Fanfic: H2O, meninas sereias *DyC*
Chris: Dulce, voce ta tao estranha... O que houve, meu bebe? Nesse momento o celular de Dulce toca. Dulce: (atendendo o celular) Alo... Que houve, Any? ...Calma, se acalma, fala devagar... ANAHIIIIII!!! Calma, menina... Que?... Num to entendendo... Cauda?... Poderes?... Que?Que? Ai, Anyyyyyyy! Respira, respira... isso, agora fica calminha e fala devagar... devagar... ANY, DEVAGAAAAR!... Ta... Ja vou... Num vou demorar, nao... tchau... Any, tchau... TCHAU!!! Chris: E agora? O que houve? Dulce: Desculpa, Chris é que surgiu um imprevisto... Chris: De que tipo? Dulce: É uma coisa importante... Chris: Ta bom... Faaaaça mistério... Dulce: :cara_burlon: Descupa, meu príncipe... Chris: Ta bom, pequena sereia... Dulce: :cara_ohno: PEQUENA SEREIA? AAAHHH! A ANY TE DISSE ALGUMA COISA? Chris: Calma, Dulce... Dulce: :cara_ohno: Chris: Eu só te chamei de pequena sereia por que voce é pequena e é linda como uma sereia... Dulce: Aaaaah! Que susto pensei que... Chris: Pensou que? Dulce: Nada, nao... Chris: Minha princesinha! (lhe da um beijo na testa) Tchau... Dulce: Vou ver o que a Any tem... Chris: Ta... Bye, linda! Dulce: Bye, lindo! Dulce vai correndo até o apartamento de Any, pega o elevador e chega no local, onde Any e May estavam sentadas no sofá, com cara que viu um bicho de sete cabeças. Dulce: Que houve? May: (abobada) Muitas coisas... Anahi: Muuuuuuuitas coisas. Dulce: O que? Anahi: Voce nos deixou uma conta absurda no restaurante... Dulce: Só isso? AyM: :cara_colera: Dulce: Ai, meu Pai... O que houve? Anahi: SÓ ISSO? Dulce: :cara_burlon: Maite: E nem foi o mais supreendente... Dulce: Desembucha, meninas! Anahi: Olha só... Anahi abre a mao e faz um movimento pra cima com ela. A agua que estava no copo sobe, saindo do copo como água sai de mangueira, de acordo com o movimento das maos de Anahi. Dulce: Isso é incrível! Maite: Incrível? Isso é assustador! Anahi, calmamente, coloca novamente a água no copo. Maite: Me deixa tentar... Maite tenta fazer o mesmo que Anahi e nao funciona. Ela cai desepcionada no sofá... Maite: Por que eu nao consigo? Anahi: Mai, coloca a mao na boca do copo... Maite coloca a mao sobre o copo e fica fazendo movimentos como se puchando algo. A água foi evaporando, fazendo bolhas, até nem ter água mais no copo. Maite: :cara_oh: Legal! Dulce: Agora sou eu... Dulce enche o copo de água e coloca sobre a mesa. Tenta a tática de Mai, nao funciona. A de Any, nao funciona. Dulce sem querer finje que vai dar um murro no copo e toda a água congela. Anahi: UHUUUU, que chique! Maite: Nós temos poderes! Anahi: Uhuuu! Somos as tres espias demais! MyD: :cara_chinito: Anahi: Que? Eu adoro esse desenho!!!
Autor(a): candyvonuckermann
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Um dia depois... Anahi: Dulce... Dul... Dulce... Minha vida... DULCEEEEEEE!!! Dulce levanta a cabeça assustada e olha para os lados, sem entender bulhufas. La estava a professora de Ciencias, a olhando com raiva. Olha para os lados e ve os alunos a olhando assustados tambem. Alguns risinhos maliciosos se ouvia na sala. Olhou pra trás e viu Mariana, a n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 186
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
paulavondysiempre Postado em 03/08/2010 - 18:17:44
POXTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
paulavondysiempre Postado em 01/08/2010 - 17:59:49
Poxtaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
jujucalcvu Postado em 29/07/2010 - 01:56:09
isso é pra Any: ¬¬ Bambi
Lindos DyC -
paulavondysiempre Postado em 29/07/2010 - 00:34:56
meu deus a Any e muito bobinha!!
To amando! sz
Poxta mais -
raquel Postado em 28/07/2010 - 21:13:01
Hihi a Anny é tão engraçada igual no La Familia =D
eu quro eu quro mais poxte
Amei
A to amando DyU
Postaaaa -
raquel Postado em 28/07/2010 - 21:12:59
Hihi a Anny é tão engraçada igual no La Familia =D
eu quro eu quro mais poxte
Amei
A to amando DyU
Postaaaa -
raquel Postado em 28/07/2010 - 21:12:59
Hihi a Anny é tão engraçada igual no La Familia =D
eu quro eu quro mais poxte
Amei
A to amando DyU
Postaaaa -
raquel Postado em 28/07/2010 - 21:12:59
Hihi a Anny é tão engraçada igual no La Familia =D
eu quro eu quro mais poxte
Amei
A to amando DyU
Postaaaa -
raquel Postado em 28/07/2010 - 21:12:58
Hihi a Anny é tão engraçada igual no La Familia =D
eu quro eu quro mais poxte
Amei
A to amando DyU
Postaaaa -
raquel Postado em 28/07/2010 - 21:12:58
Hihi a Anny é tão engraçada igual no La Familia =D
eu quro eu quro mais poxte
Amei
A to amando DyU
Postaaaa