Fanfics Brasil - H2O, meninas sereias *DyC*

Fanfic: H2O, meninas sereias *DyC*


Capítulo: 1? Capítulo

373 visualizações Denunciar



A aula de biologia estava chata, como sempre. Dulce acompanhava com os olhos os movimentos que a professora fazia, quase pegando no sono. Até que a primeira bolinha de papel foi lançanda no ar.


Marilene: (pegando a bolinha de papel) Posso saber quem lançou essa bolinha?


Ela olha em volta da sala, que segurava o riso.


Christian: Com certeza a pessoa que jogou essa bolinha nao foi a mesma que lançou essa daqui!


Christian lança a bolinha, seguida por várias outras que seus colegas jogaram tambem. Em meio a tanta confusao, nem se ouvia mais os berros de Marilene. Era uma classe impossível! O barulho é grande até o diretor entrar na sala. Todos param e ficam de pé.


Diretor: Vim aqui para informar sobre uma dessisao que a comissao tomou. Amanha, terá uma excursao para uma ilha. Voces vao exploram os nutrientes naturais que esse local tem a ofereçer (a sala pula e comemora) APESAR... (a sala se cala) apesar de que eu nao acho que mereçam essa viagem.


O diretor sai da sala e a zona continua. Depois de tanta gritaria, obviamente, Dulce estava bem acordada.


Chris: Dulce!


Dulce nao ouve e Chris cutuca seu ombro. Ela se vira.


Chris: Legal esse lançe de viagem, né?


Dulce: Nem tanto! Nós vamos a tarde e voltamos a noite. É pouco tempo.


Chris: Mas é legal do mesmo jeito.


O tao esperado sinal toca e a sala sai em montes. 


Anahi: Dulce!


Dulce: Oi!


Anahi: Vamos no rio hoje? Eu, voce e a Mai?


Dulce: Vamos...


Anahi: Eu ja falei com ela.


Dulce: Pode ser 1:00 da tarde?


Anahi: Pode...


Dulce: Ta bom... Ja vou indo por que to mortinha de fome...


Anahi: Como sempre.


Dulce: :cara_chinito:


Anahi: :cara_risa:


Dulce caminhava cabisbaixa pelas ruas. Nao sabia o porque mas ela andava tao cansada. Chegou em casa, largou a mochila e foi fazer almoço. Dulce cozinhava muito bem. Depois que seus pais foram pra França, ela teve de aprender sozinha. Ela termina de cozinhar e se serve. Come bastante. Suas amigas a chamevam de saco furado! Ficou pensando em Anahi e Maite. Eram suas melhores amigas.


Dulce: Anahi? Maite? RIO!


Dulce correu, vestiu roupa de banho, pegou sua bolsa e correu para pegar o elevador. Desce correndo, sem nem se importar com quem estava olhando. Vai correndo pelo calçadao, passa por várias árvores e chega no rio. Na margem, Anahi e Maite converçavam.


Dulce: (ofegante) Me atrasei?


Anahi: Nao. Acabamos de chegar!


Maite: Comeu demais, Dulce?


Dulce: Comi!


Maite: Sabia!!!


Elas se sentam na beira do rio, descalsas, sentindo o vai e vem da água em seus pés. O rio era cristalino, com movimentos calmos. La ventava muito, fazendo com que os cabelos das garotas se movessem. Era lindo. Cercado por árvores verdes e fartas, animais como pássaros, coelhos e esquilos e um clima muito gostoso.


Dulce: Eu vou entrar.


Anahi: Eu tambem!


Maite: Eu nao... Aqui ta gostoso.


Anahi e Dulce tiram os trajes, ficando com suas roupas de banho e pulam na água. Elas ficam brincando como crianças, jogando água uma na outra, se divertindo e arrancando boas risadas da Mai. Dao 4:00 da tarde e as meninas vao embora. Moravam perto, Mas tem uma curva que cada uma vai pra um lado. Elas se despedem e Dulce chega em casa. Fica vendo televisao até dar o hora dela ir dormir. Acaba dormindo no sofá, com o controle da TV na mao.




esta web novela não é minha ela é da candystela da univision!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyvonuckermann

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

triii... ... triii... ...triii. Dulce: (com os olhos ainda fechados) Ai! (poe a mao na cabeça) Qual celular que é? Dro*ga! Despertador! Dulce vai até o quarto e desliga o despertador. Toma uma ducha pra acordar, veste o uniforme e vai comer. Come bastante, como sempre. Pega a mochila e vai pra escola. Primeira aula. Dulce chega pouco antes ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 186



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulavondysiempre Postado em 03/08/2010 - 18:17:44

    POXTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • paulavondysiempre Postado em 01/08/2010 - 17:59:49

    Poxtaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jujucalcvu Postado em 29/07/2010 - 01:56:09

    isso é pra Any: ¬¬ Bambi

    Lindos DyC

  • paulavondysiempre Postado em 29/07/2010 - 00:34:56

    meu deus a Any e muito bobinha!!
    To amando! sz
    Poxta mais

  • raquel Postado em 28/07/2010 - 21:13:01

    Hihi a Anny é tão engraçada igual no La Familia =D
    eu quro eu quro mais poxte
    Amei


    A to amando DyU

    Postaaaa

  • raquel Postado em 28/07/2010 - 21:12:59

    Hihi a Anny é tão engraçada igual no La Familia =D
    eu quro eu quro mais poxte
    Amei


    A to amando DyU

    Postaaaa

  • raquel Postado em 28/07/2010 - 21:12:59

    Hihi a Anny é tão engraçada igual no La Familia =D
    eu quro eu quro mais poxte
    Amei


    A to amando DyU

    Postaaaa

  • raquel Postado em 28/07/2010 - 21:12:59

    Hihi a Anny é tão engraçada igual no La Familia =D
    eu quro eu quro mais poxte
    Amei


    A to amando DyU

    Postaaaa

  • raquel Postado em 28/07/2010 - 21:12:58

    Hihi a Anny é tão engraçada igual no La Familia =D
    eu quro eu quro mais poxte
    Amei


    A to amando DyU

    Postaaaa

  • raquel Postado em 28/07/2010 - 21:12:58

    Hihi a Anny é tão engraçada igual no La Familia =D
    eu quro eu quro mais poxte
    Amei


    A to amando DyU

    Postaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais