Fanfics Brasil - Capitulo 16 [P1]: A estátua é vendida Sete Pecados [FINALIZADA]

Fanfic: Sete Pecados [FINALIZADA]


Capítulo: Capitulo 16 [P1]: A estátua é vendida

216 visualizações Denunciar


Quinta-feira, 26/08/2010


A estátua é vendida


Dante assina o contrato. Isabel e Laerte distraem Fátima para que ela não encontre Benta. Elvira afirma para Agripina que está grávida de verdade. Carla escuta a conversa das duas. Barão teme que a paixão por Carla esteja atrapalhando seus planos. Juju convence Romeu a desistir de conversar com Teobaldo. Palma torce o pé e não vai à festa do colégio. Estela e Danilo colocam os bibelôs que Juju doou para o bazar, entre eles a estátua de Beatriz, em uma caixa. Otília planeja separar Romeu de Juju. Antero pergunta a Eudóxia sobre Agatha. Adriano descobre que a estátua sumiu da casa de Juju. Juju corre para recuperar a estátua no bazar, mas ela já foi vendida. Nino presenteia Palma com a estátua. Adriano faz sucesso como DJ na festa. Teobaldo apresenta Cíntia para Lineu. Romeu convida Juju para dançar. Teobaldo manda Romeu se afastar de Juju. Xongas, Márcia e Edu jogam uma colméia de abelhas no meio da festa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): guilhermehenrique

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Segunda-feira, 30/08/2010 Flávio morre nos braços de Beatriz O gerente do hotel avisa Agripina e Schmidt que eles precisarão trabalhar seis meses como faxineiros do local para pagar a hospedagem. Clarice é avisada de que Flávio sofreu um aneurisma cerebral. Flávio pede a Clarice que leve Beatriz ao hospital. Fátima se ofere ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • movah Postado em 25/07/2010 - 16:10:09

    Inscrevam-se agora mesmo para o PMP 2010 - Prêmio MOVAH Produções. Concorram ao prêmio com as categorias Melhor WN, Melhor Escritor...
    Entrem agora mesmo no site oficial e saiba como participar.
    http://premiomovah.blogspot.com/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais