Fanfic: H2O, meninas sereias *DyC*
Dulce acorda. Era sábado. Dia de banheira de hidromassagem! Dulce coloca a banheira pra encher enquanto pega os sais e o vidrinho que dava espuma. Se despe e deita na cama, esperando a banheira encher. Dulce: O que ta aconteçendo comigo, meu Deus? Seria por causa do Chris? Ele me trata tao bem que acho que to apaixo... Naaaaaao! Claro que nao! Eu e Chris? haha! Sem chance... Eu acho! A banheira enche, Dulce acorda de seus pensamentos e se prepara pra entrar. Coloca o pé, depois o outro e depois se enfia lá dentro. Dulce: Água Quentinha! Que vida! Talvez eu devia por mais espumas ou sais ou... AAAAHHHHHH! Pouco tempo depois... Maite: Foi assim que aconteçeu! Anahi: Escamas, algo dourado no lugar das pernas... Dulce: Depois de 10 segundos dentro da água. Maite: E depois voce se seca e suas pernas voltam ao normal? Anahi: Isso! Dulce: Bem que eu notei que aquela água da excusao era estranha demais. Anahi: :cara_ohno: Viramos sereias! Maite: Lógico que nao! Dulce: Isso nao existe! Anahi: Claro que nao (sendo ironica) Nós só viramos peixes da cintura pra baixo! ***: Dul, voce ta aí? Dulce abre a porta. Dulce: Oi, Chris! Ela o abraça e lhe dá um beijo na bochecha. Chris: O que é isso, uma reuniao feminina? (fazendo voz de gay) Ai, minhas divas deixa eu participar tambem! (se sentando na cama, cruzando as pernas como uma menina) Meninas: :cara_risa: Anahi: Nao, minha diva! Voce nao pode participar! Chris: (Fingindo chorar) Buaaaaaa! Dulce: A gente conversa hoje a tarde no parque, Chris! Chris: Ás 3:00? Dulce: É! Chris: Ta. Tchau, meninas! Dulce: Peraí, Chris! O que voce sabe sobre sereias? Chris: Ah, sei lá! Acho que nada! Dulce: Unnn... Chris: Acho que nas lendas elas nadam! Dulce: :cara_chinito: Chris: Que? É a única coisa que eu sei! Dulce: tá! Tchau! Chris: Tchau! Chris sai e Dulce se certifica que ele nao esta atras da porta. Dulce: Gente, isso tem que ficar entre a gente, ta? Anahi: Claro! Maite: (levantando a mao direita) Eu juro nao contar! Anahi: (fazendo o mesmo) Eu tambem! Dulce: Eu tambem! (levantando a mao) Maite: Temos que ficar lonje de água! Anahi: Lógico! Dulce: Gente, to com fome! Vamos comer? MyA: :cara_chinito: Dulce: Que? MyA: :cara_chinito: Dulce: Vamos!!! MyA: Ta, ta Anahi: Esfomeada!
gracias
Autor(a): candyvonuckermann
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
As meninas foram almoçar no restaurante mais próximo. As tres se sentam numa mesa pequena, pedem a comida e resolvem bater um papinho... Anahi: E as novidades? Maite: Além que eu virei sereia? Nenhuma! Dulce: Shhhi! Vai que alguem escuta? Anahi: (fazendo o sinal da cruz) Credo, Deus me livre! Dulce: Mas eu t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 186
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
paulavondysiempre Postado em 03/08/2010 - 18:17:44
POXTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
paulavondysiempre Postado em 01/08/2010 - 17:59:49
Poxtaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
jujucalcvu Postado em 29/07/2010 - 01:56:09
isso é pra Any: ¬¬ Bambi
Lindos DyC -
paulavondysiempre Postado em 29/07/2010 - 00:34:56
meu deus a Any e muito bobinha!!
To amando! sz
Poxta mais -
raquel Postado em 28/07/2010 - 21:13:01
Hihi a Anny é tão engraçada igual no La Familia =D
eu quro eu quro mais poxte
Amei
A to amando DyU
Postaaaa -
raquel Postado em 28/07/2010 - 21:12:59
Hihi a Anny é tão engraçada igual no La Familia =D
eu quro eu quro mais poxte
Amei
A to amando DyU
Postaaaa -
raquel Postado em 28/07/2010 - 21:12:59
Hihi a Anny é tão engraçada igual no La Familia =D
eu quro eu quro mais poxte
Amei
A to amando DyU
Postaaaa -
raquel Postado em 28/07/2010 - 21:12:59
Hihi a Anny é tão engraçada igual no La Familia =D
eu quro eu quro mais poxte
Amei
A to amando DyU
Postaaaa -
raquel Postado em 28/07/2010 - 21:12:58
Hihi a Anny é tão engraçada igual no La Familia =D
eu quro eu quro mais poxte
Amei
A to amando DyU
Postaaaa -
raquel Postado em 28/07/2010 - 21:12:58
Hihi a Anny é tão engraçada igual no La Familia =D
eu quro eu quro mais poxte
Amei
A to amando DyU
Postaaaa