÃO FIZER ISSO, NÓS VAMOS... SEI LÁ, PASSAR FOME! HOJE, 5:50 SE7E PECADOS.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • movah Postado em 25/07/2010 - 16:10:09

    Inscrevam-se agora mesmo para o PMP 2010 - Prêmio MOVAH Produções. Concorram ao prêmio com as categorias Melhor WN, Melhor Escritor...
    Entrem agora mesmo no site oficial e saiba como participar.
    http://premiomovah.blogspot.com/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais