Fanfic: Sete Pecados [FINALIZADA]
Terça-feira, 10/08/2010
De arcanjo para anjo!
Beatriz vê Pedro e pede que Dante leve-a embora. Beatriz lembra de ter estudado com Dante. Ele conta que era bolsista, pois sua mãe era a faxineira da escola. Dante acha o anel que Beatriz deixou de propósito no carro. Beatriz diz que o anel não lhe deu sorte e que ele pode levar para a sua mulher. Agatha diz a Barão que Beatriz perdeu o noivo e vai perder mais. Beatriz se aproxima de Dante, que diz amar a mulher e vai embora. Régis pede para morar na casa de Dante. Beatriz humilha Marli. Miriam é nomeada diretora de uma escola. Dante leva Romeu ao laboratório. Otília conta a Vitor e Rodolfo que Romeu deve estar doente. Beatriz bate na casa da cartomante e descobre que ela não mora lá. Beatriz vê uma estátua de um anjo parecida com Custódia. Gabriel diz que a missão de Custódia é proteger Beatriz.
Autor(a): guilhermehenrique
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
SE7E PECADOS GABRIEL: CUSTÓDIA, A SUA PROTEGIDA É A BEATRIZ. CUSTÓDIA: A BEATRIZ? GABRIEL: ELA MESMA. DAQUI A POUCO, SE7E PECADOS.
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
movah Postado em 25/07/2010 - 16:10:09
Inscrevam-se agora mesmo para o PMP 2010 - Prêmio MOVAH Produções. Concorram ao prêmio com as categorias Melhor WN, Melhor Escritor...
Entrem agora mesmo no site oficial e saiba como participar.
http://premiomovah.blogspot.com/