Fanfic: H2O, meninas sereias *DyC*
- - - - - - - - Anahi - - - - - - - - Bom... A guerra de travisseiros ao foi das melhores,né? :cara_preocupado: Por que tudo de ruim tem que acontecer comigo? Por acaso eu sou o Saddam que derrubou as torres gemeas? Foi o Saddam que derrubou as torres gemeas, né? Ah! Que se dane!!! Nao... Aquele arranhado era mais que um simples arranhado; Era um... arranhado!!! :cara_ohno: Queria morrer naquele momento!!! Bom... Passando a minha crise... Fomos assistir filmes. Cristian: Vamos ver american pier? Dulce: Nao! Christian: E esse? (ele perguntou mostrando a capa do DVD) Maite: NAAAAAAO!!! Christian vira essa coisa horrorosa pra la!! Christian: Por que nao? Sao só umas aulinhas de como aconteçe um "Passa, passa esfrega nelas!! " Maite: Nao!!!! Anahi: Vamos ver Bambi?? :cara_burlon: Poncho: :cara_chinito: Anahi: Vamos? Poncho: (Fazendo voz de gay) Ai, vamos, minha diva!!! Christian: IIIIH, Poncho!!! Passou pro outro lado, é? Poncho: :cara_pelea: Christian: :cara_peace: - - - - - - - - Dulce - - - - - - - - Nao, Nao e Nao!!! Que mané Bambi e American Pier? Eu queria ver uma comédia romantica! Isso, pra ficar bem do lado do Chris! :cara_coqueta: Mas se eu falasse que queria ver uma comédia romantica o Christian ia começar a encher meu saco! :cara_novale: Isso nao ia ser legal... :cara_que_importa: - - - - - - - - Maite - - - - - - - - Nao podia me desviar da minha missao naquela pousada: Juntar a Dul com o Chris :cara_coqueta: Entao... O que seria melhor que uma comedia romantica? Maite: Gente, que tal "A terapia do amor"? Poncho: Ooooo! Que romantico... Anahi: Eu topo!!! Poncho: QUE? Anahi: É! Poncho: Ta falando sério? Anahi: PORQUE? Poncho: Nada, nada... Deixa quieto... Christian: Ok, ok! Mas depois um filme de terror! Dulce: Eu tenho medo... :cara_que_importa: Christian: Calma Dulcezita... O Chris te proteje... Chris: É Dulcezita... Eu te protejo! - - - - - - - - Christian - - - - - - - - Oque??? Ele nao se irritou com a brincadeirinha??? :cara_ohno: E ainda por cima abraçou ela? Isso ta errado!!! - - - - - - - - Dulce - - - - - - - - Ele nao se irritou com a brincadeira??? :cara_ohno: E ainda por cima me abraçou??? :cara_sonrojada: Vou morrer de vergonha!!! E a cara de safada da Mai? Nossa...Que mico!!! Chris: Vamos começar a assistir? Eu me separo dele e vou colocar o filme... Tem cenas romanticas... Quentes... Engraçadas... O filme é bem legal... Mas o mais legal foi que eu assisti o filme deitada no peito do Chris! :cara_coqueta: Toda hora ele queria saber se tava tudo bem, se aquela posiçao tava confortavel pra mim, se eu queria alguma coisa... Que carinhoso!!! Mas aí cheou a hora do filme de terror... :cara_ohno: O grito... AAAAAAAAAAAAAAAAAH! Toda hora eu fechava o olho e me agarrava no peito dele! Quase chorei... Mas o Christian nao deixou tirar o filme :cara_colera: Que raiva... O filme acabou (o final é horrível!!!) e deu a hora de dormir... Cada um pro seu quarto!!! AAAAAAAAAAAH!!! :cara_ohno: Fiquei com medo... - - - - - - - - Anahi - - - - - - - - Quem derrubou as torres gemeas foi o Saddam, né? Ou foi aquele Chavez? Ou as farq? :cara_auchh: Eu num sei... Só sei que eu quero ver o Bambi!
Autor(a): candyvonuckermann
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 186
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
paulavondysiempre Postado em 03/08/2010 - 18:17:44
POXTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
paulavondysiempre Postado em 01/08/2010 - 17:59:49
Poxtaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
jujucalcvu Postado em 29/07/2010 - 01:56:09
isso é pra Any: ¬¬ Bambi
Lindos DyC -
paulavondysiempre Postado em 29/07/2010 - 00:34:56
meu deus a Any e muito bobinha!!
To amando! sz
Poxta mais -
raquel Postado em 28/07/2010 - 21:13:01
Hihi a Anny é tão engraçada igual no La Familia =D
eu quro eu quro mais poxte
Amei
A to amando DyU
Postaaaa -
raquel Postado em 28/07/2010 - 21:12:59
Hihi a Anny é tão engraçada igual no La Familia =D
eu quro eu quro mais poxte
Amei
A to amando DyU
Postaaaa -
raquel Postado em 28/07/2010 - 21:12:59
Hihi a Anny é tão engraçada igual no La Familia =D
eu quro eu quro mais poxte
Amei
A to amando DyU
Postaaaa -
raquel Postado em 28/07/2010 - 21:12:59
Hihi a Anny é tão engraçada igual no La Familia =D
eu quro eu quro mais poxte
Amei
A to amando DyU
Postaaaa -
raquel Postado em 28/07/2010 - 21:12:58
Hihi a Anny é tão engraçada igual no La Familia =D
eu quro eu quro mais poxte
Amei
A to amando DyU
Postaaaa -
raquel Postado em 28/07/2010 - 21:12:58
Hihi a Anny é tão engraçada igual no La Familia =D
eu quro eu quro mais poxte
Amei
A to amando DyU
Postaaaa