Fanfics Brasil - 25º Capítulo Verdades e Mentiras ! [cancelada.]

Fanfic: Verdades e Mentiras ! [cancelada.]


Capítulo: 25º Capítulo

206 visualizações Denunciar


Poncho iria me levar para o cinema,mas quando estavamos a meio quarteirão da casa de Any eu sai do carro :


Dul : Ai olha Poncho espera,eu tenho que resolver uma coisa,não pode ficar assim.


Poncho : Mas Dulce espera,oque é?


Dul : Não to com tempo pra falar tchau,depois eu te ligo.


Sai correndo,quando cheguei a casa da Anahí,perguntei por ela,pra um carinha que ficava la na frente,e ele me disse que ela tinha ido na minha casa, fazer oque la em casa? Isso ta muuito estranho,ela não ia viajar ? Resolvi ligar pra ela,mandá-la esperar por mim,chamei um taxi e fui pra la.


Dul : Any,preciso falar com você !


Anahi : To ouvindo...


Dul : Na onde você pensa que vai assim sem mais nem menos ? Oque veio fazer em casa?


Anahi : Uéee eu só....


Vivi : .... ela veio me buscar,eu vou com ela.


Dul : Oquêe? Não podee !


Anahi : Como não ? Depois do "fora" que você me deu.


Dul : Não começa Any, não seja infantil,pensei que você tinha crescido me enganei né !


Anahi : Dulce é que eu te.....


Antônio : DULCE MARIA ESPINOSA SAVIÑÓN !


Dul : Ai pai,nem vem....nao to afim de resolver a fita do hospital agora.


Antônio : Não é disso que eu to falando... é algo BEM mais sério.


Dul : Ai vélho,então desenbuxa logo,que saco.


Antônio : Bom...meus negocios não vão muito bem,e você e sua irmã,vão ter que ir morar com a mãe de vocês.


Dul&Vivi : OQUÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?


Vivi : Eu não posso,não mesmo,vou viajar com a Any.


Dul : E eu não posso porque o ..... o ..... AAAAAAAA PORQUE MINHAS AMIGAS ESTÃO AQUI É ISSO.


Antônio : Sinto muito,é isso ou irão ter que morar na rua,vocês escolhem.


Anahi : Olha seu Antônio,não se preocupe com a Viivi,eu e ela já estamos indo viajar,e não pretendemos mais voltar,pelo menos pra morar aqui no brasil não pretendemos.


Antônio : Como assim ?


Vivi : Ai pai,é meio dificil explicar agora.... se resolve com a Dul,tchau. [Sai e Any vai atras.]


Dul : Satisfeito? Gostou do que fez? Eu estava me acertando com a Anahi,aai você estraga tudo ,como sempre,que saco ! T-C-H-A-U !


Eu sai de casa,quando estava chegando perto de Any ela e minha irmã já estavam no carro,eu não podia fazer mais nada,eu tava cansada precisava ir pro Ap. E pegar minhas coisas,e depois morar com a minha mãe,não sei como vai ser isso,o Christopher esta aqui,e la é muuito longe daqui,eu não quero perdê-lo porque ele me faz sentir tão bem... só de olhar pra ele minha visão fica meio cega,sei la eu me sinto estranha quando olho pra ele,e é a mesma coisa com a Any, eu já estava ficando louca,então eu voltei pra casa e tomei banho,quando a maldita campainha tocou,ela já estava me irritando.


Dul : AAAAAAAAAAI QUE SUSTOO !! PENSEI QUE ERA UM LOBISOMEN AQUI,E OLHA QUE NEM É LUA CHEIA NÉ.... TO VENDO QUE É A VOLTA DOS MORTOS VIVOS.


Christopher : Não seja idiota,vim ver como você esta.


Dul : Já viu,tchau.


Christopher : Dulce [me pegando pelo braço],porque você não adimite ein?


Dul : Adimitir oque?


Christopher : Que também me ama!


Dul : Já bebeu ? É cedo ainda,e me solta [o empurrei]


Christopher : Não... eu não bebi,mas pelo jeito você sim,que bafo de cerveja,credo.


Dul : Ai cala boca Christopher ! Eu não te suporto muleque,por que você não some de vez da minha vida?


Christopher : Ve se entende Dulce... eu amo você ! Eu não vou ser idiota,e esconder isso,igual você faz,desde que eu te conheci sei la,foi uma coisa que capturou o coração,eu fui pego de surpresa,mas oque eu sinto por você é de verdade,eu nunca senti isso por ninguem,eu não consigo controlar,tenho que te ver a todo instante,você pode não me ver,mas eu sempre estou te observando,eu te amo muito.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mahhmurat

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul : Christopher,agora é tarde de mais para você me dizer isso,e mesmo se tivesse dito antes,não iria adiantar nada. Christopher : Porque diz isso? Dul : Vou morar com a minha mãe. Christopher : OQUE?????? Dul : É isso aí. Christopher : PORQUEEE???? Dul : Meu pai vai mal nos negocios. Christopher : Olha,porque não manda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 155



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jenyl3 Postado em 14/08/2010 - 20:31:36

    nova leitora
    to amandoooooooooooooooooooooooooooooo
    posta mais

  • kahdarone Postado em 14/08/2010 - 11:33:21

    Adorando

    Posta maiis

  • kahdarone Postado em 14/08/2010 - 11:33:20

    Adorando

    Posta maiis

  • kahdarone Postado em 14/08/2010 - 11:33:20

    Adorando

    Posta maiis

  • kahdarone Postado em 14/08/2010 - 11:33:20

    Adorando

    Posta maiis

  • kahdarone Postado em 09/08/2010 - 22:30:56

    Caraaaaaaaca, que tenso

    Tô adorando a web.
    Posta maiis

  • kahdarone Postado em 09/08/2010 - 22:30:55

    Caraaaaaaaca, que tenso

    Tô adorando a web.
    Posta maiis

  • kahdarone Postado em 09/08/2010 - 22:30:55

    Caraaaaaaaca, que tenso

    Tô adorando a web.
    Posta maiis

  • kahdarone Postado em 09/08/2010 - 22:30:54

    Caraaaaaaaca, que tenso

    Tô adorando a web.
    Posta maiis

  • kahdarone Postado em 09/08/2010 - 22:30:54

    Caraaaaaaaca, que tenso

    Tô adorando a web.
    Posta maiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais