Fanfics Brasil - Capitulo 1 [P1] - Dante atropela Bia! Sete Pecados [FINALIZADA]

Fanfic: Sete Pecados [FINALIZADA]


Capítulo: Capitulo 1 [P1] - Dante atropela Bia!

172 visualizações Denunciar


Segunda-feira, 09/08/2010


Dante atropela Bia!


Custódia joga cartas para Beatriz e vê que a jovem convive com os sete pecados. Ela diz que Beatriz vai conhecer um homem que vai mudar o seu jeito de ser. Beatriz olha a estátua em seu quarto e não entende porque seu pai deixou-a no testamento para que ela cuidasse. Dante abraça Clarice e os filhos Laerte e Isabel. Dante decide dar de presente de aniversário de casamento para Clarice uma viagem. Beatriz aceita o pedido de casamento de Pedro. Pedro discute com Beatriz por causa de um vídeo dela com seu ex-namorado, Marcelo. Agatha dá dinheiro a Marcelo. Dante leva Nino para o hospital. Rebeca e Anselmo se decepcionam ao saber da briga com Pedro. Pedro promete que Beatriz vai pagar a humilhação. Beatriz decide que não vai se casar nunca mais. Nino lamenta que vai perder seu táxi. Dante promete-lhe emprestar o dinheiro. Clarice gosta de saber sobre a viagem, mas se aborrece por Dante ter emprestado o dinheiro da poupança. Beatriz vistoria as obras de sua boate. Pedro aparece no local e os dois discutem quando ela afirma que jamais o amou. Beatriz sai correndo da boate e é atropelada por Dante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): guilhermehenrique

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

SE7E PECADOS, SEGUNDO CAPITULO DANTE E CLARISSE SÃO UM CASAL COMPLETAMENTE APAIXONADOS. DANTE: NOSSO ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO ESTÁ CHEGANDO, E EU QUERO TE DAR UM PRESENTE MUITO ESPECIAL. CLARISSE: EU TE AMO VIU! VOCÊ É O MELHOR HOMEM DO MUNDO. AMANHÃ, SEGUNDO CAPITULO DE SE7E PECADOS.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • movah Postado em 25/07/2010 - 16:10:09

    Inscrevam-se agora mesmo para o PMP 2010 - Prêmio MOVAH Produções. Concorram ao prêmio com as categorias Melhor WN, Melhor Escritor...
    Entrem agora mesmo no site oficial e saiba como participar.
    http://premiomovah.blogspot.com/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais