Fanfics Brasil - H2O, meninas sereias *DyC*

Fanfic: H2O, meninas sereias *DyC*


Capítulo: 7? Capítulo

270 visualizações Denunciar



Dulce correu para a gruta, chorando, sem nem ouvir os berros das meninas que corriam atras dela. Ela tropeça e cai de joelhos na grama. As meninas chegam a conclusao que é melhor deixar a garota sozinha. Precisava pensar. Dulce suspira aliviada ao ouvir os passos das meninas. Queria ficar só. Apenas ela e seu próprio pensamento.


Ela nao podia estar apaixonada por seu melhor amigo... Nao!


Mas ela estava... Ela sabia que sim.


Sente algo lhe segurar a mao e a fazer levantar. Olha primeiro para aquela mao que a segurava firmemente, depois para os olhos daquela pessoa. AQUELES olhos castanhos, talves o motivo de seu sofrimento.


Chris: O que voce tem pequena?


Dulce: Nada, Chris...


Chris: Nada?


Ele lhe enxuga uma lágrima e ela derrama outra.


Ela o mira. Nao dava mais pra esconder. Doía esconder. Ela o abraça forte, ele retribui o abraço com o mesmo carinho.


Dulce: To com problemas... (ela afunda a cabeça no peito dele)


Chris: O que, minha pequena?


Ela o mira, sem mesmo se separar do abraço.


Agora seus pensamentos estão centralizados naquele abraço, que sempre te conforta... mas agora o principal motivo do abrço não é te confortar... e sim trazer a alegria de volta ao seu coração... fazer o mesmo parar de sangrar. Ainda que ela tente tirar ele de sua cabeça... as vezes se surpreende com seus próprios pensamentos...


Ás vezes o que mais deseja é que esse sentimento vá embora... que tudo volte a ser como antes... que veja seu melhor amigo.. somente como amigo e nada mais que isso.. que possam voltar a conversar como antes.. que possa mirá-lo nos olhos e somente tentar enxergar sua amizade e não procurar por seu amor... as vezes se depara consigo mesma em prantos... e percebe que o motivo de seu pranto é ele... quanto mais pensa nos momentos que estiveram juntos... mais lágrimas escorrem pelo seu rosto... sem nem mesmo sua permissão...


Ao mesmo tempo que sente falta do tempo em que não havia nada mais que a mais pura, verdadeira e sincera amizade... gosta de pensar em como seria estar com ele... sentir suas caricias... se seria diferente ter a pessoa como algo mais próximo... em poder abraçá-lo sem ter medo dele achar algo estranho... abraçá-lo simplesmente por vontade.


Quando a amizade se torna amor... nosso mundo vira de cabeça pra baixo... e é difícil suportar isso... nem saber como agir sabemos... mas temos que encarar... ou simplesmente esquecer....


_

bem a Dulce acabou de descobrir que "é uma sereia" e não esta tento uma certa facilidade pra enteder e se adaptar a isso então ela ta meia que depresiva. amiga



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyvonuckermann

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Me perdoa, Chris... Nao posso dizer. Chris: Vai se sentir melhor assim... Dulce: Vo... Chris: Eu posso fazer algo pra te ajudar? Dulce: (limpando as lagrimas) Nao... Bom, tem sim!!! Chris: O que? Dulce: Vamos imitar a Any... Chris: :cara_auchh: Dulce: Vamos as COMPRAS! Algumas horas depois... Estava DyC no shopping... Chris: Dul, o que voce vai comprar? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 186



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulavondysiempre Postado em 03/08/2010 - 18:17:44

    POXTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • paulavondysiempre Postado em 01/08/2010 - 17:59:49

    Poxtaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jujucalcvu Postado em 29/07/2010 - 01:56:09

    isso é pra Any: ¬¬ Bambi

    Lindos DyC

  • paulavondysiempre Postado em 29/07/2010 - 00:34:56

    meu deus a Any e muito bobinha!!
    To amando! sz
    Poxta mais

  • raquel Postado em 28/07/2010 - 21:13:01

    Hihi a Anny é tão engraçada igual no La Familia =D
    eu quro eu quro mais poxte
    Amei


    A to amando DyU

    Postaaaa

  • raquel Postado em 28/07/2010 - 21:12:59

    Hihi a Anny é tão engraçada igual no La Familia =D
    eu quro eu quro mais poxte
    Amei


    A to amando DyU

    Postaaaa

  • raquel Postado em 28/07/2010 - 21:12:59

    Hihi a Anny é tão engraçada igual no La Familia =D
    eu quro eu quro mais poxte
    Amei


    A to amando DyU

    Postaaaa

  • raquel Postado em 28/07/2010 - 21:12:59

    Hihi a Anny é tão engraçada igual no La Familia =D
    eu quro eu quro mais poxte
    Amei


    A to amando DyU

    Postaaaa

  • raquel Postado em 28/07/2010 - 21:12:58

    Hihi a Anny é tão engraçada igual no La Familia =D
    eu quro eu quro mais poxte
    Amei


    A to amando DyU

    Postaaaa

  • raquel Postado em 28/07/2010 - 21:12:58

    Hihi a Anny é tão engraçada igual no La Familia =D
    eu quro eu quro mais poxte
    Amei


    A to amando DyU

    Postaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais