Fanfic: H2O, meninas sereias *DyC*
Um dia depois... Anahi: Dulce... Dul... Dulce... Minha vida... DULCEEEEEEE!!! Dulce levanta a cabeça assustada e olha para os lados, sem entender bulhufas. La estava a professora de Ciencias, a olhando com raiva. Olha para os lados e ve os alunos a olhando assustados tambem. Alguns risinhos maliciosos se ouvia na sala. Olhou pra trás e viu Mariana, a namorada insuportável de Poncho rindo, como que estava adorando a situaçao. Mariza: Dulce Maria! (Dulce a olha. Um olhar de expectativa, com uma pontada de medo) Voce me conheçe! Sabe que nao admito que durmam na minha aula! Dulce: Desculpe, professora... Tive uma noite difícil... Mariza: Oooooh, coitadinha da Dulce (com um tom de deboche) E aí o que voce vai fazer? Dulce sente ódio da professora. Ela nao tinha o direito de lhe dirigir a palavra com aquele tom ironico. Dulce se levanta ficando de frente da professora. A olha nos olhos. A professora se assusta com a atitude, mas nao faz nada. Nao pudia mostrar na frente dos outros alunos como era fraca. Nesse momento, veio na cabeça de Dulce um flashback: Flash Back Dulce: Como voce consegue? Chris: É simples. Junta toda a saliva que conseguir e sopra com força. Dulce: Como?... Assim? Chris: Naaaaao! Que isso, menina? Dulce: Ai, Chris... Eu quero aprender! Chris: Tenta denovo... ISSO! Dulce: Entao é assim que se cospe como um homem? Chris: Isso! Dulce: Ai, que nem no Titanic... :cara_bizco: Chris: :cara_auchh: Dulce: Ops... :cara_bocacerrada: Chris: :cara_risa: Dulce: :cara_lenguazo: Chris: Minha pequena maluca!!! Fim do flash back Dulce faz como Chris lhe ensinou. Juntou muita saliva e cuspiu. Cuspiu mesmo! Bem na cara da professora. Chris aplaudiu. Seguido por quase toda a classe, que admirou a coragem de cuspir na nojenta da professora. Anahi: :cara_omg: Maite: :cara_ohno: Poncho: :cara_auchh: Mariana: :cara_que_importa: Christian: :cara_chicle: Resto da classe, com esseçao do Chris: :cara_oh: ou :cara_bizco: Dulce sai da sala em prantos. Nao pelo que fez a professora, mas por tanta coisa junta na sua cabeça. Anahi e Maite vao atras. Nisso, o sinal toca. Christian some na mesa: Christian: UHUUUU! Intervalo grandeeeeeeeeee! A sala sai. Uns surpresos e outros felizes. Mas a professora ficou paralizada, do mesmo jeitinho que estava no momento mais crucial da aula. Dulce tinha uma grande coragem. Nao via o que temer em nada. E se fosse preciso enfrentaria um leao, sem medo algum... Pois ela era assim... Forte... Corajosa.
agora comentem *-* adoro ler comentarios
Autor(a): candyvonuckermann
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce correu para a gruta, chorando, sem nem ouvir os berros das meninas que corriam atras dela. Ela tropeça e cai de joelhos na grama. As meninas chegam a conclusao que é melhor deixar a garota sozinha. Precisava pensar. Dulce suspira aliviada ao ouvir os passos das meninas. Queria ficar só. Apenas ela e seu próprio pensamento. Ela nao podia e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 186
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
paulavondysiempre Postado em 03/08/2010 - 18:17:44
POXTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
paulavondysiempre Postado em 01/08/2010 - 17:59:49
Poxtaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
jujucalcvu Postado em 29/07/2010 - 01:56:09
isso é pra Any: ¬¬ Bambi
Lindos DyC -
paulavondysiempre Postado em 29/07/2010 - 00:34:56
meu deus a Any e muito bobinha!!
To amando! sz
Poxta mais -
raquel Postado em 28/07/2010 - 21:13:01
Hihi a Anny é tão engraçada igual no La Familia =D
eu quro eu quro mais poxte
Amei
A to amando DyU
Postaaaa -
raquel Postado em 28/07/2010 - 21:12:59
Hihi a Anny é tão engraçada igual no La Familia =D
eu quro eu quro mais poxte
Amei
A to amando DyU
Postaaaa -
raquel Postado em 28/07/2010 - 21:12:59
Hihi a Anny é tão engraçada igual no La Familia =D
eu quro eu quro mais poxte
Amei
A to amando DyU
Postaaaa -
raquel Postado em 28/07/2010 - 21:12:59
Hihi a Anny é tão engraçada igual no La Familia =D
eu quro eu quro mais poxte
Amei
A to amando DyU
Postaaaa -
raquel Postado em 28/07/2010 - 21:12:58
Hihi a Anny é tão engraçada igual no La Familia =D
eu quro eu quro mais poxte
Amei
A to amando DyU
Postaaaa -
raquel Postado em 28/07/2010 - 21:12:58
Hihi a Anny é tão engraçada igual no La Familia =D
eu quro eu quro mais poxte
Amei
A to amando DyU
Postaaaa